1. Spirit Fanfics >
  2. Sou Luna 2-Novas Histórias >
  3. Reencontros

História Sou Luna 2-Novas Histórias - Reencontros


Escrita por: AnnyCordovil_07

Notas do Autor


Bom, essa é minha primeira fanfic e claro ainda tenho muito o que melhorar mas estou sempre aberta a sugestões! Espero que gostem #BoaLeitura.
Os personagens não são de minha autoria, apenas o contexto da história.

Capítulo 1 - Reencontros


Fanfic / Fanfiction Sou Luna 2-Novas Histórias - Reencontros

Giros e mais giros, saltos, a música, o vento no rosto e a sensação de liberdade é uma das melhores coisas que se pode sentir.Cair? Sempre haverá possibilidade mas a sua paixão sempre o fará levantar e tentar novamente, principalmente quando está cercada de gente que ama, gente que te apoia e nunca deixa você se sentir sozinha.-Luna? Luna? Distraída de novo filha! Estou te chamando e você não me responde-diz Mônica à sua filha que olhava para o mar totalmente distraída.-Hãn? Desculpa mãe...é que....olha essa paisagem! É tão linda-Luna responde admirada com o que via.-Sim sim, de fato é muito linda mesmo, mas Luna temos que ir para o aeroporto já ou então perdemos nosso vôo-Mônica já muito apressada entrou para organizar o resto das coisas para a viagemLuna continuava olhando o mar,porém agora não estava distraída, mas sim com o objetivo de se despedir daquela bela paisagem que via e que deixava qualquer um deslumbrado. Até que por fim se deu conta que já estava atrasada e como sempre saiu correndo para dentro do táxi onde estavam seus pais prontos para partir.-Luna, eu sinceramente espero que nessa bagunça toda você não tenha esquecido nada-Mônica se dirigiu a Luna chamando a atenção da mesma.-Mônica ultimamente você anda muito preocupada e estressada com tudo, relaxe meu amor, está tudo certo, tenho certeza que a Luna não esqueceu de nada, não é mesmo querida?-Perguntou Miguel.-Claro papai, mamãe....Não se preocupe, eu garanto que não esqueci nada ok?-Responde Luna na tentativa de acalmar sua mãe.Depois de alguns minutos a família Valente chega ao aeroporto e se dirige ao avião.Luna recebe um chamado muito importante para a mesma, era Simón a pessoa que mais sentira saudade durante as férias pois Simón não voltou ao México e portanto não se viam a um certo tempo, e por estar muito ocupado com a Roller Band se falavam raramente, apenas o básico sem muito tempo para detalhes.-Simón? Amigo que bom que ligou, eu estou com muita saudade...De verdade não acredito que logo logo estarei chegando para te dar um abraço-Luna fala rapidamente sem dar chance do amigo falar.-Luna Luna calma por favor! Respira ou vai ter um troço-Disse Simón em meio a risadas.-Eu também estou com muita saudade pequena, chega logo ok?-Logo a voz risonha se transforma em uma voz séria. -Pode deixar amigo, Simón tenho que desligar, já vamos decolar-Diz Luna disparadamente deligando sem ao menos ouvir o que seu amigo disse. Depois de algumas horas de viagem finalmente chegam a seu destino e Luna como sempre já queria logo ver seus amigos e dar um abraço bem forte em cada um.Luna conversava e arrumava as coisas com seus pais até que ouve uma voz conhecida. -Luninha, que bom que você chegou, como foi a viagem? -Perguntou Ámbar entrando na cozinha, Ámbar já havia voltado da sua viagem pois sua madrinha não demorara muito a tempo de aproveitar toda as férias. -Ámbar....A viagem foi muito boa, está exatamente do mesmo jeitinho de sempre e o mar está lindo pra se admirar, para andar de patins e...-Que bom que gostou Luninha-Interrompe Luna mostrando desinteresse no que falava e se dirigindo para  sala novamente. -Mãe! Eu vou encontrar com o Simón, marquei com ele na praça, até mais tarde!-Grita Luna para que sua mãe possa escutar e se dirige a saída da imensa mansão. Luna caminhava muito alegre pois estava contente que voltaria a ver seu amigo de infância . Luna logo avista Simón que se aproxima muito entusiasmado. Logo dando um aabraço muito caloroso.-Amigo que bom te ver , fico feliz de você arranjar um tempo para a sua amiga agora que você é uma pessoa muito ocupada-Luna brinca.-Luna pra você eu sempre tenho um tempinho.Mas e aí? O que me diz se aproveitarmos para patinar?-Pergunta Simón-Eu te digo que será excelente-Responde empolgada. Rapidamente coloca seus patins e os dois dançam juntos gerando uma conexão mais do que especial, até que em meio a manobras os dois ficam a centímetros de distância um do outro em silêncio apenas e olhando.Simón não dizendo nada apenas deu um beijo terno e delicado no rosto de Luna que fechou seus olhos sentindo o carinho de seu amigo.Porém do outro lado da praça acabara de chegar Matteo da Itália e se depara com essa cena em um outro ângulo de modo que aparenta ser um beijo de algo mais que amigo.


Notas Finais


Huum! Como será que o Matteo vai lidar com essa situação extremamente confusa? Não perca o próximo capítulo para descobrir o que se passará na história. Espero que tenham gostado e como já havia dito estou aberta a sugestões. MUITO OBRIGADA #AtéAPróxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...