1. Spirit Fanfics >
  2. SOU LUNA MINHA VERSÃO(PAUSA) >
  3. Brenda/Gaston/Nina

História SOU LUNA MINHA VERSÃO(PAUSA) - Brenda/Gaston/Nina


Escrita por: Girl73 e GossipArmyRaven

Notas do Autor


Olá pessoas do meu coração desculpem a demora,eu meio que estou ocupada,eu arranjei um trabalho, tô fazendo curso, então meio que tô sem tempo.

Capítulo 32 - Brenda/Gaston/Nina


Pov Gaston 

Eu estava no jam&roller quando alguém põem, as mãos em meus olhos, então a voz disse:- Descobre quem é. 

Eu-Huuumm, Nina!

- Não gatinho sou eu Brenda 

Eu me virei para vê ela sorrindo pra mim-  Oi Brenda como ...

Sem tempo ela me beijou, eu vi a nina pelo cantos dos meus olhos, ela parecia triste, eu me senti mal. 

Eu empurrei Brenda e ela me olhou e disse- O que? Não gostou gatinho? 

Eu- Colisença.  Digo saindo.

Pov Nina 

Hoje a tarde eu estava disposta a conta sobre meus sentimento, para o gaston, conta-lhe que eu gosto muito dele, muito mas que um amigo. 

Mas tudo foi por água a baixo, quando eu o vi beijando brenda, então eu saí e parei no parque, alguém se sentou ao meu lado e disse- Esta tudo bem com voçe linda? 

Eu olhei para o dono da voz e disse- Sim,eu...eu...estou bem.

Ele sorriu e estendeu a mão e disse-  Prazer Xavi. (OBS: A nina não sabe sobre o passado do xavi,e nem que ele e mal)

Eu- Nina. 

Pov Brenda 

Que garoto quente, e claro que será meu,e ninguém vai me impedir. 

- Oi priminha 

Eu- Oi fer, que cara e essa? Ela parecer esta com raiva,triste,e com uma ideia louca na cabeça.

Ela- E o garoto matteo, eu acho que gostei dele,mas ele tem namorada. 

Eu- Que chato...

Ela- E,muito chato,eu ate o convidei para sair, mas ele preferiu sua "namoradinha" .

Então eu tiver um plano. 

Eu- E ser eu te ajudasse, e voçe me ajudasse.

Ela- Como assim? 

Eu- Bom eu também tô gostando de um garoto chamado gaston, eu preciso de ajuda para ter ele pra mim...

Ela-Eeee...

Eu-  Ser voçe me ajuda com o gaston, eu te ajudo a ter o matteo. 

Ela- Sério? 

Eu- Hurum,feito? Eu estendo a mão, ela parecer pensa por um momento então ela aperta minha mão e diz- Feito. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...