1. Spirit Fanfics >
  2. Sou na minha mas não sou santa >
  3. Nada me satisfaz

História Sou na minha mas não sou santa - Nada me satisfaz


Escrita por: Davisalless

Notas do Autor


Escrevi o mais rapido que eu consegui, mas ta ai

Capítulo 4 - Nada me satisfaz


Depois de varios exames, nada foi descoberto, então continuei internada para mais exames. Minha mãe era quem estava comigo no hospital, e já estava desconfiada de algo, então ela me perguntou se eu mantive relações nos últimos tempos. Como ela é a minha mãe eu não omiti fatos e nem detalhes dela, então contei que eu estava com muito “fogo” e que meu namorado morava muito longe, então uma coisa levou a outra. Ela ficou abismada com o que eu acabei de conta-la e perguntou quem era essa pessoa? Eu perguntei se ela lembrava no mês passado quando eu tinha ido dormir na casa da Mary. Ela disse que lembrava e perguntou como eu tinha engravidado da Mary. Eu mandei ela parar de ser lezada e continuar ouvindo a história. Então eu contei também que eu tinha ido no podrão na esquina da casa da mary comprar lanche pra gente e lá eu encontro um rapaz mais ou menos atraente, mais dava pro gasto, então eu pedi o lanche e perguntei se eu poderia sentar na pi.. quer dizer na mesa com ele ( o lugar estava deserto, todas as mesas disponíveis) ele disse que claro, já sabendo das minhas segundas intenções, ele perguntou se eu não queria ir pra casa dele? Eu disse que queria muito! Então eu perguntei qual era o nome dele (não estava muito interessada em saber), ele disse que era Miguel, nem desconfiei de nada! Eu queria mesmo era satisfazer meus desejos!

Chegando na casa dele não tinha ninguém, então já fomos direto para o quarto dele, chegando lá ele me joga na cama e ela quebra, mas isso não tira o meu tesão! Então resolvemos fazer no chão mesmo. Mas ele disse que tinha um fetiche, e esse fetiche consistia em ele se chamar valdinha69 e ele recitar a receita de xburgui com uma voz estranha enquanto ele me satisfazia sexualmente, juro que achei estranho mas aceitei (mas estava ligeiramente bebada por causa da cerveja que a Mary tinha me dado). Fizemos lá, e eu disse que ia embora porque a minha amiga deveria estar preocupada então perguntei se ele tinha alguma rede social para gente poder trocar umas mensagens, ele disse que só tinha o twitter do canal dele. Então eu perguntei qual que era.  @ForeverPlayerG disse ele, BAM BAM BAM ( efeito sonoro de suspense) então significava que eu tinha transado com o Forever? Fiquei na minha e me fiz de boba. Isso tudo nos fez chegar ao momento atual...


Notas Finais


Isso ta mais para um extra


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...