1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Recuperando o tempo perdido

História Sou sua - Recuperando o tempo perdido


Escrita por: davidluis

Notas do Autor


gente,eu podia adiantar o capítulo de hoje mas não,só o que eu posso dizer é que o plano da sara não deu muito certo,beijos e deixem suas opiniões.

Capítulo 22 - Recuperando o tempo perdido


Fui até a cozinha fazer um chá pra nós,estava calma até,por incrível que pareça.Mas o que ela quis dizer com relação ao Davd?Não sei,mas me deixou uma pontinha de desconfiança sobre a imagem de bom moço que ele faz questão de demonstrar,será que tem caroço nesse angú?Bom,ela conhece bem ele,até de mais,mas ela está louca porque ele se nega de voltar pra ela,eu sei lá,só pretendo ficar mais atenta em relação à ele,não posso me entregar completamente numa relação que está começando agora e com esse monte de problemas,ele que é cheio de problemas,ou ele será o problema?

Caminhei com as duas xícaras de chá até o quarto e antes de entrar eu pude ouvir ele falando no telefone,tive que escutar atrás da porta,não aguentei.

-Cara,ela passou de todos os limites,ela teve a capacidade de ligar pra Laura e ameaçá-la,acredita nisso?-silêncio-eu já tentei de todas as formas Thiago,mas eu não quero mais ficar com ela,sei lá....não cara,eu sou louco por ela e você sabe muito bem disso.

Louco por ela,isso mesmo?Ai que dor no meu peito,sou só uma distração pra ele.

-Não meu,eu já disse que foi longe de mais toda essa loucura,ela é uma boa pessoa,não sei o que aconteceu com ela,-...-cara,eu tô com um monte de sentimentos loucos aqui dentro,não sei mais o que fazer,-...-não vou fazer isso,você é doido,eu gosto muito dela cara,apesar de tudo isso eu fico cada vez mais louco por ela,dá pra acreditar?-chega,já estou quase chorando,vou entrar no quarto.

-Seu chá!-quase virei o chá no colo dele,que me olhou com uma cara estranha e logo em seguida desligou o celular.

-Obrigado,-bebeu um gole-está muito bom.

-Que bom que você gostou.-não conseguia nem olhar pra cara dele,que raiva,e eu achando ele um príncipe,como fui tonta.

-Laura,o que você acha de você escolher um filme eu faço umas pipocas pra gente?-me olhou com aquela carinha de pidão,desgraçado,sabe ser gostoso.

-Estou com sono,vou dormir,faz pra você!-ajeitei-me na cama e me deitei de costas pra ele,que se deitou ao meu lado e me abraçou.

-Eu sei que deve estar estressante pra você ela ter te incomodado,mas eu quero que saiba que eu estou aqui,do seu lado pro que der e vier.-eu não falei nada-eu quero muito que toda essa má fase passe logo pra que possamos ficar bem e em paz.

Eu queria mandar ele pastar,não aguentava todo aquele papo de super herói que ele estava interpretando,merece o Oscar pelo papel de bonzinho que ele está fazendo.-

Anjinho,está dormindo?-ele se inclinou um pouco pra me ver e eu fechei os olhos rápido pra confirmar sua dúvida,coitado,não entende nada de mulheres,trouxa.

-Oh,meu anjinho,como eu queria que você soubesse o que se passa em meu coração,pra me ajudar a esclarecer esse sentimento louco que está crescendo dentro de mim,é algo que a muito tempo eu não sentia,se eu pudesse eu ficava aqui,com você pra sempre,não sei dizer se é paixão,mas é algo muito bom,acho que estou te amando meu anjo,e não quero que nada fique entre nós.Loucura a minha falar isso tudo pra você quando está dormindo,mas eu tento e travo,mas eu não vejo a hora de conseguir falar o que estou sentindo pra você,que estou doido,apaixonado,que...eu te,,,,amo.Eu te amo,apesar de ser tão pouco tempo,mas desde o acidente eu penso que nasci de novo com um novo propósito,te amar,uma nova vida com um novo e verdadeiro amor,você meu anjinho,eu te amo.-ele me deu um beijinho na cabeça e se grudou em mim,depois de ter certeza que ele dormia eu me permiti chorar,estava confusa e não sabia mais o que pensar de tudo isso,meu Deus,me ajuda.

Acordei no outro dia comendo cabelo e sendo sufocada,abri os olhos e vi que o cabelo era de David,dei uma risadinha e fui tirando ele da boca,e seu braço do meu pescocinho,que já deve estar vermelho.Olhei pra ele e ele dormia tão sereno,com a boca em forma de biquinho,muito fofo.os cabelos caiam suavemente sobre seu rosto,parecia um anjo dormindo de tão...para tudo,ainda estou confusa,e ele precisa ir embora porque eu quero espaço pra botar os pensamentos em ordem,dei uma chacoalhada nele e o chamei.

-Acorda David,você tem que ir embora e eu tenho que sair.

-Oi meu amo..anjinho,bom dia.-ele fez menção de me beijar mas eu sai de perto dele me levantando.

-Tenho que sair e você precisa ir embora.-fui no banheiro fazer minha higiene matinal e dar um tempo pra ele se ajeitar pra ir embora,mas quando sai do banheiro ele continuava no mesmo lugar.

-Pensei que já estivesse arrumado?

-Onde você vai minha linda?

-Vou ligar marcando um café na casa do Cláudio,preciso mostrar a gravação á ele.

-Esse Claudio,ele passa mais tempo com você do que eu,quero atenção também,deita aqui no meu ladinho.-bateu de leve no colchão e fez beicinho,que merdão.

-Sério David,vai embora.-ele se levantou frustado e veio me beijar,virei o rosto,ele me olhou assustado.

-Porque isso tudo?

-Você não escovou os dentes,é nojento.-ele fez sinal de rendição e foi pro banheiro,depois de cinco minutos ele voltou e veio até mim.

-Agora eu escovei os dentes.-me abraçou e já ia me beijar,desviei e ele me olhou confuso-o que houve Laura,não foi só os dentes,você está aborrecida com alguma coisa,pode me falar o que é.-se  afastou e botou as mãos na cintura.

-Nada,só que eu já marquei com o Claudio e não quero perder o horário.-nossa,que mentira,eu ia ligar no caminho.deseja mais alguma coisa?

-Você!-e ele veio em minha direção e me agarrou me jogando na cama e se deitando por cima de mim,confesso que gostei,mas continuaria a pose.

-Sai de cima de mim David.

-Só depois de você me falar o que houve,enquanto isso eu vou tirando uma casquinha de você.-e me beijou sem me dar tempo nem de dizer nada,nem de protestar,droga de beijo que me deixa cada vez mais viciada.

Meu Deus,tentei juro que tentei parar mas não consegui,ele foi mais forte.O beijo passou de calmo pra intenso em um estalar de dedos,ele acariciava a lateral de meu corpo,enquanto eu arranhava de leve suas costas por baixo da camiseta,de repente começou a ficar quente,ele parou de me beijar e me olhou com um olhar de luxúria,me arrepiei.

-Você não vai me dizer nada?

-Não!-vamos ver até onde ele vai.

Ele me beijou de novo,cada vez com mais intencidade,eu já estava arfando ao seu toque quando ele decidiu descer os beijos pro meu pescoço,nossa,que calor.Ele dava leves chupões,enquanto eu já estava extasiada de tesão,isso mesmo,tesão,se continuasse assim eu ia enlouquecer.

-Da..davi..vid.para,.p..por fa...vor!

-Porque,você não quer?

-Eee..eu que...quero,mas ...voc...cê...não!

-Sinceramente,não ligo!-meu Deus,se eu não parar nós vamos acabar transando,não que isso fosse ruim,não gente,ainda mais por que o volume do amiguinho dele está estourando a bermuda dele,nossa,como é grande,mas eu estou confu...,cala a boca pensamento e aproveita.

-Mas eu não tenho camisinha.

-E daí?

-Você náo tem?-ele me olhou sério.

-Você acha que com a história do resolvi esperar eu andasse com camisinha?

-Não?

-aro que não,até porque faz mais de quatro anos que eu ão sei o que é sexo,por favor,não corta o clima Laura!

E voltou a chupar meu pescoço,Deus,como eu quero esse ser complicado mais do que tudo.Ele se levantou e tirou a camisa e de quebra sua bermuda,santocéus,pela cueca branca eu me apavorei,é enorme,mordi o lábio e ele notou,porque deu uma leve alisada nele olhando nos meus olhos,que cara gostoso.Ele se deitou de novo sobre mim e foi puxando minha blusa pra cima até torá-la por completo,céus estou sem sutiã,ele foi descendo os beijos até meus seios,chegando os mamilos ele começou a chupar enquanto sua mão foi descendo até minha bermuda,que ele tirou junto da calcinha,não posso negar que estou amando isso.Depois de atirar a bermuda e a calcinha longe,ele foi colocando a mão devagar em minha intimidade e começou a estimular meu clitóris com os dedos.

-Toda molhadinha,é pra mim isso tudo meu anjo?

-Tudo o que você quiser.

-Quero sentir seu gosto.

E num passo de mágica ele estava chupando minha intimedade,nossa,ele é muito bom nisso,eu gemia o nome dele e ele fazia mais gostoso e me olhando nos olhos.Quando ele intrduziu dois dedos eu não aguentei e dei um grito,vi que ele deu um sorrisinho e continuou seu serviço.Já estava quase lá,nunca ninguém me tocou desse jeito.

-David...

-Huun.

-Eu não vou aguentar.

-Eu nem comecei meu serviço e você já está se acabando?Mas dessa vez passa.

Ele se levantou e tirou a cueca,deitou´se sobre mim,conforme ele ia descendo o corpo ele ia me penetrando,quando colocou tudo deu uma estocada que chegou a doer,dei um gritinho e ele me olhou assustado,fiz sinal com a cabeça que estava tudo bem e ele continuou.Nossa,ele fazia de um jeito bom,carinhoso e bom,ele me beijava e as vezes apressava o ritmo,era muito bom.Sentia o suor do seu corpo se misturar ao meu,o que me deixava mais deliciada com tudo,ele me olhava de um jeitinho lindo.

-Eu te amo meu anjo!

-Nossa!Ele teve a coragem de dizer que me amava,parece que depois dessa confissão eu me soltei,porque tirei ele de cima de mim e fui fazendo uma trilha de beijos até chegar emseu membro,engolindo ele e vendo ele se contorcer e agarrar meus cabelos pra dar mais força,esse cara me enlouquece.Percebi que ele começou a latejar e parei e comecei a cavalgar sobre ele,que segurava firme minha cintura e me ajudava nos movimentos.Quando senti que já estava quase gozando agarrei suas mãos e acelerei os movimentos,não consegui resistir e me acabei chamando seu nome e deitando sobre ele,que me virou e continuou as estocadas,cada vez mais fortes,até de repente ele tirar seu membro pra fora e gozar sobre minha barriga,com os olhos fechados e fazendo um biquinho muito sexy.

-Desculpa amor,mas vou providenciar as camisinhas hoje mesmo.-me deu um selinho.

-Eu te amo David!-seu rosto se ascendeu ainda mais,com um sorriso lindo.

-Eu te amo Laura,meu anjo!

E nos beijamos novamente,fomos tomar banho e repetimos a dose,com a desculpa esfarrapada do David de que precisa recuperar o tempo perdido,como eu amo esse safado.


Notas Finais


gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...