1. Spirit Fanfics >
  2. Sou Luna/3 temporada >
  3. A volta de Âmbar

História Sou Luna/3 temporada - A volta de Âmbar


Escrita por: Isabela124

Notas do Autor


Gente ficou 2 parágrafos perdidos,era pra estar no capítulo anterior parece que depois de alguns segundos que eu postei o capítulo anterior,o Spirit apagou os 2 últimos parágrafos, Peço desculpas.

Capítulo 31 - A volta de Âmbar


                   Pov Âmbar

Estou voltando pra Buenos Aires mês que vem.Planos?tenho vários principalmente com a Luninha,minha amiga  vai me encontrar no aeroporto no dia da viajem ainda estou arrumando minhas malas,essa esperiencia em Paris está sendo incrível,morar aqui.TUDO!

-Alô?(Eu disse curiosa)

-Ah oi Âmbar lembra de mim?A Delfi então resolvi te chamar pra conversar.(Disse Delfi)

-Delfina pensei que você tinha me esquecido depois que você começou a namorar o Pedro esqueceu de todo mundo,e que saber eu estou muito ocupada agora então,TCHAU!(Eu disse com raiva)

Desliguei o telefone na cara dela e não tenho mais nada com ela nossa amizade morreu.

                       Pov Luna

Vi meu irmão ali deitado o médico me deixou sentada em uma cadeira falou que tinha 3 minutos com ele.

-Eu te amo Felipe,mesmo que tenha conhecido você por acaso desde o primeiro dia que te vi eu vi nossa conexão,sei que não é fácil estar aí nesse lugar mais seja forte,a polícia já está atrás da Bia e da Sofia,mais por favor não me deixa sozinha você é uma parte de mim,e sempre será o meu maninho e eu te amo(Eu disse chorando)

O médico disse pra mim sair pois ele iria para a cerurgia.

-Vai dar tudo certo Luna acredite em mim(Matteo disse)

-Então os policiais conseguiram pegar a Sofia e a Beatriz?(Disse Simon)

-Não...Elas já devem está em outro país elas são espertas(Eu disse)

                     Pov Sofia

Neste exato momento estou no meu apartamento novo me escondendo da polícia, Beatriz voltou pra sua terra natal e está com a família.Ouço a porta batendo e a abro.

-Olá?(Eu digo apavorada)

-Você está presa(Os polícias disseram colocando algemas em mim)

                     Pov Matteo

Luna estava andando em círculos a 15 mim,decidi ir até ela:

-Luna deste jeito você vai ficar tonta(Eu disse a levando para uma cadeira)

-Matteo você não entende... é o meu IRMÃO que está lá (Luna disse chorando)

-Filha tudo vai dar certo acredite em mim(Lili disse a consolando)

Estou esperando o Felipe ficar bem pra que assim eu finalmente possa falar sobre um assunto especial com a Luna.

                     1 mês depois

                        Pov Luna

   Meu irmão finalmente saiu do Hospital agora estamos comemorando muito,o Matteo bom ele voltou pro Brasil,todos os dias nós falamos por vídeo chamada.

Ele me apresentou a sobrinha dele Érica que tem 4 meses de nascida, tão fofinha,aquele cabelo cachiadinho e com as bochechas rosadas.

                        Pov Âmbar

Desci do avião com minha amiga Raquel,apresentei o meu apartamento para ela e depois fomos pro Roller.

-Ãmbar?!(Disse Simon e Jazmim surpresos)

-Sim eu mesma sentiram saudade?(Eu disse)

Ficamos ali conversando isto faz parte do meu plano,logo logo eu voltarei a ser rainha do Roller.

                     Pov Simon

Terminei com a Jazmim a alguns meses atrás agora somos bons amigos.Pedro e Nico?

Bom eles foram embora Pedro começou a namorar a Delfi e esqueceu de todos o Nico bom ele montou uma banda sozinho e foi morar em outra cidade,eu tenho minha própria banda com a Jazmim.

-Oi gente(Disse Luna chegando)

-Ãmbar?(Luna disse espantada)

-Oi Luninha sentiu saudade?(Âmbar disse)

-pensei que fosse continuar lá em Paris (Disse Luna)

-Ela voltou mais cedo...na verdade ela voltou pra ficar(Eu disse)

-Hum(Disse Luna desconfiada)

-E o Matteo?(Disse Âmbar)

-No Brasil(Disse Luna)

                     Pov Felipe

Chamei a Yim pra sair,desde que saí do Hospital ela tem andado muito comigo,eu gosto dela,mais tudo com o tempo.

-Felipe está tudo bem?(Disse Yim)

-Tudo bem sim porque?(Eu disse)

-Nada... esquece(Disse Yim)

Ficamos conversando por um tempo até que a Yam chegou com o Ramiro.

-Ui acho que estamos interrompendo os dois pombinhos Ramiro(Disse Yam)

-Somos só amigos e nada mais(Eu disse)

                        Pov Yim

Quando o Felipe disse que eramos amigos,eu senti algo estranho, sei lá algo que nunca aconteceu.

-E você Yim vai ficar aí calada?(Disse o Ramiro)

-Não... Quê dizer Sim...Deixa pra lá(Eu disse nervosa)

Ficamos ali conversando por horas.

                         




Notas Finais


Gente esse capítulo é extra, porquê meu celular deu problema e por sinal ainda está,e por isso não deu pra postar desculpa.

Mais e aí o que acharam da volta de Âmbar é o que será que é o tal assunto especial do Matteo?

Até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...