1. Spirit Fanfics >
  2. SOU LUNA MINHA VERSÃO(PAUSA) >
  3. O Fim de Lutteo

História SOU LUNA MINHA VERSÃO(PAUSA) - O Fim de Lutteo


Escrita por: Girl73 e GossipArmyRaven

Notas do Autor


Ei galera olá novamente, ei eu queria pedir um favozinhos ,eu queria que deixassem ideias para esta fanfic, meio que eu estou sem ideais e isso atrapalha um pouco, mas se quiserem deixem as ideias nos comentarios, eu vou lê-las, anota-las, e elas apareceram aqui na fanfic, desde já agradeço.

Eu também já lancei a minha nova fanfic Dois mundos e quatro amores, ela e Lutteo, gastina,pelfi e simbar.

Boa Leitura

Capítulo 33 - O Fim de Lutteo


Pov Fernanda 

Tinha se passado dois dias depôs que armamos os planos para separa gastina e Lutteo, hoje o matteo seria meu,o plano era chamar a luninha para o jardim da escola e ela flagar o seu namorado beijando, a mas linda garota do colégio. 

Matteo estava lá como planejado, lendo um livro, eca, quem quer livro quando ser tem a mim, eu me aproximei e sentei ao seu lado. 

Eu- Oi lindo. 

Ele sem me olhar-  Olá. 

Eu- O que tá lendo e um livro?

Ele irónico falar-  Não, maginar, e uma formular de voçe sumi, e me deixa em paz. 

Eu com raiva-  Grosso. 

Eu ia me levantando para ir embora quando vi a luninha chegando, eu puxei o matteo com força e o beijei. 

Pov Luna 

Eu estava com a jim, quando a tal de brenda chegar dizendo, ou melhor gritando, que o matteo mandou me chamar para ver algo muito importante, eu corro desesperada e preocupada ate ele e quando chego lá, vi a pior cena da minha vida, o meu matteo beijando a vaca da fernanda. 

Eu- MATTEO BÁLSAMO, COMO PÔDE? 

Ele me olhou,enquantoa. fernanda sorria, aquela cadela, eu ia para cima dela, mas a jim me segurou, e eu chorei,então eu olhei para o matteo e disse-  E O FIM, FIM DO NOSSO NAMORO, FIM DO LUTTEO. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...