1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Vamos tentar?

História Sou sua - Vamos tentar?


Escrita por: davidluis

Notas do Autor


oi meninas,vamos acalmar esses dois só um pouquinho,ainda vai ter muita lágrima gente.

Capítulo 26 - Vamos tentar?


-Laura,para de andar de um lado pro outro que ele disse que já está vindo pra cá!

-Eu sei,mas não consigo parar,estou nervosa,sei lá,ai Claudio,me deixa.Teve notícias do Saulo?

-Parece que teve que tirar licença,a mãe dele está mal e ele foi ajudar.

-Coitado,vou ligar pra ele depois.-olhei novamente pro celular e nada do David,meu Deus,estou uma pilha de nervos.De repente o telefone toca e eu logo atendo.

-Alô!

-Nossa,não deu nem um toque,tá com o telefone na mão meu anjo?

-Amor,onde você está?

-Estou indo pra aí,eu te liguei avisando,esqueceu?

-Você está estranho,o que está acontecendo?

-Nana...nada amor,quando eu chegar aí a gente conversa.-está gaguejando,mentindo na maior cara de pau.

-Tá bom David,estou esperando.-desliguei.

-E aí gata,o boy magia ligou?

-Sim,mas ele mentiu pra mim dizendo que não houve nada,eu sei que houve alguma coisa,ele está me escondendo e eu vou descobrir.

-Amiga,vamos fazer assim,você espera ele que eu já vou indo,tenho que voltar pra emissora e depois pra casa,beijos e te amo.-quando Claudio abriu a porta deu de cara com David,que deve ter escutado ele ter dito que me amava,tomara que não dê problemas.

-Olá Claudio.-David entrou com a maxilar travado,estava bravo.

-Tchau David.-e saiu.

-Que história é essa de eu te amo?

-Oi?

-Não se faça Laura,eu sei muito bem que você responde uma pergunta com utra pra dar tempo de pensar em uma resposta.

-Ai meu amor,ciúmes do Claudio?Ele é quase um irmão pra mim.

-Quase não significa que seja.

-Como foi a conversa?

-Um inferno,ela está disposta a fazer qualquer coisa contra você se continuarmos juntos,eu não sei como pará la,até sei mas está fora de cogitação.

-Qual seria a solução?

-Nenhuma Laura,deixa pra lá.

-Fale agora David.-sentei me em sua frente e fiquei esperando o que ele tinha pra me dizer.

-Ela disse que te deixaria em paz se eu voltasse pra ela,mas nunca faria isso,a não ser que você estivesse correndo risco de vida.

-O quê,você estaria disposto à ficar com ela de novo por conta de ameaças feitas por uma mulher desiquilibrada?-já estava chorando,ele se aproximou de mim e juntou nossas testas.

-Amor eu quero que você entenda uma coisa,ela matou a minha melhor amiga por conta de uma desconfiança,imagina o que ela seria capaz de fazer com você,que ela tem certeza de estar comigo.

-Eu não vou te entregar de bandeja pra ela,eu não acredito que você cogitou isso.

-Amor,ela te ameaçou,eu juro que não é algo que me agrada,mas se ela fizer algo que ponha sua vida em risco eu vou tomar essa decisão,juntarei todas as provas necessárias pra botar ela na cadeia e depois nós vamos poder respirar aliviados.

-Eu não quero isso,entendeu,não quero você sofrendo na mão dela.

-Eu é que não quero que você tenha o mesmo fim que a minha amiga,eu não vou permitir que isso aconteça.-ele se levantou furioso,suas mãos estavam fechadas e seus olhos estavam escuros de raiva.

-David,eu não quero te perder pra ela.

-Eu nunca serei dela,eu sou seu,de corpo e alma,eu poderia até voltar com ela,mas nunca serei dela,eu te pertenço totalmente.-me beijou,e de repente me deu um medo de perdê-lo pra ela, sei que será tudo de faixada,mas só de pensar nele ao lado dela me dá náuseas.

-O que faremos?

-Vou levar a gravação pro meu advogado e vamos ver o que pode ser feito,enquanto isso vamos ter que ter mais cuidado.Será que você topa se eu te pedir pra ficar lá em casa por enquanto?

-Eu não tenho medo dela.

-Ela não está sozinha,ela disse que tem alguém que te conhece que diz as coisas pra ela,por favor amor,não complica mais minha cabeça-ele estava chorando e sua voz afinou,ele está muito nervoso,o abracei-eu não quero que ela faça nada contigo,pelo amor de Deus,faz isso por nós.

-Eu te entendo,mas não quero mudar minha vida em função de uma louca,e nem te dar mais trabalho do que você já está tendo.

-Eu vou pra sua casa então,sozinha você não pode ficar,mas me escuta.-ele me segurou pelos ombros-ela não mede as consequências de seus atos,se ela te matar e for presa tanto faz,pois eu estarei sozinho,entende?Eu não quero isso.-me abraçou.

-Quando eu posso me mudar?-seu rosto se ascendeu.

-Agora,eu te ajudo a arrumar as coisas.

...

-Coloca suas coisas aqui,eu vou pegar mais travesseiros pra você,já volto.

Estou no quarto do David arrumando minhas coisas no seu closet,ele está tão feliz,eu é que estou apavorada com tudo isso,meu telefone toca e eu atendo sem ver quem era.

-Alô.

-Vagabunda,onde você está?-Claudio e seu jeitinho delicado de tratar as pessoas.

-Bem,me mudei temporariamente pro apê do David.-bufei.

-Nossa,agora você engravida de três ao mesmo tempo,porque está com essa voz triste?

-Porque acabei de perder minha liberdade...

Por David

Ia subindo com um copo de suco pra Laura,mas quando chego perto da porta ouço ela falando ao telefone e paro um pouco pra escutar.

-Bem,me mudei temporariamente pro apê do David-ela bufou-porque acabei de perder minha liberdade,agora estou presa por causa de uma doida...-silencio-amo ele,mas não queria precipitar as coisas,eu sei que é pra minha segurança,mas também é por ...sei lá,ai Claudio,eu quero minha casa!-era ele que estava ao telefone com ele,que raiva.-não,ela me ameaçou e disse que tem alguém próximo de mim que passa as informações pra ela,mas eu não tenho medo dela,já o David...eu sei que ele conhece ela melhor do que eu,mas a ponto de querer se separar de mim pra voltar pra ela pra que nada aconteça?Isso já é loucura,sabe,acho que entrei numa roubada,por que ele é submisso à ela e ela sabe disso,ele não tem coragem de enfrentar ela,então ela faz ele de capacho e ele aceita...eu não vou desistir,mas sinto que estou lutando sozinha,por que ele criou um bloqueio em volta de si que não permite que ele veja que tem solução sem se esconder...tá,eu também,tchau, nos vemos amanhã,beijos.-fiquei um pouco parado ali,não acredito que ela se sinta assim,eu estou tentando fazer de tudo pra que ela não sofra e ela acha que eu sou um doido paranóico por segurança?Vou entrar,se não vai que ela vá atrás de mim e me encontre aqui.

-Oi Laura,trouxe um suco pra você.

-Nossa,vai me acostumar mal.-ela bebe um pouco do suco e senta na cama com o olhar distante.

-O que houve amor,tá com uma carinha...-espero que ela se abra comigo.

-Nada,só estou estranhando toda essa mudança repentina em minha vida,mas vamos mudar de assunto,vou fazer uma janta bem gostosa pra nós,o que você quer comer?

-Você,com bastante calda de morangos e leite condensado.-dei um sorriso sugestivo à ela,que me olhou confusa.

-Agora não né,seu pervertido.-deu um tapa em meu braço.

-Eu te amo,quero que se sinta em casa,e que você não troque sua rotina por minha causa.

-Eu estou disposta à fazer isso,só queria te pedir um favorzinho.

-Qual?

-Não me leve a mal,mas eu não queria dormir com você todas as noites,é que eu não estou acostumada,sempre fui muito independente,então...você me entende?

-Claro-que droga!-o que você quiser pra te fazer feliz e bem.-dei um selinho nela-vou te mostrar onde ficam as coisas na cozinha e te ajudo a fazer o jantar.-estiquei a mão pra ela,que segurou e eu a puxei bem forte,fazendo ela colar seu corpo ao meu,acariciei seu rosto.-te amo,muito.

-Eu também.agora vamos que meu estômago está roncando,hahaha!

-Vamos,vai que você vira uma canibal e me devora!

-Engraçadinho,só como carne de primeira queridinho,se quisesse pelanca eu até pensaria no seu caso.

-O quê?Vem aqui.-ficamos correndo pela casa até cairmos na sala e ficarmos nos beijando sem parar,quero protegê-la ,sei que posso sufocar ela,mas é pro seu próprio bem.


Notas Finais


até mais tarde e obrigada pelas mensagens de apoio,amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...