1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Amiga linda

História Sou sua - Amiga linda


Escrita por: davidluis

Notas do Autor


oi garotas,estava escutando amiga linda e pensei:vamos envolver esses dois?

Capítulo 12 - Amiga linda


Fanfic / Fanfiction Sou sua - Amiga linda

Digamos que o tempo passou rápido,muito,já estou na segunda semana de trabalho.Eu e Cláudio estamos nos dando super bem,continuo fazendo entrevistas pro jornal das onze,mas agora pro das oito também.Saulo também se identificou muito comigo e Claudio,até poderia jurar que rola algo entre eles.Estamos jantando na casa do Claudio,e eles tiraram a noite pra me atazanar.

-Você sabia Saulo que a Laura está solteira desde mil novecentos e lá vai indo?-dei uma risada sarcástica e mostrei a língua-não fica assim  amor...

-Mas você não sabia que entre a doidinha e o acidente ambulante tem uma tensão sexual enorme,kkkk.

-Sério?-ele me olhou com um sorrisinho bem sacana.

-Ei,estou aqui e vocês estão falando de mim.E não existe nenhuma tensão de nada entre David e eu.

-Nossa,defendendo o boy magia.-esse foi o Saulo.

-Não estou.

-Olha Saulo,ela tá vermelha.-bufei.-sério mesmo,ele não falou mais contigo?

-Nos falamos todo o dia,de manhã,no almoço e de noite.

-Huuummmm!-disseram em uníssimo.

-E ontem saímos pra jantar,estamos nos dando super bem,ele é muito legal e um super amigo e...

-Espera,espera,você disse amigo-Claudio se levantou e foi até mim-ela falou amigo?Garota,você está louca?

-Gente,ele tem namorada,esqueceram disso?

-Querida,a namorada dele está em Portugal,e ele nem conversa mais com ela,você me disse que eles brigaram feio depois do acidente,Saulo,diz pra ela.

-Diz o que,gente falem por favor.-os dois se olharam.-falem!

-É que tem sites de fofocas que estão na cola de vocês já tem uns dias,e eles estão dizendo que você foi pivô da separação deles,-Saulo disse e eu petrifiquei-você nunca reparou que sempre tem alguém tirando fotos de vocês?

-Eu não pensei que fosse por isso,nossa que horror.

-Laurinha linda,você já imaginou vocês como um casal?

-Claro que não Claudio,ele é meu amigo.

-Você está rotulando uma coisa que não é bem isso,Saulo,me diz,quando ela fala com ele pelo telefone,os olhos dela não brilham?

-Brilham,e quando ela fala dele também,só você não percebeu isso fofa?

-Droga,gente,eu admito que me pego pensando nele de vez em quando,mas eles vão voltar e como eu fico?Não posso me dr ao luxo de fantasiar um romance que nunca vai existir.

-Porque vocês não conversam sobre isso?Não queria te dizer nada mas ele tá pirando na tua amiga,sério.Quando eu filmei vocês no primeiro dia eu vi e gravei a conversa antes de ir ao ar,está aqui,olha.-ele me alcançou o celular e eu assisti tudo,nossa,o olhar dele era pra mim brilhava.

-Vocês estão loucos,vou indo embora porque tenho que estar cedo amanhã na emissora,beijos meus amores.

-Tchau!-disseram juntos.

Estava chamando um táxi pelo celular quando um carro parou em minha frente e o vidro baixou,era David,droga.

-Oi gata,quer carona?

-Você não vai me sequestrar?-dei uma risadinha.

-Talvez,quer correr esse risco?Não vou fazer nada que você não queira.-sério isso?

Vou correr esse risco,se você se bobear eu te bato.

-Entra aí.

Ele destravou a porta e eu entrei,esse caminho ia ser longo...


Notas Finais


o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...