1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Agora acabou

História Sou sua - Agora acabou


Escrita por: davidluis

Notas do Autor


oi meus amores,voltei com mais um capítulo mara pra vocês,beijos!

Capítulo 29 - Agora acabou


por Claudio

-Desculpa te tirar de casa a essa hora,mas você é único que poderia me ajudar.

-Amigo é pra essas coisas,mas porquê seu carro está com furos?-eu sei que são tiros,mas quero que me confirme.

-Sara...

-O quê?Essa mulher já passou dos limites,vamos pra delegacia agora dar parte e...

-Não,por favor,deixa.Agora não tem mais o porque dela querer me matar,nós não estamos mais juntos.-começou a chorar de novo,odeio ver minha amiga assim.

-E se ela continuar te perturbando?-se ela encostar um dedo na Laura eu acabo com a raça dela.

-Já falei que não tem mais o porque,foi até melhor assim,eu não tava mais aguentando ficar me cuidando o tempo todo,sem contar que o David estava me sufocando.

-Ele só quer o seu bem,não o julgue mal.

-Está defendendo ele?-ela me deu um olhar mortal.

-Não,estou vendo do ponto de vista dele,eu o conheço pouco mas sei que suas intenções são as melhores,só isso!

-Desculpa eu amor,é que eu tô tão cansada de tudo,mas vou melhorar.

-Assim espero.

Chegamos em meu apê e eu deixei as malas no carro,ela pediu pra passar a noite aqui,mas que amanhã ela vai embora,eu insisti pra que ficasse até ela se sentir melhor,mas sei que ela vai fugir pra sua casa de qualquer jeito.Fui preparar um lanche pra nós quando meu celular tocou,David,o que ele quer?

-Alô?

-Oi Claudio,pode falar/

-Não,estou tentando curar as feridas de uma amiga agora,o que você quer?-perguntei sarcástico e ele deu um sorriso sem graça.

-A Laura está aí com você?

-Não,está na sala,mas o que você quer criatura,fala logo.

-Eu queria te dizer que botei meu plano em prática.

-Que plano?

-Voltei com a Sara,vou recolher todas as provas possíveis e mandá la pra cadeia.

-Você está louco ou está te faltando um cérebro.Essa cretina pode acabar com você e...-ele só pode ser louco mesmo.

-Comigo ela não faz nada,e ela vai sofrer tudo o que eu estou passando por falta da Laura.

-Sabe que ela vai saber da volta triunfal de vocês logo,não sabe?

-Sei,mas é preciso que seja real,Sara precisa acreditar que estamos bem.

-E me ligou pra dizer isso?-cretino.

-Não,preciso de um favor seu.

-Tava demorando,manda.

-Eu quero que confie em mim e,tenta fazer o possível pra Laura entender que o que estou fazendo é por nós,por favor.

-Você está abrindo mão de tudo o que construiu com a Laura pra acabar com a Sara?

-Sim,eu não ligo pro que a Sara quer,e eu tive que fazer isso,você já viu o carro dela,a mensagem no celular?

-O carro sim,depois eu olho a mensagem.

-Eu tive que levar ao extremo pra que ela ficasse bem.

-E se ela resolver tocar a vida dela sem você?

-É um direito que ela tem,não posso cobrar isso dela,mas que eu vou acabar com a Sara,vou.E se eu voltar e ela não me aceitar mais,não vou obrigá la a nada,mas que minha vida não fará mais sentido,isso é fato.-ele já estava chorando,me doeu o coração.-por favor Claudio,promete pra mim,e me mantenha informado de como ela está.

-Farei isso,mas se cuida e volta logo pra minha amiga.

-Eu vou,obrigado e cuida dela por mim.

-Com se minha vida dependesse disso,tchau.

-Até.-desligou,e agora,até esqueci da Laura lá na sala,esses dois são uns malucos mesmo.

Fui pra sala e chegando lá encontrei a Laura bebendo vinho direto no gargalo,meu Deus,e ainda está dançando e cantando uma música brasileira que não me parece ser alegre.Fui até ela e tirei a garrafa de suas mãos e ela me olhou chorando e fazendo bico,essa garota...

-Por que fez isso?Esse vinho é muito bom.

-Por que você não pode ficar assim por causa daquela piranha.-ela estava tentando parar em pé mas não conseguia.

-Não é por ela,é por eles,olha só isso aqui-quase esfregou o celular na minha cara,e eu vi a postagem da foto deles e a mensagem,

-Amiga,não fica assim,olha só,você sabe que ele está fazendo isso por vocês,ele quer botar ela na cadeia e...

-Ele nunca me amou Claudio,ele ama ela,sempre amou,eu fui só diversão nas mãos dele.

-Vamos pro banho,você vai pro banho e tomar um café e cama,já sofreu demais por hoje garota.-levei ela até o banheiro e pedi pra ela tirar a roupa e ela não conseguia,tive que tirar pra ela.Taquei ela embaixo do chuveiro pra ver se a bebedeira vai embora,Depois do banho ajudei ela à se vestir e fui buscar o café,quando cheguei no quarto ela já estava dormindo,cobri ela e beijei sua testa,fiquei com tanta pena dela,não merecia isso,nenhum dos dois,mas vou fazer o que estiver em meu alcance pra vê los juntos de novo.

por Laura

Me acordei com a cabeça girando e com o vômito na boca,corri pro banheiro e coloquei tudo pra fora,quando percebi esta Claudio segurando meus cabelos e alisando minhas costas.Levantei e escovei os dentes,fui até o quarto e me deitei de novo na cama,Claudio se sentou ao meu lado.

-Está melhor querida?

-Um pouco,mas já vai passar,que horas são?

-Quatro da tarde.

-Meu Deus,eu dormi tudo isso?

-Sim,eu já fui na emissora e dei folga pra nós dois,hoje e amanhã,então aproveita.

-Desculpe por ontem,eu estava bêbada e...

-Capaz,sabe que nem percebi!-dei um tapa em seu braço-ai,machuca viu.

-Seu bobo,eu te amo.

-Eu também,mas mudando de saco pra mala,o que vamos fazer hoje?

-Não sei,não quero sair,ainda estou enjoada.

-Também,quase acabou com meu estoque de vinho!

-Mas só tinha um?

-Sempre começamos por baixo né fofinha.

-Seu bobo.-começamos á rir e eu enjoei de novo,corri pro banheiro e botei o que já não tinha mais pra fora.

-Amiga,vamos pro médico/

-Pra ele fazer uma lavagem em mim,nem pensar.

-Pelo menos você melhora né,eu vou contigo.

-Não precisa,já estarei bem,só vou descansar mais um pouco.

-Quer comer alguma coisa?

-Não,só preciso dormis um pouco mais.

-Vou te deixar dormir,mas só porque eu fui com a tua cara,qualquer coisa me liga,vou no super e não demoro.

-Tá legal,te amo.-fechei os olhos e tentei dormir,mas a quem eu queria enganar,meus pensamentos foram direto nele,como ele está,se pensa em mim assim como penso nele,se sente minha falta,chorei tanto que peguei no sono e nem vi.


Notas Finais


agora vai ser um pouco sofrido,mas logo eles se reencontrarão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...