1. Spirit Fanfics >
  2. SOU LUNA MINHA VERSÃO(PAUSA) >
  3. Novas Alunas e...

História SOU LUNA MINHA VERSÃO(PAUSA) - Novas Alunas e...


Escrita por: Girl73 e GossipArmyRaven

Notas do Autor


Oi galera, meus queridos desculpem a demora de postagem, e obrigado pelos comentários, e favoritos.


Boa

Leitura

Capítulo 31 - Novas Alunas e...


Pov Luna 

Mas outro dia de aula, eu nem estava prestando atenção, estava conversando pelo Wast, com meu mauricinho, agora meu namorado, foi quando duas meninas entraram na salar. 

Prof-  Isso e hora meninas

A morena de cabelos entrelaçados falar-  Desculpe,eu e minha prima somos novas aqui. 

Prof-  Ok,podem se apresenta a turma. 

- Oi,meu nome e fernanda. 

- Eu sou Brenda 

Prof-  Sejam bem vindas,agora arrume seus lugares e não atrapalhem minha aula. 

A tal de Fernanda ,se sentou ao lado do matteo, que estava sozinho, pois o gaston tinha faltado. 

Eu passei toda aula de olho neles, vi essa tal, dando encima do meu namorado,rindo com ele, e ate o beijando na bochecha, foi quando minha raiva explodiu ,eu me levantei ,mas a nina me segurou. 

Nina- Calma luna, sem confusões. 

Eu- Mas essa tal da dando encima do meu mauricinho. 

Nina- Depois voçe resolvi isso.

Eu- Ok.

Pov Pedro 

A delfi, esta com muita,muita raiva de mim, com tanta raiva que não falar mas comigo, eu estava tão concentrado em meus pensamentos que nem receber o prof me chamar, e o nico sussurra "Carnívoros" .

Prof-  Esta me ouvindo senhor arias? 

Eu- O que?Onde? Assim,voçe poderia repetir? 

Prof-  Eu perguntei como se chamar os animais que comem carne? 

Eu pensei, e logo me lembrei do sussurro do nico então eu respondi-  Carnívoros.

Prof-  Muito bem. 

Logo ele voltou para frente,e eu disse ao nico-  Obrigado. 

Nico- De nada. 

Pov Mariano 

A tâmara e tão idiota, eu não quero ela, eu quero aquela pista, quero seu o dono, mas para isso preciso que ela pense que sou "bonzinho e seu grande amor".

Pov Fernanda 

Esse colégio promete este ano, no primeiro dia de aula encontro um gato.

Eu- Então o que vai fazer mas tarde?

Ele- Sair com minha namorada. Diz ele se levantando e saindo pela porta da salar. 

Eu penso" namorada é, não por muito tempo, por que serei a sua".




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...