História SOU DILMER - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato
Personagens Ariana Grande, Demi Lovato, Joe Jonas, Justin Bieber, Liam Hemsworth, Miley Cyrus, Nick Jonas, Selena Gomez, Wilmer Valderrama
Tags Hot, Romance
Exibições 51
Palavras 698
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 36 - Ele não vai encostar um dedo em você


(WILL POV'S)
E cá estamos novamente no hotel, com o fim da tarde resolvemos entrar na piscina, ficamos conversando um bom tempo e pedimos umas coisinhas para comer, quando o céu começou a escurecer, resolvemos subir, tomamos banho e eu e Demi ficamos um pouco assistindo tv, os outros seres também estavam descansando, Demi estava fazendo um carinho tão gostoso em mim, era tão bom escutar o barulho das pulseiras dela, enquanto ela acariciava os meus cabelos com delicadeza, minha cabeça se encontrava na barriga dela e ela estava meio inclinada com as costas na cabeceira, eu sentia o cheiro de seu perfume que era doce e suave. 
(DEMI POV'S)
Eu estava assistindo tv com Wilmer, era um programa até que legal, depois de um tempo peguei meu celular e fui entrar nas redes sociais, no TT encontrei várias fotos minhas e de Wilmer hoje na água, por sorte não parecia que eu estava transando, mostrei a Wilmer que me olhou sorrindo. 
    ⁃    Não tô vendo graça, capaz de um paparazzi adentrar o quarto agora e começar a tirar foto!
    ⁃    É eu sei! mas isso me lembrou de uma coisa. Ele disse se levantando. 
    ⁃    O que? 
Wilmer me inclinou ainda mais na cama, me fazendo ficar com as costas totalmente colada no colchão, ele iniciou um beijo calmo but intenso, nossas respirações estavam no início de se transformarem em ofegantes, como ele havia brincado comigo no sexo anterior, resolvi virar o jogo e me tornar a chefe agora. Troquei nossas posições e comecei a lentamente retirar a roupa dele, deixando o mesmo completamente nu, ele me puxou para um beijo urgente, eu usava um shorts mega curto de pijama e ele passava suas mãos pela minha bunda, assim enfiando às vezes por entre os shorts, encerrei o beijo com vários selinhos e levantei, deixando o mesmo me fitando. 
    ⁃    Senta Wil. Eu disse o puxando. 
Levantei mais o meu shorts, deixando agora metade da minha bunda à amostra, fiquei de costas para ele, quase colocando minha bunda em sua cara, comecei a fazer movimentos de que ia sentar eu seu membro, ele observava.
( WILL POV'S)
MEU QUE MULHER, QUE BUNDA, QUE CORPO, ela me deixava completamente excitado, Demi usava seu shorts mega curto, e estava fazendo movimentos de sentar sobre meu membro que às vezes batia em sua bunda, era tão linda, coloquei minhas mãos, ela continuou fazendo os movimentos, apertei sua cintura fortemente, depois de uns segundos ela se virou de frente e sentou no meu colo lentamente, passei minhas mãos por aquela bunda, e iniciamos o beijo, paramos por falta de ar, Demi aproveitou e retirou sua roupa me fazendo involuntariamente penetrar dentro dela, os gemidos já escoavam alto pelo quarto, chegamos ao limite juntos, e ficamos um tempo ali deitados, quando o meu celular toca, Demi fica muito curiosa, mas era um número muito desconhecido. 
    ⁃    Alô? 
    ⁃    O papo é reto meu irmão! 
    ⁃    Quem está falando? 
    ⁃    Ahhhhh você ainda não me conhece e se eu fosse você não queria me conhecer. 
    ⁃    Porra quem é? - Falei num tom mais alto fazendo Demi me abraçar por trás. 
    ⁃    Não cito meu nome para você Wilmer, bom vou mandar logo a real velhão, se afaste da Demi! 
    ⁃    HAHAHAHAHAHAHAHA. Dei uma risada sarcástica alta.- Quem você pensa que é? Ela é minha namorada meu irmão, não se mete com ela você, seu babaca. 
    ⁃    Vai sonhando. A voz dele era tranquila e aquilo me irritava profundamente. - Depois não diga que não avisei! - PIIIIIIIII ELE DESLIGOU. 
    ⁃    Babaca! - Falei alto. 
    ⁃    O que foi amor? - Demi me perguntou. 
    ⁃    Um cara me ligou, me falando que era para ficar longe de você, pois se não eu ia ver. 
    ⁃    Mais você não sabe quem é ? - Demi perguntou preocupada. 
    ⁃    Não, ele não me falou, nena  deixa para lá, ele não vai encostar um dedo em você, okay? - Disse abraçando a mesma. 
    ⁃    Te amo! 
    ⁃    Eu também! 
Nos trocamos e acabamos dormindo, era cedo, nem vimos a hora, afinal o dia tinha sido muito cansativo e minha cabeça estava na lua depois daquela ligação. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...