1. Spirit Fanfics >
  2. Sou Luna 3 . 2018 >
  3. OPEN MUSIC

História Sou Luna 3 . 2018 - OPEN MUSIC


Escrita por: fedr

Notas do Autor


Olá amigos..tudo bom com vocês? prontos para mais um capítulo? ...espero que gostem...Boa leitura 😁

Capítulo 6 - OPEN MUSIC


Fanfic / Fanfiction Sou Luna 3 . 2018 - OPEN MUSIC

                     OPEN MUSIC

Depois da 1° reunião que a equipe de patinação teve,Juliana estava certa e durante os treinos sempre havia algum desentendimento...Eles ainda não sabiam em qual modalidade iriam competir e estavam ensaiando todos juntos e quando era para formar duplas,Luna patinava com Simon,Jim com Ramiro,Delfi com Pedro e Matteo se revezava patinando com Emília e Ambar.

Depois disso o tempo foi andando bem rápido e quando viram já havia se passado 2 semanas e era a hora do 1° Open Music do ano.

COLÉGIO BLAKE

Era dia de sexta feira no Blake ,as aulas já haviam acabado e todas as meninas já estavam indo embora ,hoje no fim da tarde era dia de Open e elas estavam ansiosas.

Nina:Luna ,ainda nem acredito que topei cantar com você.Estou muito nervosa e ansiosa.Se eu errar a letra?

Luna:Calma ,calma que vai dar tudo certo, você canta muito bem Nina e vai ser legal você se distrair um pouco.

Nina:Tem razão.Estou com muitas saudades do Gaston.

Luna:Eu imagino.Mas eu,Luna Valente estou aqui para te animar e quero ver você subir com tudo naquele palco.

Nina:Sim amiga,pode deixar que vamos nos divertir muito hoje.

Yam:Meninas,meninas..

Luna:Oi garotas .

Yam:Ahh..eu estou super ansiosa,o Ramiro disse que vai se apresentar no Open e a Jim acha que ele vai dedicar uma música pra mim.Só que ela ouviu uma conversa dele com os garotos e parece que todos vão se apresentar juntos.

Luna: todos?

Jim:Sim,o Pedro,Nico ,Matteo o Simon e ele.

Luna:Ahh..por isso o Simon não queria me dar detalhes da apresentação dele.Eu pensei que ele iria cantar com a Roller Band.

Nina:Talvez eles estejam mantendo segredo porque deve ser uma serenata pra Yam.

Jim:Tem razão Nina,porque o Ramiro disse que tinha uma ideia pra apresentação e já foi logo contar para os meninos.Talvez eles não tenham contado pra ninguém porque o Ramiro pediu segredo.

Yam:Será? Ahhh tomara que sim, não vejo a hora de descobrir.

Luna:Agora até eu fiquei curiosa.

Jim:Mas e vocês? Vão nos adiantar qual música iram cantar?

Luna:Sinto muito garotas,mas é segredo.

Luna fala saindo com Nina.

Jim:Ah meninas ,queremos saber ,não adianta fugir.

Yam: meninas estamos curiosas.

Luna:haha só na hora do Open garotas, já estamos indo ..Tchau.

Luna e Nina falam rindo e correndo das meninas que as perseguiam por toda a rua de tanta curiosidade.

FACULDADE

Enquanto elas estavam saindo do Blake os outros estavam saindo da Faculdade.

Emilia:Ambar,vamos almoçar em algum lugar e depois ir lá pra casa?tenho umas roupas bem legais para nossa apresentação.

Ambar:Vamos sim.Lá na mansão está um tédio...mas e você ,tem certeza que não quer cantar?

Emília:Tenho,vou no máximo fazer só um pouco de coro pra você.Eu gosto mesmo é de tocar violão.

Ambar:Nossa,esquecemos o seu violão lá na mansão.

Emília:Relaxa, nós passamos lá antes de ir pro Open e pegamos.

Ambar:Ok.Agora vamos porque estou com muita fome.

______________

No outro lado da faculdade Matteo estava conversando com Sophia.Ele estava bem chateado ao saber pela Jasmim que Luna iria dedicar uma música para o Simon.Então resolveu convidar Sophia para o Open.

Matteo:Então...como eu estava dizendo,hoje vai ter um evento bem legal no Jam And Roller.

Sophia:Eu fiquei sabendo,conversei com a Emilia no intervalo ,ela vai se apresentar com a Ambar.Achei bem criativo o nome do slogam que fizeram pra divulgar..."Eu dedico essa música para?" A sua amiga Jasmim que fez.

Matteo: É ,ela é bem criativa.E aproveitando que estamos falando de dedicatória,eu quero que você vá comigo ao Open hoje.Eu vou me apresentar e quero dedicar uma música pra você.

Sophia: É sério? Que romântico da sua parte... nós temos uma relação tão aberta e liberal que jamais imaginaria uma declaração sua pra mim.

Matteo: Vai ser uma apresentação divertida,vou me apresentar em grupo e como temos que dedicar uma música a alguém eu pensei em você,você é uma garota legal e nos damos bem.

Sophia: Que legal da sua parte.Você também é um cara bacana.Pode contar comigo,vou com você vejo sua apresentação e aproveito pra ver as outras.

Matteo: Combinado.Agora já vou indo,mas umas 16:45 passo pra te pegar.

Sophia: Combinado.Então até mais.

Eles falam e se despedem com abraços e beijos.

______________

MANSÃO BENSON

Passaram-se algumas horas e faltando pouco tempo para o Open começar,Luna estava procurando uma roupa para a apresentação, todos tinham saído e ela estava em casa toda perdida e atrapalhada procurando a roupa.

Luna:Ahh...que droga ,cadê meu vestido colorido?

Luna revirava e revirava o Guarda Roupa.

Luna:Ahhh..que bom que achei.Agora tenho que tomar banho logo senão a Nina vai me matar se eu chegar atrasada.

Luna fala e vai correndo tomar banho.Liga o chuveiro e aproveitando que está sozinha começa a cantarolar bem alto.

Ambar que havia esquecido o Violão de Emilia no quarto ouve Luna da sala cantando bem alto assim que chegou na mansão.

Emília:Ela canta muito bem...mas ela vai ser a primeira a se apresentar, não está meio tarde pra Luna ficar tão tranquila?nós somos as últimas e mesmo assim estou com medo de me atrasar.

Ambar então tem uma grande idéia.

Ambar:Fala baixo Emília.E Não se preocupe com o atraso da Luninha porque ela não vai se apresentar mais.

Então Ambar entra devagar no quarto de Luna ,pega o seu celular e aproveitando que Luna sempre deixava a chave da porta para o lado de fora ,ela a tranca dentro do quarto.

Emília:Você é doida?e se descobrirem.

Ambar: Ninguém vai descobrir, e como parece que todos saíram ,ninguém vai vim abrir pra ela.

Emilia:Mas se depois ela conseguir sair?

Ambar: Não tem problema,desde que não dê tempo dela de apresentar já está ótimo.Agora vamos pegar o violão no meu quarto e ir ,antes que alguém nos veja.

_____________

Enquanto isso,Luna tinha acabado de se vestir e já iria sair do quarto para o Roller.Então ela vai a porta,mas percebe que não abria.

Luna:Nossa ,oque aconteceu?porque a porta está trancada? Abre... abre ...abre .

E Depois de uns 15 minutos... Luna continuava trancada .E então ela começa a olhar pela janela e vê tino e cato.Mas como estava bem de longe ela só conseguia acenar pra eles.

Luna:tino...cato...estou trancada.

Tino:Aquela não é a Luna?

Luna:Genteeeeee.. me ajudem

E ela acenava e acenava , e nada.

Cato:Parece que ela está nos dando tchau.Sera que ela quer que a gente vá embora?

Tino:Acho que sim,vamos então .Tchau Luna.

Luna: Não gente...não vão... não é um Tchau...nãoooo...!

E a última esperança de Luna tinha ido embora.E agora só oque restava era esperar a sua mãe.

Passaram-se mais 15 minutos ,e por sorte sua mãe chegou e abriu sua porta.Então Luna sai correndo pra fazer sua apresentação...

Mas será que vai dar tempo?

JAM AND ROLLER

Gary:Gente ,cadê a Luna?assim não dá,já atrasamos meia hora e todos estão impacientes.Manda a amiga dela cantar sozinha.

Juliana:A Nina disse que não tem coragem de cantar sozinha.Eu pedi os garotos pra se apresentarem antes,mas eles ainda não terminaram os preparativos.

Gary:Fica na lanchonete com eles observando o movimento que eu vou pedir a Ambar pra se apresentar antes.

Juliana:Ok.

________________

Gary:Ambar,preciso que se apresente agora,já atrasou demais o Show.

Ambar:Gary eu não posso ,ainda estou me concentrando pra cantar.É uma música bem importante pra mim.E eu quero subir lá e dar o meu melhor, não quero que seja só mais uma apresentação.

Gary:Muito boa as suas palavras.Você se parece muito comigo quando eu era mais jovem,sempre querendo surpreender.Mas então?tem alguma ideia pra resolver esse buraco nas apresentações?

Ambar:Tenho sim.A a a .... a Emília pode cantar.

Emilia:E eu? Não eu não.

Ambar:Vai ...por favor,seja uma boa amiga e me ajuda vai.

Emília: Usando o código das amigas né? Sua esperta.

Ambar:Isso mesmo, não se pode dizer não a um pedido de um amigo.

Gary: Excelente ideia Ambar....vai lá Emília e faça a melhor apresentação da sua vida.

Gary falava todo convencido e empolgado.

E então Emília sai do camarim e vai para o palco.E todos a olham meio confusos.

Jim: Não era a vez da Luna?

Simon:Porque ela está no palco? Ela vai cantar?

Nina:Devem ter substituido a Luna.

Emilia ainda estava sem saber oque cantar.Até ver Sophia na Plateia ,e então resolve chama-la.

Emília:Oi pessoal,desculpem o atraso ,mas agora eu estou aqui para cantar pra vocês e queria chamar uma amiga de longa data pra cantar comigo.Vem Sophia vamos relembrar nossas noites de bebedeira e cantar Girls Just Want to have Fun.

Sophia então fica surpresa ,mas super feliz pois as duas amavam aquela musica.E então ela sobe no palco e se prepara pra cantar com Emília.

Emília:Essa música eu dedico pra Sophia...

Sophia:E eu para a Emília.

Cyndi Lauper /Girls Just Want to have

TRADUÇÃO: Garotas só querem de divertir

Eu chego em casa de manhã cedo

Minha mãe me diz-Quando é que você vai viver decentemente?

Oh, mamãe querida, nós não somos as afortunadas

E as garotas querem só se divertir

Oh, as garotas querem só se divertir

O telefone toca no meio da noite

Meu pai grita: O que você vai fazer da sua vida?

Oh, papai querido, você sabe que ainda é o número um

Mas as garotas querem só se divertir

Oh, as garotas querem só se divertir

É isso que elas realmente querem,se divertir

Quando o dia de trabalho termina

Elas querem só se divertir

Oh, as garotas querem só se divertir

Alguns caras ficam com uma garota linda

E a escondem do resto do mundo

E Eu só quero poder andar sob a luz do sol Oh, as garotas querem só se divertir

Oh, as garotas querem só se divertir

É isso que elas realmente querem

Nós garotas só queremos nos divertir.

____ //____

Ao terminar a apresentação elas se abraçam e todos aplaudem,a maioria meio surpresos ,mas ainda sim gostaram.Mas quem ficou triste ao ver foi Luna ,que chegou no Roller assim que a apresentação começou,ficou escorada no canto e viu tudo ,ela ia atrás dos seus amigos,mas ficou paralisada quando viu Emília e a tal Sophia cantando no Lugar dela.

Elas então saem do palco e Sophia vai se sentar pra esperar a apresentação do Matteo e Luna foi para perto de Nina.

Nina:Luna...aonde você estava?esperamos você quase uma hora.

Luna responde meio sem graça.

Luna:Fiquei trancada no meu quarto,acabei de chegar.

Nina:Trancada?como?

Luna:Eu não sei,acho que a porta deve ter travado,na não sei,minha mãe que abriu.

Nina: Sinto muito,iria ser uma linda apresentação nossa.

Luna: Melhor que a das duas?

Nina:Claro que sim.

Luna:Parece que todos gostam da Sophia.

Nina:Ela não parece ser uma pessoa ruim.Sei que você está assim por ela estar com o Matteo,mas tenta não pensar nisso e vamos curtir a apresentação dos garotos que já vai começar.

Luna:Tem razão Nina,da próxima nós vamos arrasar amiga.

Nina:Vamos sim pode contar comigo.

______//______

Juliana então entra no camarim e chama os meninos.

Juliana:Meninos chegou a vez de voc...

Ela então fica paralisada e começa a rir dos garotos sem parar...

Juliana:Que roupas são essas?

Ramiro:Nossas fantasias Juliana,vamos fazer uma apresentação épica.

E ela escora na parede e continuava rindo.

Simon:Tá vendo,eu falei que isso ia ser ridículo.

Nico:Nós estamos engraçados,mas você ....tá mesmo ridículo com essa roupa.

Nico fala rolando de rir

Simon: Não é justo, porque todos estão de Chapolim colorado e só eu de Robin,do Batman e Robin?

Matteo: Porque você se parece um pouco com o Vocalista da banda, e porque foi o último a vim vestir a fantasia.

E todos começaram a rir da cara de Simon

Juliana: chegou a vez de vocês, vão!

Então todos os garotos vão para o palco e Juliana vai atrás rindo sem parar e pensando "oque eles vão aprontar?"

_____ //_____

Ao entrarem no palco, todos mas todos mesmo começaram a rir ,muitos sem entender,mas não paravam de rir.

Ramiro:Olá gente, nós estamos aqui pra fazer uma apresentação bem divertida e dedicar a alguém que amamos.Eu dedico a Yam

Pedro:Delfi ,essa é pra você.

Matteo: Sophia,essa é pra você.

Quando Matteo falou isso,Luna ficou um pouco triste ,mas Nina percebeu e mandou ela se acalmar .

Nico:Eu não faço ideia de pra quem dedicar essa música.Mas tem uma garota que foi muito especial pra mim ,então vou dedicar a ela.Jim,essa é pra você.

Quando chegou a Vez de Simon ele não fazia ideia do que falar,a única pessoa que ele pensou em dedicar ele não podia,e ela também não estava na plateia.

Simon:Eu ..ahh eu...eu..Eu dedico essa música para todos os integrantes da banda que já se foram.

Simon:Espero que gostem,essa é Pelados em Santos.

Mamonas Assassinas/Pelados em santos

RAMIRO

Mina, Seus cabelo é "da hora",

Seu corpão violão,

Meu docinho de coco,

Tá me deixando louco.

PEDRO

Minha Brasília amarela

Tá de portas abertas,

Pra mode a gente se amar,

Pelados em Santos.

TODOS

Pois você minha "Pitxula",

Me deixa legalzão,

Não me sinto sozinho,

Você é meu chuchuzinho!

NICO

Music is very good!

(Oxente ai, ai, ai!)

Mas comigo ela não quer se casar,

Na Brasília amarela com roda gaúcha,

Ela não quer entrar.

Feijão com jabá,

A desgraçada não quer compartilhar.

Mas ela é lindia..

MATTEO

Muito mais do que lindia

, Very, very beautiful!

Você me deixa doidão!!!

Meu docinho de coco!

Music is very porreta!

(Oxente Paraguai!)

Pro Paraguai ela não quis viajar,

Comprei um Reebok e uma calça Fiorucci, Ela não quer usar.

SIMON

Eu não sei o que faço

Pra essa mulher eu conquistar.

Por que ela é lindia,

Muito mais do que lindia,

Very, very beautiful!

Você me deixa doidão!!!

Meu chuchuzinho!

Eu te I love youuuuu! (perai que tem mais um pouquinho de "u") uuuuuuuuuuuu...

_____//_____

Ao terminarem todos aplaudiram de pé e entenderam finalmente o porque eles estavam fantasiados.E realmente tinha cido uma apresentação muito divertida.

Assim que desceram do palco Ramiro e Pedro foram beijar suas namoradas que amaram a declaração,e até Jim foi agradecer Nico pessoalmente.Luna achou tão divertida que até se esqueceu de Sophia. Matteo dedicou a música pra Sophia mas a todo tempo pensava em Luna.E Ambar assistiu a apresentação pela Tv do camarim e não conseguiu parar de olhar para Simon,achou ele engraçado mas ao mesmo tempo muito fofo.

Juliana então sobe no palco.

Juliana:Uauu...esse Open está demais não é Pessoal?

Todos:Simmmm.

Juliana:Que bom.Então fiquem conosco que dentro de alguns minutos teremos a última apresentação.

_________//________

Todos estavam lá,iria ser a última apresentação e eles esperavam ansiosos.Mas quem estava lá meio escondida no cantinho e aguardando para ver a apresentação de Ambar era Silvana.Ela nunca mais falou com a filha e quando ficou sabendo do evento do Roller,ficou ansiosa para ir e reve-la,mesmo que fosse somente por alguns minutos.

Então ela fica olhando e olhando para o Palco ,até que um velho conhecido se aproxima .

Gary:Não acredito em quem estou vendo...Silvana?

Silvana então fica surpresa e sem reação ao ver ele.

Silvana:Ga Ga Gary? O oque faz aqui?

Gary:Como assim?eu sou um dos donos desse Lugar,comprei recentemente.

Silvana:Vo Você está morando aqui na Argentina?

Gary:Sim...E você em...Continua linda como sempre, não mudou nada.

Silvana:O Obrigada.

Ela falar ,mas querendo fugir do assunto.

Gary :A gente não se vê a quanto tempo?? uns 18 ou 19 anos né?

Silvana:Isso mesmo.Você sempre teve a mania de sumir e não dizer quando voltava,sempre atrás de novas ondas e novas Garotas.

Gary:Eu me lembro,mas tivemos momentos bons .

Silvana:Tivemos Sim.

Gary:Você veio hoje pra ver as apresentações?

Silvana:Vim ver só uma,a da minha filha que vai se apresentar agora.

Gary:A Ambar é sua filha?

Silvana não imaginava que Gary conhecia Ambar,se ela soubesse jamais mencionária que tinha uma filha.

Silvana:É.Mas ela não pode saber que estou aqui, nós não somos próximas .Se você ainda tiver alguma consideração por mim por favor não conte a ela que eu estive aqui,ou que você me conhece ,pode fazer isso por mim?

Gary:Pode deixar,eu não vou falar ......olha lá ,ela acabou de entrar no palco .Sua filha é uma menina incrível.

Silvana: Ela é sim...Agora vamos assistir a apresentação dela.

Gary:Vamos sim.Tenho certeza que ela vai brilhar naquele Palco.

Então Gary e Silvana ficaram juntos bem no cantinho,ansiosos para ver Ambar cantar.

Ambar se senta em uma cadeira e Emília se senta ao seu lado com o Violão.Ambar então começa a falar no microfone meio tensa e um pouco abalada.

Ambar: É... É...oi gente,Eu e Emília vamos dedicar essa música pra mesma pessoa ...Quando falaram que o Open seria de dedicatórias a primeira música que me veio a cabeça foi essa e a primeira pessoa que me veio a cabeça foi essa....Eu não sei mais o que você é,se é minha amiga?minha inimiga?minha madrinha?minha tia ou minha mãe adotiva...

Mas... onde quer que você esteja :

Sheron,essa música é para você.

SIMPLE PLAN - PERFECT

PERFEITA

Hey Sheron, olhe para mim

Pense de novo e converse comigo

Eu cresci de acordo com o plano?

E você acha que eu estou perdendo meu tempo fazendo coisas que eu quero fazer?

Mas dói quando você desaprova tudo

E agora eu dou duro para fazer isso

Eu só quero te deixar orgulhosa

Eu nunca vou ser boa o suficiente para você?

Eu não posso fingir que

Eu estou bem

E você não pode me mudar

Porque nós perdemos tudo

Nada dura para sempre

Sinto muito

Eu não consigo ser perfeita

Agora é tarde demais

E nós não podemos voltar atrás

Sinto muito

Eu não posso ser perfeita

Eu tento não pensar

Na dor que eu sinto por dentro

Você sabia que costumava ser a minha heroina?

Todos os dias que você passou comigo

Agora parecem tão distantes

E parece que você não se importa mais

E agora eu dou duro para fazer isso

Eu só quero te deixar orgulhosa

Eu nunca vou ser boa o suficiente para você?

Eu não posso suportar outra briga

E nada está bem

Porque nós perdemos tudo

Nada dura para sempre

Sinto muito

Eu não posso ser perfeita

Agora é tarde demais

E nós não podemos voltar atrás

Sinto muito

Eu não posso ser perfeita

Nada vai mudar as coisas que você disse

Nada vai fazer consertar isso

Novamente

Por favor, não vire as costas

Eu não posso acreditar que é difícil

Só para falar com você

Mas você não entende

Porque nós perdemos tudo

Nada dura para sempre

Sinto muito

Eu não posso ser perfeita

Agora é tarde demais

E nós não podemos voltar atrás

Sinto muito

Eu não posso ser perfeita. CONTINUA...



Notas Finais


Mais um capítulo finalizado..😊 tomara que tenham gostado viu ...! Tenham uma boa noite beijoooooos e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...