1. Spirit Fanfics >
  2. Sou luna os prisioneiros do amor >
  3. Como tudo começa

História Sou luna os prisioneiros do amor - Como tudo começa


Escrita por: laraeluzielen

Notas do Autor


Esperamos que gostem❤

Capítulo 1 - Como tudo começa


Fanfic / Fanfiction Sou luna os prisioneiros do amor - Como tudo começa

Tudo Começa na mansão dos valentes onde mora a adolescente Luna Valente com seu irmão Simon e seus pais Miguel e Mônica e na mansão de sua tia Sharon que mora com sua sobrinha âmbar 

Luna:oiii Maninho

Simon:oii Maninha(Simon pergunta para luna se ela vai para o jam e roller)  

Luna: não sei(luna fala meu triste) 

(Simon percebe mas não comenta)

Luna:vou para o quarto           Simon:esta bem   (Simon liga para sua namorada Ana Silva que trabalha como atriz)            Ana:oiiii amor      Simon: oii paixão                    Ana:advinha a onde eu estou??         Simon:no estúdio de gravação?              Ana:não amor eu estou em Buenos Aires                 Simon:sério?                  Ana:sim amor nunca brincaria com isso                     simon:me encontra na pista...

Luna:mãe deixa eu viajar?         Mônica: pra onde??        Luna:pra Itália Mônica: pede seu pai se ele deixar eu deixo                    (luna vai a procura de seu pai)               Miguel:oi filha o você quer??            Luna:Pai deixa eu viajar para a Itália?               Miguel: eu deixo mas você tem que me prometer que vai se comporta?          Luna:pode deixar pai eu prometo 

(luna liga pra âmbar)

Âmbar: oii luninha                 Luna:oii âmbar você quer viajar comigo para a Itália?               Âmbar: sim luna            (as duas fazem as malas )

No aerouporto=    Luna:âmbar obrigada por vim.             Âmbar: só vim porque não estava agüentando ficar em casa kkkkk              Luna:RS só você mesmo âmbar...              Matteu:eu tenho a namorada mais linda do mundo     Gaston:affs eu que tenho a namorada mais lindo ne elinha?     Elen:n- não sei.     Gaston: não precisa ter  vergonha.      Elen:q-q-quem disse??      Gaston:esta na cara kkk (todos riem e ela fica mais envergonhada).  

No chequim=   (luna esbarra em matteu)         Luna:desculpa menino?        Matteu:não foi culpa sua garota (os dois trocam olhares por uns 30 segundos)       (lara percebe e beija matteu).     (Luna fica constrangida)

No avião=  Lara:vou no toalete      Matteu:também.        Luna:posso sentar aqui ?     Matteu:claro luninha     Luna:como você sabe meu apelido mauricinho?         


Notas Finais


Esperamos que gostem💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...