1. Spirit Fanfics >
  2. Sou Luna -As férias da minha vida >
  3. Olhe por onde anda

História Sou Luna -As férias da minha vida - Olhe por onde anda


Escrita por: AnaLiria

Notas do Autor


Oi!!!!
Bem vindos ao primeiro capítulo dessa aventura!
Espero que gostem.
Beijos 😙😙😙😙💋💋💋

Capítulo 1 - Olhe por onde anda


Fanfic / Fanfiction Sou Luna -As férias da minha vida - Olhe por onde anda

-Luna! Você está atrasada -Diz meu melhor amigo em tom de brincadeira -A general está lá dentro então é melhor se  apressar antes que ela te veja.

Segui para dentro da lanchonete rapidamente.  Eu não estava com nenhuma voltade de levar uma bronca a essa hora da manhã.
 Troquei-me tão rapidamente que em um piscar de olhos eu já estava patinando por Cancún para entregar meu primeiro pedido do dia. Gargalho ao lembrar do aviso que Simon deu-me antes de eu sair. "Cuidado para não esbarrar em ninguém" a ironia e que depois desse pequeno momento de distração eu esbarrei em alguém.
-Ei olha por onde anda! -Exclamou o garoto a minha frente.
Ele tinha os cabelos encaracolados os olhos castanhos e um sorriso debochado.
-Você que estava na minha frente! -Falei após alguns segundos.
-Quer saber eu te entendo -Disse -Qualquer uma iria querer esbarrar em mim.
-Porque?
-Olhe para mim menina delivery! - Falou ao apontar para si mesmo.
-Melhor diminuir um pouco o ego Mauricinho
-Mauricinho? -Sorriu
Dei as costas e voltei a patinar na direção oposta a dele
-Pelo menos fala seu nome!-Ouvi ele gritar
Ignorei e continuei meu caminho.

Pov`s Matteo

Desenbarquei em Cancún em uma terça. Meu amigo Gastón me acompanhava.
Eu tinha decidido dar um tempo da minha vida em Buenos Aires, dar um tempo dos meus colegas dar um tempo da minha irritante namorada, e é claro que Gaston não deixaria eu curtir esse um mês de liberdade sozinho.
-Vou dar uma volta -Falei para o garoto.
-Acabamos de chegar Matteo -Disse como se aquilo fosse um bom motivo para eu não sair.
-Isso não importa Gaston

Minha Vida em Buenos Aires não era ruim na verdade é muito boa, mas eu mereço uma férias, um mês de descanso de tudo aquilo.
Sou entenrrompido quando sinto um corpo se chocar ao meu
-Ei olha por onde anda! -Exclamei
A garota a minha frente é linda, os cabelos são castanhos e os olhos verdes e pelo jeito ela é muito desastrada.
-Você que estava na minha frente! -Falou a garota -Ela carregava uma mochila de lanches nas costas
-Quer saber eu te entendo -Disse -Qualquer uma iria querer esbarrar em mim.
-Porque? -Perguntou
-Olhe para mim Menina Delivery -Apontei para mim mesmo
-Melhor diminuir seu ego Mauricinho- Falou
Mauricinho?
-Maurivinho? -Perguntei abrindo um sorriso logo depois
Ela me deu as costas e voltou a patinar
-Pelo menos  fala seu nome! -Gritei
Ou ela não ouviu ou me ignorou porque ela continuou patinando para longe de mim.


Notas Finais


Primeiro capítulo pequeno mas o proximo vai ser maior. Juro !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...