1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Calor de 40 graus na neve

História Sou sua - Calor de 40 graus na neve


Escrita por: davidluis

Notas do Autor


oi gente,perdão por demorar pra postar,houveram alguns problemas que tomaram tempo,mas estou de volta pra continuar a história,me perdoem mesmo,beijos e lá vamos nós.

Capítulo 16 - Calor de 40 graus na neve


por David

-Por favor Sara,vai embora,não tô afim de discutir com você,hoje não.-já estava irritado com tudo e mais ainda em ter quase certeza que tinha  dedo dela nisso.

-Amor,senta aqui,relaxa,deixa eu voltar pra você e tudo vai voltar ao normal.-que sorriso sínico,meu Deus.

-Eu vou perguntar só uma vez,mesmo sabendo a resposta,você tem alguma coisa a ver com o teste de doping que eu fiz hoje?

-Tudo amor,eu liguei pro diretor do clube e falei tudo o que eu sei...-vaca.

-Eu estou fudido,GAROTA VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA!-não consegui me controlar e gritei,ela me olhava como se estivessemos contando uma história qualquer,desgraçada.

-Amorzinho,não grita que pode piorar pra você,posso ligar pra sua mãe e contar algumas coisinhas...

-CALA ESSA BOCA SARA,ME DEIXA EM PAZ,MERDA DE MULHER,ME DEIXA EM PAZ!-peguei-a pelo braço e levei até a porta.

-Sério isso,fofinho.-mau caráter.-sabe,eu já te disse que adorei conhecer a sua maria chuteira da vez,ai,esqueci!

-Tenha a bondade de ir embora e deixar minha chave,ah,me esqueci,fica com ela,eu vou trocar a fechadura.E deixa a Laura em paz

-Ah amor,eu não sabia o nome dela,obrigada pela informação,tchau.

Graças que ela foi embora,mas eu tenho certeza que ela não vai parar por aí,merda mesmo.Esse exame vai destruir minha carreira,e ela sabe disso e nem se importa,que inimiga que eu fui arrumar,sebe toda minha vida e pode fazer dela o que bem entender.A campainha tocou,deve ser Thiago,que seja ele,eu preciso conversar com alguém antes de ir ver a Laura,não posso chegar na casa dela e despejar um monte de problemas.

-E aí cara,meu Deus,que cara é essa?

-A Sara estava aqui em casa,foi embora agora mesmo.

-Cara,você tem que trocar a fechadura,,isso se realmente se incomoda com suas visitas.

-Ah tá,adoro as visitas dela,nossa,idiota.

-Calma meu,não pode ficar estressado desse jeito,já pensou no que pode te acontecer quando sair o resultado do exame?

-Minha carreira de jogador acabou.-suspirei derrotado.

-Não tem como esse exame sair negativo?Sei lá,quanto tempo faz que você tomou pela última vez?

-Faz uns dois meses,eu acho,mas estou apavorado,isso pode mudar tudo,sem falar da multa que eu vou ter que pagar pro time,tô perdido cara.

-Vamos falar de coisas boas,e a Laura?

-Fiquei de ir lá na casa dela depois.-fiquei parado olhando pro nada,que boboca.

-Sério irmão,essa garota tá deixando você muito gay,olha só esse olhar...-se arriando em mim.

-Tá lega,eu tenho que admitir que ela mexe comigo,muito.

-Então nem pensar naquele nosso plano?Gamou por ela e esqueceu do combinado?

-Cara,eu não quero saber de plano nenhum,quero só ver no que vai dar tudo isso e ficar com ela cada momento possível.

-Tá apaixonado amigo?

-Não,é muito cedo pra isso,mas estamos nos curtindo,nos conhecendo aos poucos.

-Tá bom,olha só,eu vou indo lá,se eu me atrasar a Belle vai querer meu pescoço,me dá notícias qualquer coisa viu?

-Pode deixar,manda um beijo pras crianças e diz que qualquer hora eu vou lá jogar x box com eles.

-Pode deixar que eu digo,juízo e tchau.

Não demorou muito pra que eu fosse pro banho,fiquei embaixo do chuveiro por um bom tempo,relaxando.Sai do banho e fui pro closet me arrumar,queria estar bem apresentável pra Laura.Não sei o que é,mas tem algo nela que me deixa fascinado,não sei se são os olhos,bem pretinhos,ou o cabelo da cor da noite,ou seu jeito divertido,mas ela é maravilhosa,sem contar que quando estou co ela parece que o tempo para.Quando a beijei,nossa,que beijo bom,sem contar que me deu um calor,nossa,tive que me controlar pra não fazer besteira,jurei que não faria mais nada até o casamento,mas sinceramente,ela me dá um tesão que,nossa,não quero pensar nisso,vou manter o controle,ou pelo menos  tentar.Fui pra garagem e peguei meu carro,dirigindo até um pouco rápido,tudo pra ver ela,estacionei em frente ao seu prédio e entrei,cumprimentei o porteiro,que já deixava eu subir sem me nunciar e entrei no elevador,parece que demorou séculos pra chegar na casa dela,até que não,já estou tocando a campainha.Ela abriu a porta e me recebeu com um sorriso lindo,não resisti e beijei ela,um beijo com muita saudade,saudade dela,do seu toque e do seu cheiro,nossas línguas travavam uma batalha dentro de nossas bocas.Com uma das mãos agarrei ela pela cintura,trazendo ela pra mais perto,e com a outra eu puxava lentamente seus cabelos,ela aranhava minhas costas bem devagar,isso estava me deixando bem alegre,pois meu colega já queria dar sinal de vida,me separei dela devagar,colando nossas testas.

-Oi Laura.

-Nossa,oi pra você também David.

-Desculpa chegar assim mas eu não resisti.-nos desgrudamos e fomos em direção ao sofá,sentando um do lado do outro.

-Não,se eu soubesse que seria assim te convidaria mais vezes.-que sorriso lindo,e essas covas.

-É que eu estava com saudades,gostou  das flores?

-Amei,são lindas,muito obrigada,você é demais.

-Tentei achar um jeito de te agradar,parece que acertei.

-Na mosca,espertinho.Mas me conta,como foi lá no ct hoje?

-Uma bosta,mas vamos falar de coisas boas,ou melhor,gostosas,quero te dar outro beijo,posso?

-Por que não?

Nem pensei duas vezes em tomar aqueles lábios de novo,parece que cada beijo vai ficando melhor,que poder essa garota exerce sobre mim?Não sei e também estou pouco me lixando agora,quero é continuar beijando Laura.Fomos ficando sem fôlego e  nos separamos por alguns instantes,péssima idéia,ela começou a beijar meu pescoço,um dos meus pontos fracos,nossa ela é boa no que faz.

-Ah Laura,não faz isso,por favor...

-Achei seu ponto fraco?-ela falava manhosa,que tesão,droga.

-Um deles,para com isso, vem cá safada.

Agarrei ela e coloquei-a em meu colo,ela encaixou uma perna em cada lado do meu corpo e se sentou bem em cima do meu colega,será que é impressão minha ou a cueca ficou apertada de uma hora pra outra?Peguei ela pelos cabelos e puxei pra mais um beijo.mas esse não tinha nada de calmo,pelo contrário,era um beijo que pegava fogo.Ela puxava de leve meu cabelo,desgraçada,mais um ponto fraco,segurei sua cintura com força e senti ela amolecer ao meu toque,aha,te peguei.

-Não pensei que você fosse tão...

-Tão o que gata?

-Gostoso,nossa...

-Cê não viu nada garota-joguei a cabeça pra trás olhando pra ela.

-Então mostra,até onde puder chegar.-que cara de safada,mordeu o lábio inferior,agora aguenta.

-Você quem pediu.

Em um só impulso tirei ela do meu colo,deitei ela no sofá e deitei em cima dela,que começou a rir olhando pra mim com um sorriso sapeca.Não pensei duas vezes e beijei ela,que mulher,onde ela estava que eu não tinha achado ela?Nos encaixávamos perfeitamente,em tudo.Ela colocou suas pernas em volta de minha cintura e arranhava minhas costas por baixo da camisa,tive que me levantar,se não ia acabar em cama,ou melhor,sofá.

-O que foi David?

-Calor-comecei a me abanar com uma das almofadas,e ela ria dese atirar pra trás.-o que foi?

-Nossa,se me permite dizer,você é bem dotado,nossa!-quando olhei pra baixo me cobri com a almofada,que mico,estava a ponto de bala e agora vermelho.

-Senta aqui que eu vou buscar um copo de àgua pra você,pode ser?

-Claro,e um saquinho de gelo se for possível.

-O que?Sério?

-Não,mas me ajuda a descontrair

-Seu bobo-me deu um selinho e foi pra cozinha,meu celular vibrou e pude perceber que era uma mensagem de Thiago

Thiago:Cara,me liga que tá a maior confusão lá no clube,prece que seu exame deu negativo mas a Sara esteve por lá e falou merda,me liga logo.

Puta que pariu,exploda-se exame,clube,Sara,quero mais é sentir tudo que tenho direito ao lado dela,minha Laura.

-Ó David,sua água,quer mais alguma coisa?

-Te beijar todinha.

-Não será possível com o seu voto de...

-Shhhiu,quem disse que eu não posso fazer outras coisas?


Notas Finais


espero que tenham gostado,até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...