1. Spirit Fanfics >
  2. Sou na minha mas não sou santa >
  3. Maldita seja

História Sou na minha mas não sou santa - Maldita seja


Escrita por: Davisalless

Notas do Autor


Esse capitulo ta muito porno. Espero que gostem!

Capítulo 3 - Maldita seja


A luz acabou, maldita seja a provedora de energia elétrica! Então tive que esperar a ela voltar, isso era umas 19:00, quando a luz voltou era umas 21:00. Fui ver e ele estava ocupado, deveria estar gravando casa automática, maldito seja Viniccius13! Então esperei, esperei, esperei e esperei, quando estava quase desistindo ele me manda mensagem e pergunta se eu não queria continuar de onde paramos, disse que sim. Ele disse que era para ligar a câmera, então eu liguei, quando eu vi lá estava ele de terno, um buque de flores, uma caixa de bombom e de repente ele tira uma caixinha do bolso e lá estava, um anel/aliança (Nota do autor: eu não sei a diferença), fiquei abismada e feliz ao mesmo tempo, mas achei sem sal, sabe? Queria algo a mais! Parece que ele estava lendo a minha mente então de repente ele coloca uma música de stripp (não sei se está escrito certo) e começa a dançar e a desabotoar a camisa, foi um momento pura seduzencia, só que quando ele foi desabotoar a calça adivinha quem apareceu? Isso mesmo a Tabatta, você deve estar assim nesse momento “??????” eu também fiquei, mas o que ela estava fazendo ali? Na hora que eu fui perguntar faltou luz de novo, maldita seja a pomba que bateu no transformador!

Naquele momento todo tesão já tinha acabado, e eu estava morrendo de calor. Então decidi tomar um banho e ir dormi. Quando acordei a luz já tinha retornado, claro isso já eram 11:00. Então decidi mandar mensagem para o Davi, ele não estava on, então decidi ficar no Twitter. Não havia nada demais na TL só o Forever falando mal da fanfic do Davi Salles (@davisalless) o mesmo lá do primeiro capitulo, mas o Forever estava com toda a razão a Fanfic estava horrível (diga-se de passagem), mas não era o meu foco então continuei o que estava fazendo, quando vi tinha mensagem do Davi (crush).

Ele estava falando sobre o que tinha acontecido e que não era o que eu estava pensando, eu disse que não estava pensando em nada, mas na verdade estava pensando no corpo dele nu (ou quase).  Então ele disse que estava tudo bem, só não estava no clima de fazer aquilo de novo. Fiquei triste e quase mandei ele se fuder, mas o tesão era maior que todos os outros sentimentos, então fiquei na minha.

Dias se passaram e ele me chamou para tentar fazer de novo, aceitei, nada dessa vez iria me atrapalhar, nem pombo, nem Tabatta, nem o transformador. Então entramos em call e ele consumou a dança da sedução. Gostei e agora éramos oficialmente namorados.

30 dias se passaram e eu finalmente estava namorando, os meus pais estavam sabendo. A reação deles? O meu pai só tentou tacar uma pedra em mim e a minha mãe ficou indiferente.

19:47:35 dei entrada no hospital com forte enjoo e tudo foi ficando escuro e girando... 


Notas Finais


Amanhã teremos a continuação. O que será que a Dari tem? Será que Davi estava falando a verdade? Descubra amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...