1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Nem pensar!

História Sou sua - Nem pensar!


Escrita por: davidluis

Notas do Autor


oi meninas,gostaram do último capítulo?Lá vem mais um,beijos!

Capítulo 23 - Nem pensar!


-Eu não acredito!Vocês transaram?-Cláudio estava boqueaberto.

-Calma,gracinha,eu vim aqui por outro motivo,se lembra?

-Querida,tudo o que me disser não chegará aos pés dessa notícia bombástica,nossa senhora.Espera,e a história do resolvi esperar?

-Acabou.-ele queria me metralhar com os olhos.

-Não acredito,você desviou o rapaz do caminho da redenção!-tive que rir.-não ri assim,você é uma pecadora!

-Nossa,agora só falta você dizer que não quer mais minha compania,vou ficar triste!-fiz beicinho pra ele,que me deu um tapa no braço,é um tosco mesmo.

-Querida,foco.Me dá a fita que eu quero ouvir o que a piranha disse.-alcancei á ele e ele ouviu tudo assustado.

-Isso foi quase uma confissão de homicídio,ela é louca ou o que?

-Me diz você o que acha,porque sinceramente eu fiquei atordoada com tudo isso,e como ela conseguiu meu número?

-Será que ela não fuçou nas coisas dele e acabou achando?

-Não faz sentido,ele disse que faz tempo que eles não se vêem.

-E se ela tivesse pegado antes e só agora resolveu agir,ela é cruel,olha o que ela está fazendo com ele.

-Pois é,ele está atordoado com tudo isso,coitado.

-Coitado de nós,se formos afastados da redação não vamos receber um tostão,ele continua recebendo seus milhões!

-Credo,como você é mercenário garoto.

-É a pura verdade querida,aceita que dói menos.A propósito,cadê Saulo?

-Deve estar com aquele boy magia que ele achou num café esses dias.

-Jesus,ele não tem jeito.Tá,mas o que vamos fazer em relação a fita?

-Denunciar talvez,afinal,sutilmente ela me ameaçou,tá puxado sabe.

-Calma amiga,tudo vai dar certo entre vocês,é só um teste de aprovação que vocês estão passando,não jogue tudo pro alto agora minha linda.

-Ele disse que me ama.

-E você?

-Disse que também o amava,ele ficou muito feliz.

-Mas com essa carinha percebo que você não,o que é agora?

-Sem querer ela plantou uma mudinha de dúvida em mim,tenho medo de sofrer depois.

-Corra todos os riscos possíveis,se fizer ao contrário vai se arrepender de nunca ter tentado.

-É,parece que você tem razão nisso.

-Querida,sempre tenho razão no que digo.

-Agora você exagerou na humildade.

-Boba,por acaso voc~e vai fazer o que agora?

-Nada,iria pra casa arrumar a bagunça feita pelo David,porque?

-Vamos ao shopping.tipo,comprar algumas coisinhas e depois podíamos comer alguma coisinha por lá mesmo,o que acha?

-Acho que depois desse programa você vai me ajudar á limpar minha casa.

-Exploradora,vou sim,com todo o prazer,mas vamos logo querida.

-Podemos passar numa concercionária antes,queria ver se achava algo pra mim.

-Porque você não compra uma moto,é mais econômica e rápida tambem,voc~e tem carteira das duas.

-Também pensei nisso,mas nos dias de frio,o que eu faço com ela?

-Vai de carona comigo,oras.

-Não quero te atrapalhar.

-Então até lá você compra um carro pra você,pois um passarinho me contou que alguém terá mais trabalho mas que o salário vai triplicar,e será em breve.

-Sério?Não acredito nisso,quando?

-Quando a Samy for embora pra Nova Iorque!

-Vou ser âncora do jornal?

-Sim senhora,parabéns querida,era pra eu te falar há uns quatro dias mas queria fazer uma surpresa de última hora,tipo,ver você surtando.

-Amigo maravilhosa esse heim?Vamos logo antes que eu desista.

Já estou com dor nos pés de tanto caminhar,esse doido não para de comprar um só minuto,e só de pensar que daqui vamos pra minha casa pra faxinar,dói meu coração.Graças á Deus parece que vamos comer algo,estou com muita fome.

-Já sabe o que vai pedir?

-Não Claudio,mas pode ser o mesmo que você,estou com preguiça de olhar o cardápio.

-Tá legal,vamos ver,acho que vou querer um sanduíche de tofu com carne de soja e uma pitada de gengibre,e pra beber,um suco verde com bastante couve.

-Que porra é essa,suspende que eu não vou comer isso não!

-Brincadeira sua boba,vou querer um burguer de calabresa com batata e refrigerante.

-Agora sim falou minha língua,ufa!

-Você achou mesmo que eu comeria aquilo,nossa,como você pensa mal de mim.

-Não é isso,mas que eu me assustei,nossa.-de repente Claudio começou a prestar atenção em algo atrás de mim.

-Amiga,seu boy está vindo pra cá.

-O quê?

-O David sua tonta,está vindo pra cá,disfarça.-senti uma mão pousando em meu ombro e olhei pra cima.

-Oi anjo,tá fazendo o que aqui?-me deu um selinho.

-Vim fazer compras com Claudio.-apontei pra frente e ele deu uma olhada ameaçadora pro meu amigo,que deu o melhor sorriso.

-Prazer,Claudio.-estendeu a mão para cumprimentá-lo,David apertou-a comum pouco de força,pois Claudio fez uma careta.

-David,então você é o famoso Claudio?

-Não sei se sou tão famoso,mas sou o Claudio sim,quer se sentar com a gente,vamos fazer um lanche.

-Claro,já que minha linda namorada não me convidou,aceito o convite  do se amigo.-ele sentou-se me olhando profundamente,percebi que estava com ciúmes.

-Eu sabia que você se faria presente mesmo sem convite David.-dei um sorriso sarcástico.ele fechou a cara.

-Bom,sobre o que falavam?

-Sobre a ligação da cobra,Sara né?-Claudio se pronunciou.

-Pois é,confesso que fiquei surpreso por ela ter descoberto o número da Laura.

-Temos duas ipóteses,ou ela pegou de você ou você deu á ela.-David olhou pra ele com raiva,nossa,vai começar o combate.

-Nenhuma das duas,por que ela não teve acesso ao meu celular por uma senha que ela não sabe,muito menos daria o número da Laura pra depois ela ficar pertubando.o que eu ganharia com isso?

-Não sei,espero que não tenha sido assim,mas,voltando ao foco,ela bem dizer assumiu autoria na morte da garota.

-David,você acha que ela seria capaz disso?

-Sinceramente  não sei,ela estava bem descontrolada de uns meses pra cá,até teve que tomar alguns remédios pra depressão.

-Os quais ela dividiu com você.-olhei pro Claudio sem acreditar no que ouvi,David fechou a mão e olhou pra ele.

-Não,porque os que eu tomava eram mais fortes,esqueceu da matéria ou não costuma ler o que publica?

-Chega vocês dois!-tive que intervir,era capaz de sairem no soco-parecem duas crianças,que saco.

-Desculpa amor.

-Desculpa fofa.-David olhou com uma cara feia pra mim,já vi que vou sofrer um interrogatório quando chegar em casa.

-Vamos fazer nossos pedidos porque o garçom está vindo pra cá.-fizemos nossos pedidos e continuamos em silêncio,até David resolver abrir a boca.

-Vamos pra sua casa depois?

-Eu vou pra lá com Claudio pra fazer uma faxina,quer nos ajudar?

-Vou falar com meu advogado sobre o telefonema,mostrar a fita pra saber o que pode ser feito.

-Acho que se você arranjar uma forma de ter uma confissão dela,tudo fica mais fácil e ela pode pagar pelo que fez.

-Mas pra isso eu teria que ver ela,o que eu não quero.

-Queridinho,esse é o único jeito,ela só falaria pra você, que é o ponto fraco dela.

-Acho muito desnecessário esse assunto,vamos comer?-detesto a idéia de pensar em David falando com aquela louca,vai que ele tenha uma recaída,depois da conversa de ontem do David com o amigo dele,sei não.


Notas Finais


ficou meio xoxo,mas juro que vou melhorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...