História Sou Lucy - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail, Sou Luna
Personagens Anna Heartfilia, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gildartz, Gray Fullbuster, Happy, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Nikora "Plue", Sting Eucliffe, Virgo, Yukino Aguria
Tags Aventura, Dança, Gale, Grayli, Graylu, Gruvia, Jerza, Miraxus, Mistério, Musical, Nalu, Patinação, Romance, Sou Luna, Stino
Visualizações 30
Palavras 526
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo Minna! Eu sei...eu sei...Não batemos a meta...Mas foi quase! Então resolvi postar antes! Então aproveitem!😍

Capítulo 2 - Os Novos Donos


Fanfic / Fanfiction Sou Lucy - Capítulo 2 - Os Novos Donos

O pai da Lucy, Jude, vestindo roupa social, está esperando os novos donos na frente da mansão. Acabam de vender a cada em que ele trabalha como chef de pessoal e Layla, sua esposa, como chef.

Um carro chega e estaciona na entrada. Jude se aproxima para abrir a porta traseira e oferece a mão a uma senhora muito elegante que vem falando ao telefone. Uma linda garota de cabelos albinos, que aparentava ter dezessei anos desse pela outra porta, e um homem ruivo de meia-idade sai pela porta so passageiro. Aparentemente, todos estão muito ocupados com os celulares.

- Senhora Heartfilia? - Jude pergunta. E ela não levanta os olhos do celular.

O homem de meia-idade interrompe e se apresenta.

- Eu sou Gildartz, assistente pessoal da senhora Heartifilia. Você deve ser Jude, não é?

- Sim, sou Jude Valente, o responsável pela mansão e por todo o pessoal.

Sharon impacienta e, dirindo-se a Gildartz comenta:

- Muito bem, chega de apresentações... Quero me instalar e concluir a assinatura dos papéis o mais rápido possível.- Ela começa a andar até a casa, e todos a acompanham.

Lisanna, afilhada da senhora Anna Heartfilia, dirige-se a Gildartz.

- Você avisou o meu namorado que chegaríamos hoje? Liguei para o Natsu várias vezes desde que aterrissamos, e ele ainda não me retornou. É importantíssimo que nos vejamos hoje: temos de postar um vídeo no Fad and Chic - ela conclui, inquieta.

- Desculpe, mas eu só trabalho para a senhora Heartfilia - Gildartz responde, tentando esconder o quanto aquela garota lhe é insuportável.

Lisanna se irrita ainda mais e continua tentando falar com o namorado, Natsu, que chegou a vários dias em Cancún. Enquanto isso, Jude apresenta Anna ao restante do pessoal, inclusive à Layla.

- Vamos ver se você é mesmo a melhor chef de Cancún. Você poderia preparar-me uma lagosta? - Sharon pergunta, arrogante.

- Claro - Layla respondeu, confiante. - No vapor ou na grelha?

- No vapor, obviamente - Anna pede, surpresa.

Lisanna volta a interromper, reclamando de novo.

- Alguém pode me dizer onde fica a piscina? Podem pedir um hambúrguer para mim? Estou cansada de comida francesa e, além disso, lagosta não me faz bem - ela diz, sem sequer olhar para as pessoas. - Amor, me responde! É superimportante que nos vejamos hoje! - ela grita no celular, deixando uma mensagem para Natsu.

- Claro - Jude responde, assombrado col a postura de Lisanna. Podemos pedir no restaurante onde Lucy, a minha filha, trabalha.

Anna olha para garota com ar enfastioso e se retira para descansar, Jude mostra a área da piscina para Lisanna , e, ainde que Natsu não tenha dado notícias, ela tentou se organizar para receber a ligação de suas amigas Erza e Juvia.

Erza, Juvia e Lisanna têm um canal de vídeos na internet: Fad and Chic. O conteúdo giro principalmente em torno de moda e do que acontece entre seus amigos, mas, sem dúvida , Lisanna e Natsu são os protagonistas do canal.

Um novo episódio tem de ser produzido, e Lisanna precisava colocar um dos  incríveis biquínis que comprou em Nova York. Além do mais, seus fãs não podem vê-la com o cabelo assim nem com caea de quem acabou de sair de um avião.


Notas Finais


Favoritem se gostaram e cometem o que vcs acharam! 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...