1. Spirit Fanfics >
  2. Sou na minha mas não sou santa >
  3. Vida pós mascara caida

História Sou na minha mas não sou santa - Vida pós mascara caida


Escrita por: Davisalless

Notas do Autor


O capitulo ia ser bem maior mas agradeçam ao senhor Forever por me colocar na bad

Capítulo 2 - Vida pós mascara caida


Bem.... Tudo mudou depois que eu contei as minhas reais intenções. O pessoal do Twitter foi à loucura, ao ponto de deletar a conta depois que soube, mas eu não me importo! Não aguentava mais fazer todo aquele teatro para conseguir o que eu queria (nudes do Davi). Porem agora nada importava mais, eu já tinha conseguido os nudes e o coração do boy. Então o próximo passo era casar com ele, talvez um pouco menos, um namoro quem sabe?

Mas eu tinha uma pedra no meu caminho, e qual era ela? A distância! A distância era gigante, pareciam ser anos luz, eram na verdade 987 km, então decido fugir de casa para ir atrás do meu amor, mas como sou uma pessoa que age com a razão parei para pensar e cheguei à conclusão: ISSO NUNCA VAI DAR CERTO! E quais foram os motivos que me levaram a essa conclusão? Eu só sei fazer miojo, ele só é youtuber e isso não dá dinheiro (ele não podia comprar um teclado de 30 reais) e a gente não poderia viver de putaria 24 horas por dia.

Então a gente vai ficar pela internet mesmo, tive relatos que isso funciona, a Tabatta, que agora é Tatty, manteve um caso pela internet (até o relacionamento desandar por problemas internos). Mas primeiro eu preciso saber se ele vai querer. Vai que ele é galinha (indireta) e só quer uma rapidinha, se ele fizer isso comigo eu exponho ele e os nudes dele na internet!

Vi que ele estava On no Skype então perguntei se ele não queria conversar? Ele disse que sim e que tinha uma surpresa para mim! Então ele me ligou, confesso que fiquei meio nervosa, conversamos sobre os mais variáveis assuntos e então pedi para ele me falar sobre a surpresa, quando ele foi me falar....


Notas Finais


Se tiver uma continuação eu vou avisar no Twitter. Então até o próximo capitulo (se tiver)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...