1. Spirit Fanfics >
  2. Sou na minha mas não sou santa >
  3. Sou piranhanhona, mas piranhona do amor

História Sou na minha mas não sou santa - Sou piranhanhona, mas piranhona do amor


Escrita por: Davisalless

Capítulo 5 - Sou piranhanhona, mas piranhona do amor


Minha mãe ficou abismada com tantos detalhes, fora os que eu omiti, como quando cheguei na casa da Mary e ela estava lá com um boy em um momento mais quente e me chamou para participar e como a foda com o Forever tinha sido ótima (ele gozou 3 vezes seguidas sem parar) eu aceitei (porque eu sou insaciável), e olha parabéns Brunim por aguentar duas por tanto tempo. Então resolvemos tomar um banho (Nota do autor: eu não coloquei que eles fizeram uma rapidinha no banheiro para não ficar parecendo um conto erótico, mas isso não te impede de imaginar) e ir dormi.

Amanheceu e o Brunim disse que ia embora, eu também já estava indo, logo ele me ofereceu uma carona e eu claro aceitei. Não fizemos nada no carro, não que eu não quisesse, mas também no carro em movimento era difícil (tá rolou uma mão amiga). Então ele me deixou em casa.

O que nos trouxe ao momento atual (no hospital). Minha mãe chamou o médico e pediu para ele fazer um teste de gravidez em mim. Então ele retirou a amostra de sangue e disse que o resultado sairia em duas horas. Então como tínhamos que esperar resolvi contar o caso da Mary e do Brunim. Depois de tantos casos acho que queriam me colocar para adoção, então o médico chegou dentro do quarto e quando foi falar o resultado ele caiu morto no chão, vítima de uma bala perdida.

Portanto outro médico veio falar o resultado e realmente estava grávida. OMG e agora o que eu faço? Como conto para o Davi? Quem será o pai dessa criança? É bolacha ou biscoito? São tantas perguntas que eu nem sei o que fazer! Resolvo contar para o Davi que eu estava grávida e ele não era o pai.

Chego em casa e ligo para ele, ele fala que está ocupado em um tom rude. Fico pasma e por isso resolvo investigar, mas não tenho essa habilidade, portanto vou atrás da pessoa mais sorrateira, treteira, cheio das teorias e melhor stalker da Redstonegang, claro que vocês já sabem de quem eu estou falando. Ele me diz que sabe de algumas coisas e que já sabia que eu estava gravida, o cara era realmente bom. Então deixo o serviço nas mãos dele enquanto vou atrás do Forever e do Brunim.

Resolvi ir pessoalmente na casa do Forever, chegando lá fico chocada com o que  vejo...


Notas Finais


Bem pessoas me contem no Twitter o que estão achando, o que vai acontecer com a Dari e essas coisa. Meu Twitter é @davisalless


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...