1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Loucura total

História Sou sua - Loucura total


Escrita por: davidluis

Notas do Autor


segundo capítulo chegando...

Capítulo 2 - Loucura total


Nunca demorei tanto pra digitar uma matéria,até as moscas me dispersavam.Mas agora ela está enviada pro setor de impressão,ufa!Não posso demorar muito pra ir falar com meu futuro ex chefe.Já tinha escolhido meu futuro trabalho:será em uma emissora de jornalismo do outro lado da cidade,pelo menos vou poder comprar meu carro logo,Deus é justo.Fui caminhando até o escritório do chefe falar com ele,bati na porta e esperei ele permitir minha entrada,que veio com um entra.

-Pensou bem,já escolheu uma das propostas?

=Sim!-droga,respondi com muita animação-escolhi um canal de jornalismo esportivo no outro lado da cidade.

-Ótimo,tinha tomado a liberdade de preparar sua carta de demissão,aqui está e é só assinar e levar pro rh,estão te esperando.

-Muito obrigada,por tudo,aprendi muito aqui.E também o senhor me deu toda a liberdade pra executar meu trabalho ao meu modo,sentirei saudades daqui.-sério mesmo,vou sentir saudades daqui-bom,vou indo porque sei que deve ter mais o que fazer,até.

-Não se esqueça,qualquer coisa pode contar conosco,é só ligar,boa sorte menina,você é muito talentosa.-e não é que ele me deu um abraço?Sai da sala e fui até o rh,assinei toda a papelada e fui pra minha antiga sala recolher o que é meu.Como já tinha ligado antes pro meu novo serviço mais cedo,tenho que voltar pra casa o mais rápido possível pra colocar tudo em .ordem,pois amanhã eu já estarei na ativa.

Se eu estou nervos, em uma escala de um à dez,eu tô mil.Uma pilha de nervos,mas muito feliz.Passei no super,fiz umas comprinhas e fui pra casa,mas quando abri a porta quase saí correndo.Bagunça geral,mãos à obra.Fiz meu filézinho de frango ao molho branco que eu tanto amo e beberiquei uma taça de vinho que ainda tinha na adega,quando fui ver,já estava tava tudo em seus lugares.Me estiquei no sofá pra assistir minha série favorita:supernatural,mas o vinho pegou de uma maneira tão sorrateira que acabei dormindo no sofá.

Me acordei com uma luz infernal nos olhos ,droga,a cortina tava aberta,espera,eu dormi no sofá de novo?Droga!Me estiquei ao máximo pra pegar meu celular que estava na poltrona e advinha,eu cai no chão,pelo menos agora eu acordei mesmo.Ai não,são cinco e meia,eu eu tenho que sair daqui às sete,vou pra ducha.

Não que eu estivesse nervosa mas um banho me ajuda à relaxar,e depois de ter dormido no sofá e ter caído no chão,acho que mereço esse mimo.Minhas roupas já estavam separadas desde ontem então é só vestir e pronto,estou uma desa.Decidi ir tomar um café na padaria da esquina,assim eu me distraio um pouco,é que eu não sou muito de sair.Se um dia me convidarem pra uma festa,vou ter que comprar oque vestir porque sou bem básica.

Paguei meu café e fui até uma mesa bem escondida,não gosto que fiquem me olhando,sei lá, deve ser paranóia minha.Enquanto tomava meu café delicioso pude notar uma certa movimentação na rua mas nem dei bola,deve ser alguém importante,ou não.Comecei a me apavorar quando as pessoas começaram a comentar que tinha acontecido um acidente bem em frente à padaria.Olhei meu relógio e ainda tinha um tempinho,então fui andando devagar até o tumulto que havia só pra matar a curiosidade mesmo mas choquei.

Tinha uma rodinha de gente em volta de um carro,lindo e carésimo por sinal,apenas olhando enquanto tinha um homem pedindo ajuda pra sair dele e uma fumaça infernal saindo do capô.Ninguém vai ajudar mesmo?Bela sociedade.


Notas Finais


até mais,beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...