1. Spirit Fanfics >
  2. Sou Luna/3 temporada >
  3. Aniversário da Luna

História Sou Luna/3 temporada - Aniversário da Luna


Escrita por: Isabela124

Notas do Autor


Galera eu andei pensando vocês querem que eu continue colocando pov com todos personagens ou querem só com a Luna e o Matteo?

Capítulo 29 - Aniversário da Luna


Fanfic / Fanfiction Sou Luna/3 temporada - Aniversário da Luna

                       Pov Luna

Hoje eu amanheci mais alegre que o normal,mais tem um porquê hoje é meu aniversário hoje faço 20 anos,me sinto triste pelo Matteo não estar aqui comigo.

-Oi mãe!!!!!!(Eu disse me sentando na mesa pro café)

-Oi filha parabéns(Disse minha mãe)

-Obrigado mãe (Eu disse)

Tive meu café especial com minhas duas famílias quem eu não vejo a dias é o Felipe e nem preciso pois já sei o que ele vai fazer.

                      Pov Matteo

Hoje é aniversário da Luna e eu tive o maior prazer em planejar minhas surpresas,ontem eu comprei duas passagens de ida e volta vou pra Buenos Aires vou pro aniversário de Luna e volto no outro dia,neste momento estou no aeroporto dentro do avião preste a decolar,daqui algumas horas eu chego.

                         Pov Felipe

Hoje é aniversário da Luna mais eu não vou,eu sei que isso é errado mais é melhor não nos ver.

-Oi lindo(Disse Beatriz vindo até mim)

-Oi linda(Eu disse a beijando)

Tomamos nossos cafés e logo comecei a me sentir cansado.

                      Pov Beatriz

Dei um calmante pro Felipe dormir assim eu vou poder chamar Sofia aqui e iremos saquear o dinheiro dele, tão babaca pelo quê ele me disse tem $100 mil em dinheiro no cofre Sofia é boa em abri cofres daí iremos brincar um pouco com o Felipe no final.

                      Pov Luna

Fui pro Roller ajeitar os preparativos para meu aniversário,Yim,Yam e Nina me ajudaram na decoração e os meninos ficaram nos lanches.

           Algumas horas depois

Faltam poucos minutos pra festa já tem algumas pessoas chegando, Gastón me chamou pra ver se os cupcakes ficaram bons.

Destraida como sempre voltei até a pista,sem que eu note Matteo entrou.

-Oi Luna(Disse Matteo com um sorriso)

Neste momento minha felicidade foi tão grande que eu o abracei e logo o beijei.

-Feliz aniversário (Matteo disse alegre)

-Obrigado e como você veio?(Eu disse curiosa)

-De avião (O Matteo disse irônico)

-Eu sei mais...a deixa(Eu disse rindo)

                         Pov Sofia 

Já pegamos o dinheiro e agora a Beatriz pegou a faca iremos matar Felipe assim não terá provas de quem o matou e estamos usando luvas,pra não deixar digitais.

-Vamos logo com isso(Disse Beatriz me entregando a faca)

-Tenha seus últimos momentos com ele(Eu disse irônica)

  Logo eu comecei,e depois fomos embora com o dinheiro e deixamos ele lá.

                




Notas Finais


Capítulo pequeno é eu sei.

Será que Felipe irá sobreviver?

Até o próximo capítulo 😘 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...