1. Spirit Fanfics >
  2. Sou Lucia >
  3. Especial

História Sou Lucia - Especial


Escrita por: Miltra e Bia2486

Notas do Autor


Oi aqui quem fala é a Mafa, eu si que no costumo deixar notas, mas aqui vão
Eu tenho um problema na minha mão que não me deixa escrever nada, neste momento, apenas posso usar a mão esquerda e como isso é super inconveniente eu ficarei um tempo sem escrever (provavelmente só em Setembro), mas a autora Bia, criou um especial para a gente, muito obrigada Bia :)
É isso, espero que gostem deste especial
Bjs de Mafa

Capítulo 10 - Especial


Acordei com os raios de sol a  iluminar o quarto,após me levantar e perder um pouco de sono me espreguiçando fui ao espelho e notei como eu ficava com a luz do sol sobre mim,com meu cabelo ficando mais dourado e brilhante que qualquer ouro,os olhos achocolatados ganhando uns traços dourados,a minha pele também ganhava mais brilho,pareceria até quem sabe uma deusa se não tivesse acabado de acordar e estivesse vestindo uma roupa melhor que a minha camisola e o cabelo bagunçado após uma noite de sono. Durante o café da manhã,não teve muita diferença,mas também nem ligava muito já que a tarde veria Zeref este era o melhor momento do meu dia.

Assim que estava no meu quarto,me deitei na cama e fiquei perdida em pensamentos,sendo a maioria sobre  Zeref,e fiquei me perguntando se eu por acaso poderia estar mais apaixonada do que já estou,assim que notei já estava na hora de me encontrar com Zeref,fui logo ao seu encontro pois ele ainda era meu tutor,e poderia muito bem me dar uma bela bronca e uma punição pelo meu atraso,e eu com toda certeza não quero isso,então dei uma mini corridinha até o jardim para não me atrasar,e assim que cheguei lá notei que cheguei as duas em ponto,ou seja,não estou atrasada.Dou uma olhada no jardim em que sempre me encontro com Zeref e percebo que ele não mudou nada,sua beleza continua e espero que nunca acabe.No banco estava Zeref,e logo fui até lá e me sentei ao seu lado.

-Pensei em termos uma aula ao ar livre  Vossa Alteza,o que achas?-perguntou Zeref me olhando,demorei uns segundos para responder,pois estava perdida em seus olhos negros.

-Claro Zeref.Não vejo problema algum,além do mais eu amo esse jardim.E me chame apenas de Lucia,por favor.-respondi no começo olhando para ele e depois para as flores que aqui tinham.

Depois  três  horas,Zeref disse que eu já poderia ir para meus aposentos ou ficar aqui,e eu optei pela segunda opção.

-Sabe,daqui a pouco vai acontecer o pôr do sol e as estrelas irão surgir,eu acho isso muito lindo,mas bem que eu queria ir ver num ponto com um horizonte aberto para não perder nada-falei sem pensar o que estava na minha cabeça,morta de vergonha olhei para Zeref que me olhou de volta e disse:

-Me espere no portão daqui meia hora e realizarei o seu desejo Lucia.Antes que pergunte o motivo,encare como um presente meu para você.Estarei te esperando.

Depois de falar isto Zeref saiu,eu fiquei surpresa,intrigada,curiosa e o mais importante entusiasmada  para ver o pôr do sol e as estrelas surgirem junto à Zeref.Depois que percebi que tinha menos de uma hora para estar pronta,fui ao meu quarto tomar banho,e quando já ia por  a roupa lembrei que tinha um novo creme e queria experimentar,era de baunilha e morango,e logo após isso vesti minha roupa íntima e botei um vestido branco com renda prateada delicada na parte de cima que ia até minha cintura como se estivesse caindo e embaixo ele era totalmente branco,e botei uma sapatilha branca e deixei meu cabelo solto mesmo,e peguei uma capa  com capuz simples,e fui esperar Zeref que para minha surpresa já estava lá com uma capa que nem a minha,assim que me viu disse para me aproximar e me guiou até um lugar onde ele me falou:

-Coloque esta venda,não posso te mostrar como sair do castelo,vai que me foges.O rei me mataria

-Não te preocupas,não vejo problemas nenhum nisso,só não me deixas cair se não vou ficar muito brava com você e não falarei mais com você Zeref,entendidos?-perguntei,mas eu mesma sabia que não conseguiria ficar brava com ele e muito menos não falar com ele.

-Muito bem tem a minha palavra de que não a deixarei cair e muito menos acredito que conseguiria ficar sem falar comigo já que sou seu  tutor-falou Zeref encerrando esse assunto e me ajudou a botar a venda e segurou minha mão me puxando para a direção correta e segura.

Depois de não sei quantos minutos,Zeref parou e tirou minha venda e me deparei com o topo de uma montanha onde dava para ver muito bem o horizonte,fiquei encantada com aquilo e olhei para Zeref,ele parecia querer saber o que achei,então logo falei:

-É lindo demais Zeref,muito obrigada-e sorri para ele muito feliz em poder ver o que eu queria numa montanha e junta de sua companhia.

-Que bom que gostou Lucia,vamos nos sentar-depois de dizer isso Zeref tirou sua capa e colocou no chão e se sentou em cima,fiz o mesmo e ficamos conversando animadamente sobre magia,até que o por do sol começou e dois de um tempo o sol sumiu e a noite surgiu consegui ver cada estrela brilhar e surgir no céu,era a coisa mais linda que já vi.

-Que lindo.Obrigada de verdade Zeref por me trazer aqui,nunca me esquecerei que vi essa maravilha junto a você Zeref.Já viu algo mais belo Zeref?

-Pode até ser bonito,mas vejo uma coisa muito mais bela todos os dias-afirmou Zeref,fiquei curiosa e já me pus a perguntar sobre.

-E o que seria Zeref?

-Seria uma certa princesa que tem o sorriso mais belo que já vi-falou

-E eu a conheço?-perguntei com um pouco de ciúme.

-Sério que não entendeu??Pois bem,sim você a conhece e nesse momento ela esta com cheiro de baunilha e morango.-falou ele me olhando

-Eu??!!-Não podia acreditar que era de mim que ele estava falando.

-Sim e você Lucia-falou Zeref corado,que agora esperava minha reação.

-Sabe depois disto você também e a coisa mais linda que já vi-falei também corada e devo admitir que o Zeref ficasse muito lindo corado.

-Posso fazer algo Lucia?Apenas me responda sim ou não,por favor-pediu Zeref corado olhando para mim.

-Estou curiosa para saber o que é,então  a minha  resposta  é sim-respondi corada lhe olhando então quando menos esperei eu estava deitada e Zeref em cima de mim,e aproximou seu rosto do meu até que nossos lábios se encontrassem e começassem um beijo mágico cheio de amor entre nós,e assim que o beijo acabou Zeref ainda está em cima de mim super corado e ofegante igual a mim.

-Você é tão linda Lucia,sabe eu acho que te amo-falou Zeref me olhando,fiquei tão feliz,eu levei minha mão até seu rosto e o acariciei e falei

-Sabe acho que também te amo Zeref.

Após falar  isso percebi que acontecia uma chuva de estrelas cadentes.

-Que lindo,não quero me esquecer desse momento nunca-falei olhando Zeref.

-Então farei algo para nunca esquecê-lo.-dito isto Zeref me beijou novamente e com sua magia fez aparecer pequenas porções da magia,e então depois disto ele levantou encerrou a magia e disse:

-Acho melhor voltarmos antes que percebam que saímos escondidos-dito isto  o moreno estende sua mão para me ajudar a levantar,botamos nossas capas e Zeref botou a  venda novamente e quando no castelo chegamos,nos despedimos e depois de colocar minha camisola e estar na cama disse a mim mesma:

-Nunca me esquecerei deste dia magicamente incrível Zeref. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...