1. Spirit Fanfics >
  2. Sou na minha mas não sou santa >
  3. Santa? Eu quero é NUDES

História Sou na minha mas não sou santa - Santa? Eu quero é NUDES


Escrita por: Davisalless

Notas do Autor


Se não gostou, vai se fuder. Se gostou talvez tenha mais histórias parecidas. Essa história não tem o intuito de magoar ninguém!

Capítulo 1 - Santa? Eu quero é NUDES


A minha vida sempre foi sem sal. Minha vida é uma típica vida de adolescente, e claro que minha rotina também seria de uma adolescente. Casa, escola, casa.... Um ciclo infinito (quebrado alguns dias na semana por causa do curso). Ah é mesmo, esqueci de me apresentar, sou Dária, mas pode me chamar de Dari.

Como vocês viram a minha vida é bem sem graça, mas tudo mudou alguns dias atrás quando conheci ele, vocês devem estar se perguntado quem é ele?  Eu não posso descrever ele fisicamente, até porque eu nunca vi ele, mas a voz dele... que voz! Chego a chorar (e não é pelos olhos). Mas ele não é cantor ou locutor e sim Youtuber. Mas não um Youtuber qualquer, ele aparenta ser simpático, extrovertido, engraçado, entre outras qualidades.

“- Mas Dari, qual o nome dele? ” 

 -Davi

Ahh Davi, o anão que venceu o gigante Golias.

Com certeza Davi era o meu novo crush. Mas como eu iria conseguir falar com ele? Por comentário no YouTube era praticamente impossível ele me notar, então foi aí que eu pensei: E se eu tentar por outro lugar? Como o Facebook ou o Twitter. Fiquei na dúvida, mas depois lembro que no Facebook tenho família, porque para eles eu sou uma santa, mas na verdade sou uma piranhona do amor, então decido ir para o Twitter.

Criando minha conta penso em qual @ usar, não queria usar algo tão na cara como @daria ou @dari, mas acho que elas também não estavam disponíveis. Então penso, penso... “E se eu criar um Fc? ”. Então decido, vai ser um Fc! Mas preciso de um disfarce ainda melhor, então me lembro que ele participa de um grupo denominado RedstoneGang, deve se chamar assim por falta de criatividade, mas fazer o que? Então decido criar um Fc dessa tal de RedstoneGang. O @? @AFCViniccius13.

 

“- Mas você não era fã era do Davi? E quem é esse tal de Viniccius? ”

Faz parte do meu disfarce, está tudo planejado! E esse Viniccius é basicamente o pai da RedstoneGang

 

Fc criado, tudo pronto! A minha capa e o ícon ficaram horríveis, diga-se de passagem, mas as minhas habilidades no photoshop eram muito primitivas. Mas deveria seguir em frente com o meu plano. Comecei seguindo eles, e em seguida comecei a interação. Parecia que eu era a única fc nessa budega então foi mais fácil do que tirar doce de criança, no caso substitua o doce por follow e a criança por eles.

 

Meus planos iam às mil maravilhas, mas como eles interagem comigo pessoas aleatórias foram surgindo e me seguindo. Eu não podia destratar essas pessoas, se não meu disfarce iria desmoronar. Então a medida que as pessoas iam interagindo comigo eu interagia com elas de uma forma mais seca, deixando elas no vácuo e respondendo com caps lock ativo. Mas tinha 3 pessoas que insistiam em continuar conversando, mesmo eu sendo seca.

 

Quem eram essas pessoas?  Elas se identificavam como Liz, Leticia e Alasca. Alasca era um perfil fake e quando eu perguntava o porquê desse nome ela respondia em um tom rude e hostil: - É porque eu gosto! Respeitei o espaço dela e continuei a minha encenação. Eu tinha que ter “amigas” para continuar o meu plano de conquistar o coração do Davi. Então comecei a interagir com elas também.

 

Divulguei o meu Skype, vai que o Davi via e me adicionava. Em vez do Davi me adicionar, quem me adicionou foi uma tal de Tabatta, mas ignorei. Na sexta feira a noite tweetei que estava fazendo uma call, na esperança que o Davi visse e entrasse. Adivinha quem viu o tweet? Não, não foi o Davi, sim foi a Tabatta, ela queria entrar na call com as meninas, então eu adicionei ela.

 

Estávamos na call e perguntei as meninas se elas aceitavam me ajudar a floodar o Davi para ele entrar na call, já que nada que eu tinha feito tenha surtido efeito. Elas aceitaram, e começamos o flood. Ele caiu na isca e aceitou o convite e ainda de quebra trouxe outro youtuber, que trouxe um ainda não youtuber, os nomes? Forever e Napoleon. E parecia que a Alasca e a Tabatta sentiam alguma coisa por eles. (Alasca/ Forever, Tabatta/ Napoleon caso vocês não saibam os casais)

 

A Liz e a Leticia só estavam ali de bobeira ou para conseguir o follow deles, nunca saberemos. Eu só queria o corpo do Davi nu, mas era impossível conseguir. Fizemos a call normal e pronto.

 

Muito tempo se passou, um ano mais ou menos, e o meu plano ainda continua, acredito também que depois de um ano fazendo esse teatro todo uma carreira como atriz não cairia mal. Mas eu não aguento mais atuar e acabo soltando algumas pérolas como: De madrugada eu penso em putaria. E fico negando que DaDari (shipp inventado pelo fandom) é real. Mas o dia tão aguardado chegou, o Davi me chama no whats e fala tudo o que sente por mim e ainda me manda nudes e me fala de quebra: Aí você sentiria o volume e pegava nele. O meu mundo parou, eu fiquei tipo aaaaaaaaaaaaaa!

 Mandei no grupo da Dm que tinha recebido uns nudes, mas falei que tinha sido o garoto da minha sala que tinha mandado. Mas uma pessoa notou que eu estava mentindo, Davi Salles, a pessoa mais odiada (pelos mais variáveis motivos) de toda a RedstoneGang! Ele sorrateiramente escreveu uma maravilhosa Fanfic sobre o assunto para ver se a escrita dele ainda estava boa e para ver se o tédio ia embora.

 

 

 

Continua? 


Notas Finais


Só foi um teste para ver até onde a minha imaginação vai e se eu ainda sei escrever


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...