1. Spirit Fanfics >
  2. Sou Luna 3 . 2018 >
  3. Uns querem se reaproximar e outros insistem em se afastar

História Sou Luna 3 . 2018 - Uns querem se reaproximar e outros insistem em se afastar


Escrita por: fedr

Notas do Autor


Oi amigooos,tudo bom?mais um capítulo prontinho pra vocês...curtam bastante e tenham todos uma boa leitura!

Capítulo 7 - Uns querem se reaproximar e outros insistem em se afastar


Fanfic / Fanfiction Sou Luna 3 . 2018 - Uns querem se reaproximar e outros insistem em se afastar

Uns querem se reaproximar e outros insistem em se afastar


' 'Porque nós perdemos tudo que temos

Nada dura pra sempre

Desculpe,

Eu não posso ser perfeita

Agora é tarde demais,

E nós não podemos voltar atrás

Desculpe-me

Eu não posso ser perfeita ' '

______ // _______

Assim que Ambar terminou a canção todos ficaram bem surpresos com sua apresentação.Todas as palavras que ela cantou pareciam ser bem sinceras,nem parecia ser Ambar...eles não sabiam ao certo se oque ela estava expressando era mesmo real ,mas se fosse fingimento ela merecia um Oscar,porque foi bem convincente,e a maioria aplaudiu.

Então Ambar e Emília desceram do Palco e voltaram a ter a mesma cara fechada de Sempre.Ambar cantou a música porque queria e precisava se expressar no palco,mas assim que acabou ela já tratou logo de se recompor, não queria a pena de ninguém.

Então ela ficou sentada esperando Emília guardar as coisas delas para poderem ir embora.E Simon, apesar de querer ficar longe, não conseguia parar de pensar se ela estava mesmo sentindo tudo aquilo que expressou no palco, então sem perceber ficou olhando pra ela.

Ambar então percebe ele com o olhar fixo nela ,e com raiva da última vez ele ter falado pra ela sair do Roller e que ninguém queria ela por perto,resolveu se expressar bem do jeitinho Ambar de ser.

Ambar:Oque foi? Perdeu alguma coisa aqui Simon?

Simon ficou meio sem saber oque responder quando ela pegou ele a observando,e então saiu de lá meio sem graça e sem falar nada.Muitas vezes ele sentia raiva dele mesmo por ainda se preocupar com Ambar mesmo tendo muita raiva dela.

Emilia:Vamos? Eu já peguei tudo.

Ambar:Sim,mas antes vamos passar na mansão e a gente se arruma juntas.Precisamos de sair e beber hoje, não tô com paciência pra ficar em casa.

Emilia:Ok...Posso chamar os meninos de semana passada pra buscar a gente?o Diego e o Thiago?

Ambar:Pode sim...Mas ja avisa logo o Diego que eu não vou ficar com ele.Odeio cara insistente.

Emília:Tudo bem eu falo ,Mas eles vão nos levar a festa e vamos beber e fumar de graça, você vai ter que dar pelo menos uns beijos nele né Ambar.Ele se diverte muito com a gente,mas sempre fica de vela,coitado do garoto.

Ambar:Vou pensar... Agora vamos que já está um pouco tarde.

Então as duas vão pra casa a espera de curtirem bastante a noite.

________ / /________

Silvana:Foi uma apresentação muito Linda,ela estava bem emocionada... Mas Agora tenho que ir,antes que ela me veja.

Gary:Mas você já vai?

Silvana:Sim,ninguém sabe que sou mãe dela e ela quer que continue assim.E por favor nunca fale sobre a gente ou sobre mim.

Silvana estava preocupada e triste pela filha,que parecia estar bem abalada com os acontecimentos e imaginou que ela estava sofrendo muito,já que Sheron nunca foi uma pessoa muito fácil de se lidar.Mas decidiu respeitar a vontade de Ambar e viver afastada.Então foi embora rápido,sem deixar Gary responder.

_______ // __________

Depois do Open ,tinham poucas pessoas no Roller .

Luna:Esse Open foi muito bom viu.Pena que eu não consegui cantar.

Nina: É uma pena mesmo.

Simon:Sentimos falta de você naquele palco hoje Luna.

Luna:Pois é,mas sei que vão ter outras oportunidades e eu estarei aqui.

Luna fala tentando se alegrar e então começa a rir um pouco de Simon.

Luna:A apresentação de vocês foi bem legal e engraçada ...você ficou ótimo de Robin.

E Simon começa a rir também.

Simon: Eu sei que está tentando ser boazinha comigo...porque ninguém fica ótimo de cueca por cima da calça.Os meninos fizeram sacanagem e eu fui o único a colocar essa fantasia,eu preferia a do Chapolin.

Nina:Estáva bem engraçado mesmo,mas o legal é que todos vocês se divertiram e é isso que importa.

Simon:Eu posso ter ficado ridículo vestido assim,mas tenho que admitir que adorei a nossa apresentação,tenho que agradecer muito o Ramiro ..essa idéia dele foi tão boa que me fez esquecer alguns problemas.

Luna:Que bom Simon.

Nina:Gente,eu tenho que ir, já está tarde e minha mãe está me esperando.Mas amanha a gente se ver.

Luna: Combinado.Então até amanhã Nina.

Simon: Até mais Nina.....Luna, daqui a pouco eu já vou fechar o Roller,tem como você pegar meu violão no camarim e guardar essas 2 caixas lá?

Luna:Claro,termina de guardar as coisas ai,que eu levo essas caixas pra lá.

Luna fala e sai da Lanchonete com as duas caixas não muito pesadas e de tamanho médio empilhadas em seus braços indo direto ao Camarim.

Mas ao entrar com as caixas ela dá de cara com Matteo lá,sem blusa procurando por algo.Então ela se desconcentra um pouco e derruba as duas caixas e Matteo que estava de costas se assusta com o Barulho e dá um grito.

Matteo:aaaaaaaaa

E Luna também grita.

Luna:aaaaaaaaa

Matteo:Nossa Luna,que sustooo quase me matou do coração...

Luna:De de desculpa ... é que eu me desconcentrei e derrubei a caixa..

Matteo:ah....mas porque gritou?

Luna:Porque me assustei com seu grito .

Matteo:Eu eu me assustei com o Barulho da caixa.Estou aqui faz tempo procurando a minha Blusa e não encontro .

Enquanto Matteo falava,Luna sem perceber ficou paralisada olhando Matteo sem blusa.

Matteo: Você.viu minha blusa?

Matteo perguntou e Luna ainda estava em transe.Até que Matteo percebeu e pensou "será se é isso mesmo que eu estou pensando? Ela está mesmo me olhando desse jeito?. "

Então ele tenta chama-la de novo e a cutuca.

Matteo:Luna...estou falando com você.

Luna:Ahhh...d d desculpa e eu perdi o foco.

Matteo:Eu percebi.Você ficou um tempão olhando na minha direção sem piscar.

Luna então começou a ficar vermelha e a olhar para os lados meio tímida.

Luna: É é... é...Eu só vim guardar as caixas.

Matteo:Eu te ajudo.

Matteo fala pegando as caixas com ela e guardando na plateleira.

Luna:Eu já vou indo ....Até mais..

Matteo:Espera um pouco,quero falar com você.

Luna :Pode falar...

Mais cedo Matteo estava um pouco incomodado por Luna se apresentar dedicando uma música a Simon,mas quando viu ela triste na plateia observando a apresentação de Sophia,ficou meio meio triste também...

Matteo:Sinto muito por não ter participado do Open hoje.

Luna então fala sorrindo meio fraco

Luna:Pois é..!Hoje por ironia do destino a minha porta emperrou e fiquei em casa trancada e o meu celular foi parar na sala ...e eu não me lembro de colocá-lo lá.

E Matteo fala rindo também

Matteo: É incrível como essas coisas acontecem somente com a Menina delivey ...Sempre distraída né...

Luna: Sim ... Se eu passar dia da minha vida sem derrubar ou esquecer alguma coisa , não vai ser o mesmo dia.

Ela fala e eles riem juntos.E então Luna percebeu que já estava lá a um tempo conversando com Matteo,e eles ainda não haviam brigado..era praticamente um milagre.

Luna:Bom...agora eu tenho que ir ,o Simon está me esperando .Mas foi bom conversar com você.... aliás,hoje eu acho que merecemos um prêmio... é um milagre a gente não ter brigado ainda.

Matteo: É mesmo...! Nem acredito,nem parece nós dois conversando.

Luna: Realmente.

Matteo: e ....me desculpa por eu ter falado aquele dia que você só ficava atrás do Simon... Eu sei que agi errado,mas é que eu... sei lá, quando eu fico relembrando do nosso relacionamento e do nosso término ,acaba sendo bem complicado e eu me senti meio estranho voltando a conviver com você.Por isso as vezes eu acabo falando demais.

Luna ficou surpresa com a sinceridade das palavras de Matteo.

Luna:Eu imagino como se sente.Não é fácil pra mim também,as vezes é difícil a gente retomar a rotina da nossa vida.

Matteo:Sim... antes a nossa rotina era juntos,e nos últimos meses tivemos que nos adaptar ...Mas...apesar de todas as reviravoltas que aconteceram ,eu espero que nós possamos ter uma boa convivência

Luna:Eu também... É claro que as vezes poderemos ter desavenças...mas se pudermos superar isso ,quem sabe poderemos ser amigos.

Matteo:É.....quem sabe.

Depois deles conversarem,eles ficam olhando um para o outro por um bom tempo,sem desviar o olhar.Até que o celular de Matteo vibra e eles param de se olhar,ficando um silêncio constrangedor no camarim.

Luna: É é..... O seu celular vibrou.

Matteo: é é...bom,acho que vou ir embora,terei que vestir pelo menos a blusa do Chapolin de novo.

E os dois riem .

Luna:Vai com ela ,você fica bem de Chapolin..

Matteo então pega a blusa da fantasia e veste ,e Luna querendo zuar ele de brincadeira,fala uma frase.

Luna:"Óhh...e agora?quem poderá me defender?"

E Matteo acompanha ela na brincadeira.

Matteo:" E eu...o Chapolin Colorado".

Luna e Matteo então caem na gargalhada

Matteo:Seja sincera menina delivery, eu já te salvei demais ,na piscina,na rua,recuperei a sua medalhinha várias vezes.Eu sou o Chapolin Colorado da sua vida.

E os dois começam a rir novamente.

Matteo:O papo está bom,mas eu infelizmente tenho que ir fiquei de jantar com meu pai hoje...então.,até mais Luna.

Luna: até mais Matteo.

Luna se despede acenando para Matteo e ele se despede mandando uma piscadinha pra ela. E ela se sentiu bem ao conversar com ele,foi uma conversa agradável e Luna pode lembrar um pouco daquele Matteo ao qual ela tinha se apaixonado a tempos atrás.

Então ela sai feliz do camarim com o violão de Simon e fica esperando ele.

____ //____

Simon:Bom,agora que todos já foram,eu vou fechar o Roller pra gente ir embora.

Luna:Ok.... Simon,você podia jantar lá na Mansão hoje,minha mãe vai fazer lasanha

Simon: Ah, não sei não,acho melhor não

Luna:Simon Alvarez recusando lasanha? Tem algo de errado em.Você não quer ir porque não quer ver a Ambar, acertei?

Simon não respondeu nada e Luna entendeu como um sim.

Luna: Não se preocupe com isso.Ela quase não dorme em casa, só fica fora,vai ser bem difícil você ver ela lá.

Simon:Ok...Tudo bem.Eu vou,mas só porque você insiste e porque amo lasanha.

Simon fala tentando se animar , organiza tudo no Roller e Depois de 30 min ele e Luna vão para a Mansão.

MANSÃO BENSON

Era noite na mansão Benson e Mônica e Miguel estavam na copa esperando Luna para Jantar.Mas depois se concentraram na escada ao ver Ambar e Emília descendo arrumadas.

Miguel:Boa noite senhoritas.

Emília:boa noite.

Ambar:Tchau Miguel ,Tchau Mônica.

Ambar fala já com a intenção de ir embora.

Mônica:Espera...você não vai jantar conosco?

Ambar: Não.Vou sair com a Emilia.

Miguel:Mas você vai voltar hoje?

Ambar: Não,vou dormir na casa da Emília.

Emília:É...temos que ir.

Ambar:Estamos atrasadas,tchau.

Ambar fala saindo com Emília e esperando os garotos na porta da Mansão.

Monica:Será se ela vai dormir na casa da Emília Miguel?

Miguel: Não sei ,mas espero que sim Mônica,se amanhã ela voltar pra casa como os outros dias ,vamos ter que avisar o senhor Alfredo .

Mônica:tudo bem.Agora vamos terminar de organizar a mesa,porque a Luna já deve estar chegando.

_______ //_________

Ambar e Emilia esperavam os garotos na rua , até que eles chegam em 2 motos,fazendo barulho com o motor e estacionam bem perto delas .

Thiago:Oi garotas.

Diego:Oi meninas..prontas pra chapar um pouco hoje.

Emília:Prontissima

Emília fala dando uns beijos em Thiago e subindo na moto dele.

Diego:Ambar ...Ambar,a mulher mais difícil de conquistar..Vamos? Peguei uns baseados novos pra gente ,vamos ficar bem de boa hoje.

Ambar: Ótimo, é disso que preciso.

Ambar então vê de Longe Luna e Simon,distraídos conversando alegremente e chegando perto da Mansão.E então ela resolve seguir o pedido de Emília e aproveitar para dar uma pequena provocada em Luna e Simon.

Ambar:Mas antes de irmos,tenho que te agradecer pelo baseado ,somos só colegas de farra ,mas você merece um agradinho hoje.

Então Ambar sobe no tanque da moto ,fica de frente pra Diego e junta bem os seus corpos ,agarra ele pelo pescoço e lhe dá um beijãooooo.Diego então se empolga e passa a mão por todo o corpo dela e a puxa bem pela cintura ,e eles ficam lá se beijando e se acariciando.

Emília fica surpresa com a atitude da amiga,mas ao olhar em direção a mansão,entendeu o porquê.

Luna que chegou.Via a cena e não sabia oque falar , Ambar e o cara estavam se agarrando loucamente na moto,então ela tentou distrair Simon,para ele não ver eles .

Luna:E....Simon,acho melhor a gente não ir pra lá agora,oque acha de tomarmos um sorvete?

Ela fala puxando Simon pra que ele não olhasse pro lado de lá.

Simon:não...Vem Luna.

Ele fala dando as mãos pra ela e seguindo em frente .

Simon:Vamos logo senhorita Valente,estou com muita fome da lasanha que sua m...

Simon não terminou a frase,ficou meio travado vendo a Ambar e Diego quase se "comendo" em cima da moto.

Luna:Ahh...Droga,Eu não deveria ter insistido pra você vim.

Luna fala ,ficou com o coração partido de ver seu amigo sofrendo calado por ver Ambar com outro cara.Simon olhava para eles e pro chão sem graça, não conseguia responder nada,ele estava com um nó na garganta.

Luna:Me dói te ver assim Simon, vem...vamos entrar ,você ficar olhando os dois só vai te deixar mais pra baixo.

Simon:Va v vamos... agora sim eu sei que ela mudou totalmente, a Ambar que eu conheci nunca agiria dessa forma tão .....tão "liberal".

Luna então da as mãos pra Simon e entra na mansão com ele,que estava visivelmente abalado.E Ambar que estava com os olhos entreabertos , só esperou eles entrarem e terminou o Beijo.

Diego:Uauuuu,eu sabia que você era meio doidinha ,mas isso foi bem inesperado.

Ambar:Como eu disse ,foi só um agradecimento.Mas é só isso, não se empolga não,agora vamos...preciso fumar pra relaxar um pouco.

Diego:Ok. Você que manda gata...!

E assim foi seguindo a sexta feira deles.Luna ficou triste por não se apresentar no Open,mas a chateação foi compensada quando cruzou com Matteo e e conversou com ele numa boa,e Matteo gostou quando cruzou com Luna no camarim e se divertiu com ela,foi como nos velhos tempos,mas oque fez ele ganhar o dia foi pegar Luna olhando pra ele sem camisa toda encantada,ele ficou todo todo ao ver que apesar de tudo ela ainda sentia atração por ele.

Por outro lado o fim da noite de Simon não foi nada boa.Ele odiava saber que Ambar tinha tanto efeito sobre ele.Ficou totalmente decepcionado ao ver ela deixando o cara a agarrar e a beijar do jeito que quisesse em cima daquela moto.E ficou ainda mais triste ao imaginar que se eles estavam daquele jeito na rua ,imagina oque faziam quando estavam sozinhos.

E Ambar ao chegar na festa passou a noite toda fumando os baseados com Diego,ela se sentia tão só e sem rumo na vida,que muitas vezes isso era a única coisa que a relaxava.Ela não sabia que caminho seguir,mas sabia que não queria se deixar levar pelos seus sentimentos de novo,e faria de tudo para se afastar deles.

               CONTINUA . . .


Notas Finais


Espero que tenham gostado pessoal ...tenham todos uma ótima noite e até o próximo capítulo... beijoooooos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...