1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Eu te amo

História Sou sua - Eu te amo


Escrita por: davidluis

Notas do Autor


bom,não podia dormir com tantas idéias na cabeça ,então lá vai.

Capítulo 10 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction Sou sua - Eu te amo

pov David

Cheguei no hotel por volta das três da madrugada,dei uma passadinha num pub que tem aqui perto e bebi um pouco,não posso treinar  pelos próximos cinco dias mesmo.Me atirei na cama e fiquei olhando pro teto e me lembrei que meu celular estava desligado,deixa assim,não quero ver as mensagens desaforadas que Sara me deixou.

Falando nisso,me lembrei da Laura,dos conselhos que ela me deu,do jantar,do vinho,de tudo.Porque tem que ser assim,eu com a Sara,ela lá sozinha,mas bem auto suficiente,decidida e destemida,não sei se vai dar certo.Ela daria uma ótima amiga,ela é bem doidinha e brincalhona,parece um pouco comigo,ou melhor,eu era assim,mas de uns tempos pra cá eu me sinto perdido.Vou ligar pra Sara e pedir que venha me encontrar aqui no hotel,vou terminar com toda essa loucura enquanto tenho coragem.Liguei o celular e disquei seu número,ela atendeu no segundo toque,sua voz era chorosa e baixa,me deu um aperto.

-Oi David,você não faz idéia de quanto eu rezei pra que você estivesse bem...

-Estou bem sim Sara,obrigado.Você pode vir aqui no hotel onde estou pra que possamos conversar?-ela começou à chorar.

-Não acredito que você quer terminar comigo,depois de tudo o que passamos e vivemos,David por favor...

-Sara,você sabe que nós não podemos continuar assim e que eu preciso que você esteja aqui pra decidirmos juntos,não quero fazer isso pelo telefone.-escutei ela soluçar,droga de coração mole que eu tenho.

-Não David,eu não vou,se quiser terminar que seja pelo telefone mesmo,não vou suportar ver você falar isso na minha cara.Não vou conseguir aguentar tudo isso...eu te amo,ainda te amo...

-Por favor Sara,vem aqui,não me obrigue a fazer isso dessa forma,por um telefone.

-Eu me arrependo de tudo o que fiz de mal à você,tudo o que eu podia ter feito pra não acontecer isso,tá doendo tanto David,por favor,não me importo se você fique comigo por pena,mas não me deixe por favor..-mais soluços e vou confessar,tá doendo em mim também.

-Sara não fala isso,pelo amor de Deus,não se humilhe desse jeito,eu não mereço tudo isso.Você vai encontrar alguém que te me muito e possa te dar o que eu não posso...

-Não quero outra pessoa,quero você,não importa como for,eu não vou amar outra pessoa por que eu amo você.

-Mas eu não te amo mais Sara,não posso continuar assim com você e...

-Fica com quem você quiser,arranje outra e ame ela se quiser,mas continua comigo,não me deixa...-meu,eu nunca esperava algo assim da parte dela.

-Sara você sabe que não pode ser assim...

-A gente pode se casar,se não quiser me tocar tudo bem,se quiser levar outra na nossa lua de mel também pode.Eu só não quero ficar longe de você,eu te amo David...

-Para Sara,não posso mais escutar isso,é loucura.Amanhã eu vou pra casa e nos falamos,tchau.

Desliguei o telefone,nossa que tristeza,acabar assim,e o que ela me disse me deixou mais horrorizado ainda.Eu sei que ela talvez me ame mas sugerir que eu leve outra pra nossa suposta lua de mel é insanidade.Tenho medo de terminar e ela cometer uma loucura,mas quer saber,se ela quiser realmente ficar comigo vai ter que aceitar a Laura.Calma gente,não é o que vocês estão pensando,mas sim como amiga,me identifiquei muito com ela e não quero machucá-la,jamais.

pov Laura

Acordei cedo e tomei um banho relaxante,me vesti e fui pro trabalho.Depois que David saiu de casa consegui gravar uma matéria na câmera pra apresentar pro Claudio,estava bem satisfeita com minha gravação.Demorei um pouco pra dormir por causa de muitas coisas rondando minha cabeça,os problemas de David.Como ele deixou chegar a esse extremo?

Cheguei em minha sala e vi um bilhetinho grudado em meu computador-Passe na minha sala quando chegar,e traz a câmera,bjos Claudio-que fofo.Larguei minha bolsa e peguei a câmera e fui em direção à sua sala.Bati e escutei um entra.

-Bom dia Laura,como está se sentindo no seu primeiro dia de teste?-ai meu coração,ninguém me falou nada disso.

-Sim,preparadíssima, e trouxe a câmera,está aqui.-alcancei pra ele.

-Nossa que moça dedicada,vou mostrar pro meu chefe,agora passa na sala de caracterização que você vai entrar numa vinheta do jornal das onze.

-sério?Que bom,vou lá então,até mais.

-Até.

Depois de uma make básica Claudio foi até minha sala com alguns papéis na mão,sentou-se na minha mesa e me olhou com uma cara engraçada.

-Vamos?

-Pra onde?

-Pro ct do Paris,sua matéria vai ser filmar um pouco do treino,comentar sobre ele e acompanhar a fisioterapia que um dos jogadores está fazendo,o senhor acidente:David Luis.-meu coração saltou pra boca.

-Sim senhor,mais alguma coisa?

-Você vai com o Saulo,nosso cinegrafista,mias nada,tudo bem pra você?

-Sim.

-Ah,já ia me esquecendo,você fará uma breve entrevista ao vivo com ele,te darão um ponto pra saber o que os apresentadores vão querer perguntar.é só isso,boa sorte garota e tchau-deu um beijo em minha buchecha e saiu,agora sim estou nervosa,não sei porque.


Notas Finais


gente,escrevi esse capítulo com pena da Sara,mas fazer o que né gente,beijos pra todas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...