1. Spirit Fanfics >
  2. Sou na minha mas não sou santa >
  3. O Fim?

História Sou na minha mas não sou santa - O Fim?


Escrita por: Davisalless

Notas do Autor


Espero que gostem! Esse deve ser o ultimo capitulo da historia da Dari, mas virão muitas Fanfics por ai!

Capítulo 6 - O Fim?


O Forever estava fazendo uma suruba e não tinha me convidado! Então já vou chegando e já vou entrando naquela suruba louca. Nem sabia quem estava ali, mas não estava me satisfazendo. Continuamos ali por uns 40 minutos, foi quando eu fui ver quem ali estava  e essas pessoas eram: Forever, Brunim e Napoleon mais umas 5 garotas de programa mais os 4 irmãos do Forever. Fiquei tipo ??? mas meu fogo tinha se apagado momentaneamente, eles poderiam se orgulhar. Mas falei que não estava ali por causa daquilo e sim por outro motivo. Falei que estava grávida e que não sabia quem era o pai, eles me perguntaram com quantas pessoas eu tinha feito.  Eu disse que  tinha perdido as contas, mas que o pai era ou o Forever ou o Brunim. Eles falaram que nunca iriam assumir! Eu falei OK e fui embora.

 

Estava decidido, minha mãe iria criar meu filho. Decidi ir atrás do meu informante e ele disse que tinha descoberto muitas coisas, dentre ela que a Tabatta era namorada do Davi e que o Forever tinha namorada. Estava ficando confusa com tantas informações, mas não queria saber de mais nada, esperaria o meu filho nascer e no mesmo dia iria embora para Paris.

 

Passaram se os dias, as semanas e os meses e finalmente chegou o dia em que o meu filho ira nascer. Estava tudo pronto, malas, passagens, passaporte... Só faltava a criança sair e pronto. Mas é claro que a criança não colaborou, resolveu nascer 21:00 e o próximo voo era só as 10:00. Resolvi tirar um cochilo, quando acordei onde estava a criança? Estava tomando banho. Na hora que eu estava assinando os últimos papéis do hospital a criança desaparece novamente! Tinha ido ao banheiro.

 

Resolvo que antes de ir embora para Paris iria me vingar daqueles que me fizeram mal! Então mando a seguinte mensagem para eles: “Me encontrem daqui a meia hora, na pedreira no lugar que a pirambeira for mais alta. Quero realizar o meu fetiche! ”. Eles iriam cair direitinho na minha armadilha!

 

Estava na pedreira a espera, então eles chegaram. Quando viram a criança perguntaram se ela fazia parte do fetiche? Eu disse que não, que aquilo era só uma armadilha! HAHAHAHA (risada maléfica) mas enquanto eu ria escuto um disparo PÁ, mas não acontece nada. Olho ao redor e vejo uma pessoa escondida entre as moitas. Grito SAIA DAI PESSOA MISTERIOSA! E quando ela aparece era ninguém menos que a Alasca, o perfil fake da redstonegang. Então ela diz: Eu vim te matar sua hipócrita, por você ter feito uma coisa que eu nunca consegui fazer com o meu boy (FOREVER). Ela dispara novamente, só que eu uso a criança como escudo e ela se sacrifica no meu lugar. Ouve-se outro disparo PÁ e a Alasca cai morta no chão.

Nós nos livramos dos corpos e vivemos uma linda vida como uma família constituída por mim, Forever e Brunim. Onde a gente pode viver as mais variáveis sacanagens.

 

 

 

Bem vocês devem estar se perguntando o que aconteceu com o Davi e com a Tabatta, bem, eu tinha gravado a cena do stripp e publiquei na internet junto com os nudes e ainda de quebra mandei para mãe dele, a Tabatta foi para o convento porque não estava pegando nem gripe. O Davi Salles viciou em escrever Fanfics e tem 3 dias que ele não faz mais nada além disso. A Isa pediu para aparecer aqui, então um beijo Isa.

 Voces devem estar se perguntando se eles não descobriram que eu era a Fc da redstonegang, bem, eles sempre souberam, era o fetiche deles. Então queridos quem sabe eu ainda não volto um dia para uma continuação das minhas sacanagens? Dois beijos

 

 

   “Essa história não condiz 100% com a realidade vivida por esses personagens”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...