1. Spirit Fanfics >
  2. Sou forte o suficiente para aguentar? >
  3. Nova cidade

História Sou forte o suficiente para aguentar? - Nova cidade


Escrita por: Siinhora

Capítulo 1 - Nova cidade


Fanfic / Fanfiction Sou forte o suficiente para aguentar? - Nova cidade

Oi eu sou Camila uma adolescente de 15 anos e estou de mudança, bom vim da cidade de Dourados no MS e hoje estou em São Paulo SP claro. Ainda não concordo com a mudança mas meus pais precisam trabalhar né? Meu pai é delegado federal e agora está aqui em SP, minhas aulas começam semana que vem e estou meio assustada além do mas cidade nova, estado novo, casa nova, escola nova, quarto novo, TUDO novo. Agora que me apresentei vou contar minha história.
-Pai essa é a nossa casa? 
Pai (Ildomar): Sim filha gostou?
-Sim e muito!
Pai (Ildomar): Que bom vamos me ajuda com as coisas.
*Saio do carro e pego uma caixa levando até a porta da minha nova casa*
-Vou pegar minhas caixas ok? 
Pai (Ildomar): Ok filha.
-Mãe! *Grito chamando minha mãe e a vejo vindo do quintal*
Mãe (Erica): Oi filha o que foi?
-Abre a porta preciso colocar as coisas lá dentro.
Mãe (Erica): Tudo bem. *Ela me da as chaves de casa*
Eu fui levando minhas coisas para meu novo quarto, minha cama já estava lá e fui arruma-lá a primeira coisa que fui fazer foi pegar meu celular depois de ter arrumado meu novo quarto, comecei a conversar com minhas amigas Maria, Eduarda, Gabriele e Luiza. Ficamos conversando até 00:00 fui tomar banho e dormir. 
----------Fim da página 1---------



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...