1. Spirit Fanfics >
  2. Sou seu >
  3. Capítulo Único

História Sou seu - Capítulo Único


Escrita por: sweetjimin

Notas do Autor


eu deveria estar estudando pra prova de matemática
mas to aq postando uma yoonmin
a vida da dessas
(reescrita em 25.01.19 por motivos de: minha escrita era um lixo em 2016)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Você é a poesia mais bela. A melodia mais bonita de se ouvir.

Você é a calmaria de uma tarde chuvosa. Uma brisa fresca com gostinho de outono em pleno verão escaldante.

Teu corpo é a coisa mais linda que eu já vi, tive uma sorte enorme por ter lhe mapeado com minhas digitais quando pude.

Teu rosto é angelical. E teu cheiro, viciante. Principalmente o de seus cabelos esverdeados, o cheiro amentolado de seu shampoo se impregnou em mim de tanto que eu os acariciava, arrumava, bagunçava e arrumava novamente. Não que eu esteja reclamando, longe disso. Mesmo ainda hoje não conseguindo sentir esse aroma sem que teu rosto venha em minha mente, é um dos melhores que já conheci, e acabou se tornando meu porto seguro.

Seus toques sempre me deixaram fora de mim. O calor e comodidade que tu me dava fazia minha mente voar longe, eu ia parar em outra dimensão, contornava todos os planetas com meus pés, passeando pelos anéis de Saturno e voltando para a Terra. 

Me sentia a pessoa mais desejada do mundo sob seus olhos, o amor e carinho que os mesmos transmitiam queimavam ao tocar minha pele.

Sua boca é a coisa mais doce que já experimentei, seus beijos foram e ainda são a minha droga, e a abstinência destes estão me matando um pouquinho à cada dia.

O som que nossos corpos emitiam era a mais pura música, eramos as estrelas num palco e teu quarto era a plateia, sempre presenciando nossa união.

Ah Yoongi, não consigo mais suportar um minuto sequer longe de seu corpo pequenino.

O tempo nos afastou, nossos rumos mudaram, anos e anos se passaram, talvez você esteja casado e com filhos até. Talvez nem se lembre de mim.

Mas saiba que eu nunca te esqueci, e por mais que eu tente, nunca vou conseguir. Você foi a primeira e única pessoa por quem me apaixonei.

Eu sempre serei seu Yoongi, eu sempre fui para falar a verdade. Desde a primeira vez que te vi em seu estúdio, quando Namjoon hyung por algum motivo decidiu que eu tinha a voz perfeita para a melodia que você estava compondo, eu era seu. E sempre vou ser.

Espero que você se lembre de mim como alguém que foi importante na sua vida, que deixou algo marcado em sua alma como uma tatuagem. Porque você marcou a minha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...