1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Medo

História Sou sua - Medo


Escrita por: davidluis

Notas do Autor


não aguentei e tive que postar mais um,kkkk.

Capítulo 21 - Medo


por Laura

Coloquei no viva voz pra David poder escutar e fiz sinal pra que se calasse,e dei continuidade na conversa e botei meu gravador ao lado,nunca se sabe quando vai aparecer um furo de reportagem.

-Como descobriu meu número?

-Querida,pra você saber,eu consigo tudo o que quero.-que voz enjoada.

-Olha Sara,infelizmente não temos nenhum assunto em comum,então não vejo o por que de me ligar.

-Não se faça de idiota garota-David ia abrir a boca mas eu tapei-a com a mão-quero saber se você vai continuar cobrindo as matérias do David.

-Se possível sim,porque,o que você tem a ver com isso?

-Vai ter trabalho,terão muitas matérias falando do idiota,aliás,muito boa sua reportagem,adorei.

-Que bom que massageei seu ego,mas tenho mais o que fazer...

-Não queridinha,só quero te dar um pequeno aviso:saia do meu caminho

-É uma ameaça?

-Sim,você é esperta garota.O David tem sérios problemas de comportamento e você não daria conta das crises dele,sem contar os hábitos terríveis que ele têm.

-Nada que não possa ser mudado,agora sério garota,me deixe em paz.

-A última que pediu isso morreu,cuidado que tudo o que a gente pede pode se realizar.

-Do que está falando?

-Da morte da pobre garota,a filha do técnico do sonso,coitadinha,pediu pra deixá-la em paz e teve paz eterna...

-Você está confessando que matou ela?-meu Deus,essa mulher é uma psicopata.

-Não,só estou dizendo que pode acontecer com você o que aconteceu com ela,nada demais,afinal quem avisa amiga é.

-Sério garota,você é louca.

-Avisa o David que estou indo pro Brasil,estou com saudades da família dele,beijos.-e desligou.

-Tá legal,o que diabos ela quer comigo David?

-Te amedrontar pra você desistir da gente.Desculpa pelo ocorrido,eu não faço idéia de como ela conseguiu seu número.

-Tenho que avisar o Cláudio sobre isso,ele vai poder me ajudar com a gravação,pode te inocentar de alguma forma.

-Calma,ela te ameaçou,assim como fez com a Lorraine,não posso deixar que algo de ruim te aconteça.

-Calma você,nada de ruim vai me acontecer,escuta,eu vou fazer uma cópia da fita pra você dar pro seu advogado.

-Eu tenho que avisar minha mãe do que está acontecendo,e que a Sara vai aparecer por lá,que ela não seja louca de fazer alguma coisa com a minha família,eu sou capaz de matar ela,de...

-Ei,ela falou isso só pra te assustar,ela deve saber que eles são teu ponto fraco e falou aquilo só pra te deixar desesperado,vou fazer um chá pra nós.

-Ei,posso dormir aqui,pra te proteger,penas isso.-levantou as mãos em forma de rendição,tive que rir.

-Claro,-ele sorriu-vou arrumar o sofá pra você.

-Ei!

-Bricadeirinha....já volto.-quando saí do quarto eu pude me permitir me apavorar,o que essa garota pensa que é para me ameaçar,em que tipo de jogo eu estou entrando,e pior de tudo,será que David é cem por cento confiável?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...