História SOU DILMER - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato
Personagens Ariana Grande, Demi Lovato, Joe Jonas, Justin Bieber, Liam Hemsworth, Miley Cyrus, Nick Jonas, Selena Gomez, Wilmer Valderrama
Tags Hot, Romance
Exibições 81
Palavras 810
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 35 - Sexo no mar? sim


(DEMI POV'S) 
Caminhei até o banheiro onde fiz minhas higienes e acabei retirando o rímel que estava todo borrado, apenas deitei do lado do Wilmer e dormi sentindo suas mãos acariciarem o meu cabelo.
*dia seguinte*
Acordei antes de Wilmer, olhei pro lado e peguei meu celular, eram 8:00 a.m, Wilmer me abraçava suavemente e podia escutar sua leve respiração, entrei nas redes sociais e pude ver as pessoas bem revoltadas comigo, pelo fato de estar um tempão sem postar no tt ou atualizar meu feed, abri o tt e escrevi o seguinte:
" Sei que muitos estão bravos comigo por estar sumida, mas estou dando uma folga e descansando, por favor tentem entender , vou tentar atualizar vocês de tudo! obrigada meus lovatics, amo vocês". 
Não passou segundos as notificações chegavam, abri o snap e tirei uma foto daquele momento, Wilmer tinha ficado muito fofo, sem mais delongas postei a foto na história, pude perceber vários prints, agora eu entrei no whatsapp , onde tinha muita mensagem, respondi minha mãe e minhas irmãs e dei uma aparecida nos grupos. Bloqueei o celular e me voltei para Wilmer depositando vários beijinhos no pescoço dele, fazendo o mesmo acordar.
    ⁃    Bom dia baby. Falei sorrindo sem mostrar os dentes fazendo carinho em seu cabelo.
    ⁃    Bom dia amor. Ele indagou com uma voz rouca e sexy. 
    ⁃    Vou me arrumar tá legal? 
    ⁃    Uhum. Ele disse roubando um selinho meu e voltando a fechar os olhos.
Levantei da cama, caminhei até o banheiro onde fiz minhas higienes, tomei um banho rápido, e me troquei colocando o biquíni e um shorts por cima, passei um perfume para ficar cheirosa e adentrei o banheiro novamente com a minha bolsa de maquiagem, passei o básico, corretivo, bastante rímel e um lip balm para hidratar os lábios. 
Ao sair Wilmer se levantava, ele foi tomar um banho, enquanto isso eu colocava umas pulseiras, peguei o notebook e fui pesquisar sobre megahair (acho que é assim que escreve) eu queria muito colocar aquilo, tinha visto esses dias que a minha amiga colocou e ficou bem legal. Vi uns lugares bem tops aqui, mas deixei para ver isso em L.A.
Wilmer saiu com a toalha amarrada na cintura fitei-o lentamente, observando cada músculo daquele abs, fechei o pc e tirei meu celular da tomada, enquanto isso Will colocou a sua bermuda e um chinelo.
Estávamos prontos, eram 10:00 a.m, tínhamos 30 minutos para tomar o café, pegamos o elevador e seguimos até o restaurante, lá encontramos o pessoal já terminando o café, nos servimos e sentamos com eles. Aproveitamos e fomos direto para praia, "eu" levava uma toalha e uma capinha aprova d'água, Wilmer carregava tudo, ele não quis me deixar ajudar, logo que chegamos na praia compramos os tickets para o passeio até as ilhas, e já entramos no barco pois estava na hora, lá gravei vários snaps e tirei várias fotos fofas.
*horas depois*
O passeio foi incrivelmente maravilhoso, passamos por vários pontos legais na ilha e não podíamos deixar de entrar na água. 
~ Flashback on ~
Descemos todos do barco, ficaríamos cerca de meia hora, Selena e Nick foram comprar algo para cobrirmos os estômago, enquanto isso eu e Wilmer fomos para água, deixando Miley, Ari, Justin e Liam sentados nas pedras. Entramos na água e podíamos ver alguns paparazzis, eu havia me importado.
    ⁃    Eles estão por todos lugares. Disse para Wilmer. 
    ⁃    Não deixa eles estragarem sua folga, apenas não ligue amor. Ele disse me abraçando. - Já falei hoje que você está muito linda? 
    ⁃    Não- Fiz cara de cachorro pidão e iniciei um beijo urgente, minhas mãos passavam pela nuca dele e as de Wilmer passeavam pela minha cintura. 
    ⁃    Ei amor. Ele disse num sussurro. 
    ⁃    Hum? 
    ⁃    Posso fazer uma coisa?- Ele disse com um sorriso malicioso.
    ⁃    O que? - Levantei uma sobrancelha. 
    ⁃    Isso. Ele disse retirando a minha parte de baixo lentamente, sorri. 
Wilmer penetrou um dedo, me fazendo agarrar ele forte e dar um leve gemido, convenhamos aquela posição não era nada confortável, depois de alguns segundos ele começou a movimentar e logo  seguida enfiou um segundo dedo me fazendo gemer um pouco mais alto, não havia ninguém muito próximo da gente, estava quase chegando ao orgasmo, ele retirou rapidamente os dedos e tirou seu membro da bermuda assim penetrando o mesmo, eu me agarrei ainda mais forte nele, e abaixei a cabeça para que os paparazzis não tirem cliques errados. 
    ⁃    EIIIIIIII CASALL- Fomos interrompidos pela Ari, no mesmo instante encaramos a mesma -TEMOS QUE IR. 
    ⁃    TÔ INDO. Gritei .
Wilmer começou a se movimentar dentro de mim, soltando o líquido quente, ambos nos vestimos e caminhamos para areia adentrando o barco logo em seguida. 
    ⁃    Acabei de transar no mar. Cochichei no ouvido dele, Wilmer sorriu.
~ Flashback off ~

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...