1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. E agora?

História Sou sua - E agora?


Escrita por: davidluis

Notas do Autor


gente a coisa vai ficar preta pra esses dois,segredinhos vão começar a aparecer e serem jogados no ventilador,segurem os butiás,kkkkk

Capítulo 24 - E agora?


-Sério Claudio,uma escuta no meio dos cabelos?-David só bufava e eu tentando apasiguar o clima.

-Querida,esses cabelos podem esconder uma câmera,porque não uma escuta?

-Ei,fala assim não do meu cabelinho cara.

-Desculpa Sansão,mas é necessário,e lembre-se,não deixe ela passar a mão aí,e nem você meta esses dedos compridos nele,pra isso você tem saco!

-Laura,manda esse louco parar,já tá virando piada isso tudo seu idiota.

-Claudio.para por favor de implicar com ele,e David,para de mexer nesse cabelo que essa merda não vai parar presa!-fiz uma cara de braba e ele se encolheu.

-David,se alguém daqui sonhar que eu peguei essa escuta eu tô no olho da rua,estou fazendo isso pra te ajudar,então dá um sorriso?

-Até que seria tentador você longe da Laura...

-Cala a boca David!-já estava revoltada.

-Queridinho,só uma dica.Laura e eu somos muito amigos,mesmo se ela for pra Bélgica eu vou continuar sendo seu amigo,então,não gostou,põe açúcar.

-Brincando com a vida né cara?-David fechou as mãos e foi pra cima de Claudio,que já estava em posição de combate..

-Parem com isso,pelo amor de Deus,vocês não podem parar?-minha voz falhou e uma lágrima solitária escorreu pelo meu roto,eles pararam e vieram me consolar.

-Ai meu amor,não fica assim,eu me sinto culpado por tudo isso.

-Ainda bem que você tem noção disso,querida,nós vamos dar um jeito nessa louca e depois vamos rir muito disso tudo,eu você e essa coisa cabeluda que você ama.

-meu,só não vou responder pra não deixar meu anjinho mal.

-Eu não quero vocês brigando,eu amo vocês-David olhou desconfiado pra Claudio,será que ele não notou que ele é gay?-estamos juntos nessa,vamos nos dar bem,por favor,por mim?

-Amor,eu te amo e faço qualquer coisa por você!

-Querida,você é tudo pra mim,você sabe disso né,sua doida,vou fazer o possível pra não engolir o cabelo dessa marmota.-ri fraco

-Ei,porque marmota?

-Porque só não enxergando um palmo na frente dos olhos pra ter namorado aquela bisca,por acaso,andou sumindo alguma cueca sua?

-O quê?Mas porque?Não sumiu não,você é doido?

-Vai que ela tenha feito um feitiço pra você.

-Parem!Mas que saco,foco!

-Vamos terminar com isso logo que eu ainda tenho que ligar pra aquela mulher e marcar um encontro,céus,que droga.

-Vem,eu termino isso,falta só mais um fiozinho e...deu,vamos fazer o teste,liga o computador Laura.

-Sim,já está ligado e conectado na escuta.

-Vai lá na sala e fala alguma coisa,baixo e depois normal.

-Tô indo.-ele saiu da sala e foi pra outra,mandei uma mensagem pra ele começar pra fazermos os testes.

-Laura,meu anjo-ele começou á falar da outra sala.-eu sei que você está com medo,eu entendo porque também estou,mas tudo vai dar certo no final,e se não der é porque ainda não terminou.Eu te amo e não quero que nada de mal aconteça à você,então eu já vou avisar,se depender de mim,ela não vai nem chegar perto de você.Quando te conheci,naquele acidente,eu renasci pra vida quando te vi ali,na minha frente,tão linda,tão certa de si e tão assustada também-deu um risinho-não tenha dúvida que o que eu sinto é verdadeiro,porque nunca,nem em meus melhores sonhos eu pensei que encontraria alguém como você,e mesmo se um dia nós seguirmos caminhos diferentes,não se esqueça que meu amor nunca vai morrer,porque ele é muito forte,é gigante,e um gigante pode um dia adormecer,mas nunca vai morrer-sua voz já estava embargada e eu chorava como uma criancinha,Claudio então,que manteiga derretida.

-Esse cabeludo ganhou meu respeito!

-Vou mandar uma mensa...

-Amor,chama o Claudio pra vir aqui,por favor?

-Fica aqui que eu vou ver o que o cristo quer,se recomponha minha diva.

-Te adoro seu doido.

-Eu também me adoro.-esse garoto,ninguém merece.

Por David

Estava tentando me recompor da declaração que eu fiz pra Laura quando Claudio entrou na sala com os olhos avermelhados,veio em minha direção e estendeu a mão,sem entender eu a apertei.

-Cara,você se superou,me fez chorar,o que poucos conseguem,mas vejo que você não está tão diferente de mim.

-Achei que talvez essa fosse a melhor hora pra dizer a ela o que sinto,talvez não tenha outra oportunidade.

-Que é isso David,aquela mulher te ama,por que está falando nisso?

-Porque eu não sei,mas tenho idéia do que a Sara  é capaz,e não vou deixar que nada  de mal aconteça com ela se eu podia ter evitado.

-Não estou,ou melhor,estou entendendo mas quero que você me confirme,onde você quer chegar?

-Eu não quero que nada de mal aconteça com Laura,nem que isso custe minha felicidade,entende?

-Você seria capaz de voltar pra ela?Espera ,aquela história de gigante,não, para,ela não pode fazer isso com vocês!

-Claudio,se não der certo eu quero que você fique do lado dela e não deixe ela sofrer,não quero que ela caia e me faça companhia no fundo do poço,por favor.

-Cara,vai dar tud...

-Por favor,-já estava chorando de novo e sacudia Claudio pelos braços-me promete que não vai abandonar ela,por tudo que você mais ama.

-Juro,porque eu não quero o mal de vocês.Vamos ligar pra ela?

-Vamos.-disquei o número-está chamando.-eu já tremia.

-Calma David.-ela atendeu e eu suspirei.

-Alô,Sara,tudo bem?-botei no viva voz.

-Alô meu amor,pensei que tivesse esquecido de mim,cansou daquela garota?

-Pois é,eu queria conversar com você,já que é a única que me entende-o Claudio virava os olhos.

-Eu sabia que seu romance com aquela jornalista de quinta não ia durar muito.

-Bom,então podemos conversar ainda hoje?

-Claro,estou indo pra sua casa agora e...

-Não,Sara!Eu estou na casa de um amigo.Daqui a meia hora a gente se encontra lá,estarei te esperando.

-Se você não tivesse pedido a chave que eu tinha,eu poderia ir e preparar uma surpresinha

-Não quero brigas Sara,por favor,você é a única que me entende.

-Sim,eu sei,por isso você sempre volta,sabe que ninguém te ama como eu.

-Vou ter que desligar,vou entrar no carro,até.

-Até logo amor.-desliguei,Claudio me olhou e fez uma cara engraçada.

-Que mulherzinha,me arrepiei.

-E o pior de tudo é que eu vou ter que me encontrar com ela,só Deus sabe o quanto eu me desespero.

-Vamos fazer assim,eu dispenso a Laura,pra ela não se martirizar tanto e fico aqui com as escutas.

-Obrigado cara,nem sei como te agradecer,e por favor,não se esqueça da promessa q...-Laura entrou na sala.

-Que promessa?-fiquei estático,não poderia mentir pra minha menina.

-Querida,a promessa de que tudo vai dar certo.-ela me abraçou.

-Amei aquela declaração,eu também te amo muito.-abracei-a mais forte,com um aperto enorme no peito.

-Amor,confia em mim,eu farei tudo por você,não medirei consequências pra te ver feliz.

-David,não fala...-coloquei meu dedo indicador sobre seus lábios.

-Confia em mim,e no Claudio,ele é um bom homem.

-Escutei meu nome?

-Estava falando pra Laura sempre confiar em você,que é uma boa pessoa.

-Correto David,gata,seu namorado é uma pessoa que daria sua felicidade pela sua.

-Credo,vamos parar com essa conversa?Me dá um beijo ?

-Quantos você quiser me dar,até quando você quiser,te amo.

-Nos beijamos de um jeito carinhoso,ela feliz por talvez  conseguirmos nos livrar de toda essa situação.Já eu infelizmente já estava com saudades dela,pois tinha noção que talvez nunca mais ela quisesse repetir esse momento,pode parecer dramático,mas estou morrendo de medo.

-Amor,eu preciso ir.

-Não esquece,ninguém pode te obrigar a nada,não deixe que ela te influencie,você é mais forte que ela.

-Eu te amo.

-Eu te amo e estarei esperando por você,não importa o que acontecer.-olhei rapidamente pra Claudio,que me devolveu um olhar duvidoso.

-Assim espero,sei que não vai desistir de nós.

Sai daquela sala e me desesperei,sabia que tentaria ao máximo fazer dar certo,mas algo me dizia que  seria complicado.Fui até o estacionamento chorando,pois a partir de uma conversa tudo pode mudar da àgua pro vinho.


Notas Finais


espero que tenham gostado adoro vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...