1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. A vida é feita de ciclos

História Sou sua - A vida é feita de ciclos


Escrita por: davidluis

Notas do Autor


oi gente linda,teremos surpresas nesse cap.,então,bora lá.

Capítulo 14 - A vida é feita de ciclos


Cheguei na emissora com todos me olhando,o porque eu não sei,mas até posso imaginar,as notícias da internet.Entrei em minha sala e dei de cara com Saulo e Claudio me encarando com os braços cruzados,aí vem bomba.

-A noite deve ter sido ótima né  Saulo,olha o sorriso estampado na cara dela?

-Pois é né,e se fazendo de santinha pra nós ontem,credo eu choquei.

-Do que vocês estão falando?-os dois se olharam e me deram um celular que estava sobre a mesa e lá estavam David e eu aos beijos no carro,essa gente não dorme não?-gente,que horror...

-Horror é você não ter contado pra gente antes,nem um zap sequer,sms,nada,porque eu não recebi nada,você recebeu Claudio?

-Também não,se não fosse por esses abutres a gente nem ia saber,que amiga essa nossa..-falou mexendo a cabeça negativamente enquanto Saulo só ria da minha cara.

-Gente  eu não tinha idéia de que isso ia acontecer,juro.

-Querida-Claudio olhou nos meus olhos-nós comentamos sobre exatamente isso ontem,não dá pra ficar de bobeira amorzinho.

-É verdade,mas vamos esquecer as notícias pra saber o que mais importa:ele beija bem?-Saulo batia palminhas e eu não pude evitar.

-Vocês são gays?-os dois se olharam e depois me olharam e começaram à rir.

-Você é muito sonsa garota,claro que somos né Saulo?-ele cutucou o outro e eu sorri pra eles.-porque,você é homofóbica?

-Não,muito pelo contrário,meu melhor amigo era gay mas morreu atropelado.

-Credo Claudio,eu é que não quero ser amiga dessa mapoa pra ser uma bicha morta,Deus que me livre.

-Mas eu prefiro correr o risco,me conta amor ,tintim por tintim.

-Tá legal,nós nos beijamos...-sorri me lembrando daquele beijo maravilhoso que ele têm.

-Disso nós sabemos,queremos saber mais,se ele é gostoso,faz bem,menina eu tava reparando esses dias e ele dever ser torto de gostoso na cama...-como o Claudio solta a franga rapidinho!

-Bom,isso eu vou ficar te devendo porque....ele é do movimento:sexo depois do casamento.-falei fazendo cara triste.

-Manda ele pastar garota.

-Mas o que é isso Saulo,tá louca sua bixa demente?-Claudio me fez rir muito agora.

-Queridinho,acompanha meu pensamento.-começou a estalar os dedos no rosto de Claudio.-pra ela dar pra ele ela vai ter que casar,e se não passarem de uns amassos,nem uma fodinha pra saber se era bom?Não concordo com isso,manda ele vazar...

-Eu não acredito que é assim que você pensa,quando vê querida-ele olhou pra mim-ele só está te dando o truque amor,ele vai dormir contigo.

-Gente,ele aderiu à isso faz uns seis anos,então faz seis anos que ele não transa com ninguém,nem com a namorada que ele já fazia....

-Esquece esse esquisito,que isso minha gente,ele não gostar de sexo,ele é gay,só pode...

-Cala a boca Saulo,você vai confundir a cabeça dela.-Saulo se calou muito contrariado-continua o que ia dizendo fofa.

-Ele é super carinhoso,atencioso e,sei lá,beija de uma forma que não dá vontade de parar nunca mais,foi maravilhoso.

-Se só com um beijo ela já tá assim,imagina se eles tivessem tra....

-Vai trabalhar Saulo,por favor,se não vou ter que te dar uma advertência.

-E vai alegar o que,sinceridade ao extremo?

-Não,dor de cutuvelo,faz o favor de bater a porta quando sair,obrigado.

-Tchau pra vocês.-e não é que ele bateu a porta mesmo?

-Querida,tudo ao seu tempo amor,não apressa nada e você chegará lá,ta bom?

-Sim.

-Não liga pro Saulo,ele tá chateado porque o bofe dele terminou com ele ontem depois que você saiu.

-Nossa,que chato,eu lamento por ele.-escutei batidas na porta e pedi que entrasse,era um entregador com um buquê de rosas brancas enormes.

-Laura né?

-Sim,sou eu.-Claudio me olhava com um sorriso enorme na boca.

-São pra senhorita,é só assinar aqui...pronto,tchau e tenham um bom dia.-e ele foi embora.Quando eu ia fechar a porta dei de cara com Saulo entrando correndo na sala,é um doidinho mesmo.

-Tem um cartão Laurita,lê de uma vez que eu já tô me consumindo de curiosidade.-Claudio deu um olhar reprovador pra ele,peguei o cartão e comecei a ler em voz alta.

-Oi meu anjo da guarda,espero que tenha gostado das flores,então,te mandei essas rosas brancas por que significa renovação,pra mim é como se tivesse encerrado um ciclo pra logo em seguida vir outro cheio de luz e paz,quer dividir esse ciclo comigo?David Luis.

-Nossa,aceita Laura,liga pra ele agora-me deu meu celular e eu disquei o número que já sabia de cor,quando ele atendeu eu nem deixei ele dizer alô.

-Aceito dividir esse novo ciclo contigo.-Saulo e Claudio estavam do meu lado de dedos cruzados,mas ele só me disse uma coisa que me deixou intrigada.

-Precisamos conversar...


Notas Finais


espero que tenham gostado,desculpa por algum erro e até breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...