1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Será?

História Sou sua - Será?


Escrita por: davidluis

Notas do Autor


mais um pra hoje,segurem a respiração porque esse promete.

Capítulo 11 - Será?


Nossa,que estádio lindo,e os jogadores são muito legais,me trataram muito bem.Entrevistei todos eles e até o técnico,que pediu pra aparecer mais vezes pra entrevistá-los.Fui pra sala de fisioterapia,bati na porta e escutei um entra.

-Oi.bom dia,sou Laura e vim pra fazer uma reportagem sobre a recuperação do jogador e...

-Sim,sei,já fui avisado,pode se sentar,vou chamar o David e nós já começamos.

-Claro,eu espero.-depois de uns minutos ouvi a porta abrir.

-Então é você quem vai me entrevistar?-ele parou em minha frente sorrindo e de braços cruzados.

-Sim,como está?

-Bem,e você?-me deu dois beijinhos.

-Agora melhor,vamos lá?

-Sim,-me virei pra falar com Saulo-vamos?

-Sim.

Fizemos todas as gravações e agora só faltava a entrevista ao vivo,coloquei o ponto e me posicionei em frente a câmera esperando pra começar a gravar.enquanto isso David e eu começamos a conversar sobre ontem.

-Nossa,que minha mãe não sonhe nunca mas sua comida é fabulosa.

-Sério,que bom que gostou.

-E aquele vinho,preciso de um desses em minha adega,é bem encorpado.

-Eu adoro ele,que bom que foi de seu agrado.

-Sobre o que conversamos ontem,eu já botei em prática.

-Nossa,sério?-ele fez sinal positivo-eu lamento muito,é sério.

-Não lamente,estou bem,ela nem tanto mas não posso viver desse jeito e pelo menos nós podemos...

-Entraremos no ar em três,dois...-Saulo deu sinal pra que eu começasse.

-Bom dia Sofia,estou falando diretamente do ct do PSG,acompanhando a primeira sessão de fisioterapia do nosso  querido zagueiro David Luis-Saulo focou em nós dois e David acenou pra câmera com a língua pra fora,quase que dei risada.-Que está se recuperando de um acidente de carro que sofreu ontem pela manhã,quando estava vindo pra cá.Então David,como está se sentindo agora ,depois do susto?

-Nossa,muito bem,só posso agradecer muito à Deus por me dar mais uma chance de continuar a fazer o que eu amo e também à você que estava lá e me tirou daquele carro,muito obrigado.

-Que é isso,não foi nada.-comecei a escutar as perguntas,imas de cada vez e comecei a fazê-las pra ele-bom,todo mundo quer saber quanto tempo vai demorar pra que possamos te ver de volta aos gramados.

-Se tudo ocorrer como o previsto,acho que dentro de uma semana,mas já estou bem ansioso com a volta.

-E quanto à seleçâo,você espera ser convocado?

-Claro,espero que sim,é uma honra defender minha seleção e sempre darei o meu melhor pra que sempre possamos ter bons resultados.

E a entrevista foi fluindo e quando percebemos já estava na hora de encerrar a entrevista,mas a últina pergunta me deixou desconfortável.

-Bom,minha última pergunta é um pouco pessoal,tudo bem?

-Sem problemas,manda.

-Sabemos de fonte segura que sua namorada-ele parou de sorrir-Sara Madeira não foi te visitar no hospital,queria saber se vocês ainda estão juntos ou não?

-Bom,eee,estamos passando por uma fase complicada em nosso relacionamento,estamos distantes,ela está em Portugal,voltou hoje pela manhã por conta de problemas pessoais.Mas só o tempo dirá,ela vai voltar dentro de alguns dias pra e espero que tudo o que for acontecer que seja pra melhor e,é isso.Agradeço á todas as mensagens e orações que recebi,obrigado.

-Encerramos por aqui,muito obrigada David,é com você aí no estúdio.

Depois disso não vi mais ele naquele dia.


Notas Finais


babadeiro não acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...