1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Apresentações

História Sou sua - Apresentações


Escrita por: davidluis

Notas do Autor


minha primeira fic,espero que gostem.

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Sou sua - Apresentações

                                                  flash back on

Subi as escadas com o coração na mão,não podia ser o que eu vi.Parei na porta do quarto dele que estava entreaberta e vi o que eu mais temia:David e Sara na cama,os dois sem roupa e tranzando.Botei a mão na boca para tentar sufocar o grito preso em minha garganta.Lágrimas já jorravam de meus olhos e suavemente eu abri a porta mas nem sinal de notarem minha presença.Não suportei mais e botei pra fora toda a raiva que tinha em mim através de um grito de dor.

-Nããããooo!!!!-em questão de segundos eles me olharam e por um momento vi tristeza e um pedido angustiado de perdão em seu olhar.

-Laura,eu posso explicar...-foi o que ele disse,com os olhos  já vermelhos.Sorri sarcasticamente e fui me afastando devagar.

-Não precisa,não quero mais atrapalhar vocês.-disse entre soluços,me virei antes de seguir meu caminho e falei por fim-vou pegar as chaves de casa e deixarei suas coisas na portaria.

Sai batendo a porta sem olhar pra trás e com o coração dilacerado por dentro.

                                          flash back off

Pois é gente,que bad,mas vamos as devidas apresentações:meu nome é Laura e essa é uma pequena parte do meu passado.Tenho 26 anos e sou formada em jornalismo,trabalho de âncora de um telejornal em Londres.mas tudo começpuem Paris,ah minha amada Paris,só que não.Jurei pra mim mesma que nunca mais botaria meu pés lá de novo,tipo,traumatizei com a "cidade dos apaixonados".

Há três anos atrás eu trabalhava em uma redação de um jornalzinho de quinta mas que ficava próximo de casa,pra ser mais exata seis quadras,mas já dava pra economizar pra pagar um aluguel em um apê mara.Sacrifícios à parte,um dia cheguei pra trabalhar e meu chefe me convidou/obrigou à ir em sua sala pra conversarmos.Juro gente,quase tive um piti de nervoso.Entrei por último e fechei a porta atrás de mim.

-Sente-se Laura,por favor.-indicou a cadeira ao meu lado e eu me sentei,receosa.

-Ontem à noite eu recebi umas propostas de emprego para outros jornais e até pra canais fechados e com um salário bem razoável.

-O senhor vai embora daqui?-perguntei já me segurando pra dar os parabéns e poder me ver livre dele,mas...

-Não,quem vai embora será você!-oi?como assim?

-Eu?Como assim?

-As propostas estão sobre sua mesa,espero que no fim do dia eu tenha que te despedir.-deu um sorriso aberto pra mim e continuou-mas pense bem antes de tomar alguma atitude  e saiba que estarei aqui se quiser voltar.

-Não me leve á mal mas,o prazo é tão curto...

-Querida,quero que entenda que oportunidades como essas não batem na porta duas vezes.E sei que você tem muito talento com o que faz,conseguiu levantar esse jornal à beira da ruína.-já nem ouvia mais nada,só queria chegar em minha mesa e ver as propostas.

-Vou analizá-las e no fim do expediente eu falo com o senhor,pra acertar minha demissão.-dei meu melhor sorriso pra ele.

-Espero que sim.Feche a porta quando sair.-tava demorando pra sair com a grosseria...

Cheguei em minha sala e vi as propostas em cima da mesa e quase cai pra trás,eram valores bem atrativos.Adeus caminhada,vou comprar um carro!Mas antes de tudo,foco.Ainda tenho uma matéria pra entregar e farei do melhor jeito,o meu,kkkk.


Notas Finais


e aí,o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...