1. Spirit Fanfics >
  2. Sou Feita de Derteminacão >
  3. Aviso Importante

História Sou Feita de Derteminacão - Aviso Importante


Escrita por: Heleninha-Shipp

Notas do Autor


Eu sei podem me xingar

Capítulo 24 - Aviso Importante


Fanfic / Fanfiction Sou Feita de Derteminacão - Aviso Importante

Hello pessoal só vim para avisar que eu vou voltar a postar a fic, tava com uns problemas na minha vida, vou voltar a postar a fic pelo dia 1 ou 3 de dezembro.

Sei que sumir e deve ter muita gente revoltado querendo me matar e com razão, fui irensposavel sim eu fui, perdi a inspiração por u tempo perdi, fiquei um bimestre fora da escola to com risco de repetir estou, vou pra recuperação de filosofia, português é geografia sim eu vou.

Mas minha cabeça vem martelado a semanas de culpa por ter parado a fic, por que eu me divirto escrevendo, espero que leiam a fic quando eu postar se não lerem eu entendo os motivos.


Notas Finais


é ate logo ...
................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...