História Sou Luna-premonição



Sinopse:
Era para ser uma noite muito alegre para seis jovens que finalmente estariam se formando na escola. Último ano. Último dia na escola.
Todos estavam felizes e curtindo o baile de formatura, até que a alegria deles foi acabada. Um terrível acidente fez com que aquele dia fosse marcado como um dos piores do ano letivo.
Porém... Aquilo era somente uma visão... Uma visão que para Luna Valente não poderia deixar acontecer de verdade. Ela salvou os amigos do terrível incêndio que aconteceria, mas a morte não gosta de ser enganada.
E agora ela vai ir buscar um por um destes “jovens sortudos”. Ela será encarregada de estragar com o futuro de todos. E o pior de tudo... É que não tem escapatória. Ninguém pode escapar da morte... Mas pode-se engana-la duas vezes!
Quer saber como enganar a morte de novo? Será que pelo menos um destes adolescentes se salvará? Ou será que engana-la tem um preço muito algo?
Descobrirá todas as respostas para estas perguntas clicando no primeiro capítulo de “Sou Luna – Premonição”.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Gaston, Jim, Luna Valente, Matteo, Nico, Personagens Originais, Simón
Exibições 79
Comentários 7
Palavras 656
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Sou Luna-premonição
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Maus Pressentimentos
7
79
656

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.