História Sou Feita de Derteminacão - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Tags Chara, Drama, Frisk, Mistério, Revelaçoes, Sans, Undertale, Wd Gaster
Exibições 59
Palavras 119
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia, Mistério
Avisos: Bissexualidade, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Eu sei podem me xingar

Capítulo 24 - Aviso Importante


Fanfic / Fanfiction Sou Feita de Derteminacão - Capítulo 24 - Aviso Importante

Hello pessoal só vim para avisar que eu vou voltar a postar a fic, tava com uns problemas na minha vida, vou voltar a postar a fic pelo dia 1 ou 3 de dezembro.

Sei que sumir e deve ter muita gente revoltado querendo me matar e com razão, fui irensposavel sim eu fui, perdi a inspiração por u tempo perdi, fiquei um bimestre fora da escola to com risco de repetir estou, vou pra recuperação de filosofia, português é geografia sim eu vou.

Mas minha cabeça vem martelado a semanas de culpa por ter parado a fic, por que eu me divirto escrevendo, espero que leiam a fic quando eu postar se não lerem eu entendo os motivos.


Notas Finais


é ate logo ...
................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...