1. Spirit Fanfics >
  2. Sou Feita de Derteminacão >
  3. Indo Para a Escola

História Sou Feita de Derteminacão - Indo Para a Escola


Escrita por: Heleninha-Shipp

Notas do Autor


Me apaixonei por K-Pop

Capítulo 23 - Indo Para a Escola


Fanfic / Fanfiction Sou Feita de Derteminacão - Indo Para a Escola

-Vá se lascar.

- Não faça nada do que eu não faria. - Disse Gaster sumindo.

Eu fiquei alguns segundos olhando a Frisk dormi, por alguns minutos, suas bochechas estavam rosadas, olhei em meu celular já era 6:30 da manhã, me levantei entrei no banheiro tomei um banho gelado, coloquei a mesma roupa que eu estava, aleluia hoje e sexta-feira ainda saio mais cedo da escola, sair do quarto na ponta dos pés, e fui andado para a escola.


-------------------------------Visão Da Frisk------------------------------------

Acordei de manhã um pouco tonta, que horasão olhei para a parede vi um relógio marcando 9:42, me lenvatei da cama minha cabeça está doendo pra caramba, eu ainda tó com a roupa de ontem, mas eu tenho uma pergunta melhor como eu vim para meu quarto, nem lembro, depois eu penso nesse assunto.

Fui tomar um banho troquei de roupa e depois descir para tomar café, todos estavam sentados tomando café.

- Bom dia pessoal. - Eu disse me sentado.

- Bom dia Frisk. - Toda a equipe MTT disse.

- Se divertiu a noite. - Disse Mettaton, me olhando estranho, na verdade todo mundo tava me olhando estranho.

- Sim a festa ontem foi otima, mas nem lembro que horas eu fui dormi, to com uma dor de cabeça.

- Mas e depois da festa foi legal ?

- Como assim, nem lembro o que rolou depois da festa.

- Você meio que tava bébada de tando ketchup, ai o Sans te levou pro teu quarto, é ele ficou lá a noite inteira foi embora hoje de manhã. - Disse 

- Não sabia então foi assim que eu fui pro meu quarto, eu acho que eu devo ter dormido, mas ainda não intedir a perguta de se eu me diverti depois da festa.

- Você sabe do que a gente tá falando - Disse Papys.

- Não eu não sei, da pra esclarecer ?

- Vocês fizeram sexo transaram, foi bom ?. - Disse Heleninha , todo mundo ficou olhando pra ela tipo tá louca. - Que foi gente eu sou direta, ficam ai falando em código,.

- Não prescisava ser tão especifica, usava um código facil de enteder. -Disse JPCraze.

- Ok então, Frisk você e o Sans brincaram de pular na cama, ou de tcheca tcheca, ou de colocar o rabo no unicornio, ou de cavalinho, tá melhor assim gente. -OMG essa mina e louca. (Sim eu sou assim, se eu falo transa ou sexo o povo reclama, então eu tendo falar em código e sai isso.)

- Ah n-não nos não fizemos nada, eu nem sabia que ele estava em meu quarto. - Disse eu vermelha.

- ok irei finjir que acretido, por que eu me encontrei com ele no corredor, e ele disse que você que tinha pedido para ele ficar lá - Disse Metta.

- Gente terminem logo de comer, temos que ir daqui 1 hora para o estudio, temos que gravar um show hoje, que ir Frisk ? 

- Ok.


------------- Passa-se o final de semana já e segunda-feira.-------------------------

Acordei de manhã já são 6:00 horas, me lenvatei tomei um banho, coloquei uma calça leging preta, com uma camisa preta regata , e um casaco azul, é um sapato de dança preto.

Fui até o espelho e arrumei meu cabelo, deixando ele solto, pequei minha mochila com o material da marca MTT que a Mettaton comprou para mim, decir para tomar café a cozinha estava vazia, fiz torradas e coloquei um suco de laranja em meu copo, tomei café lavei  a louça, voltei para meu quarto escovei meus dentes, basei um batom vermelho bem claro.

É fui para a escola, coloquei meus fones de ouvido enquato andava, e fui na minha lista de musicas e comecei a ouvir Dope de BTS, cheguei no portão da escola respirei fundo, e entrei, estava tudo bem, estava indo para a sala de aula, mesmo suando frio sinto alguém toca meu ombro, dou um pulo de susto.

- Desculpa Kiddo. - Disse Sans.

- Tudo bem só me assustei.

 


Notas Finais


Fiz isso tudo ouvindo K-Pop
Deu prequiça para rever os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...