1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Prazer,morena...

História Sou sua - Prazer,morena...


Escrita por: davidluis

Notas do Autor


oi pessoal,não me aguentei e postei outro.

Capítulo 3 - Prazer,morena...


Fui abrindo passagem entre as pessoas e consegui chegar ao carro,olhei pra dentro e avistei a vítima,e que vítima.Voltando a situação,olhei pra ele e me lembrei que sabia quem ele era,David Luis.De repente ele me olhou e nossos olhares se cruzaram,que olhos lindos.Me lembrei que ele estava prezo em um carro prestes a pegar fogo e voltei do transe.

-Oi,calma que eu vou te ajudar,tá legal?-tentei passar a mais insana tranquilidade.-você está preso nas ferragens?

-Eu não sei-droga,ele estava muito nervoso.Tonta,é claro que estaria,é ele que não consegue sair.-eu só quero sair daqui,por favor...

-Calma,senão eu não vou conseguir te ajudar.Consegue movimentar as pernas?-ele tentou mexe-las mas deu um urro de dor.

-Eu acho que torci o pé,droga.

-Calma rapaz-não quero que ele ache que estou ajudando ele por ser quem é-o cinto tá solto?

-Sim.

-A porta está abrindo?

Ele tentou forçar a porta mas ela estava emperrada.Percebi que ele estava quase chorando e pirando.

-Me escuta,eu vou te tirar daí,mas não pira que vai ser pior,ok?-olhei dentro dos olhos dele e ele balançou a cabeça que sim.

-Ótimo,consegue puxar as pernas pro banco do carona?Como se fosse deitar?

-Acho que sim.-ele tentou levantar uma de cada vez mas a perna que estava machucada não subia e ele chorava de dor-eu não consigo,me ajuda por favor.

Me afastei um pouco do carro pra ver o que poderia ser feito mas  senti um puxão em meu braço,era ele me impedindo de me afastar do carro.

-Não vai...

-Eu vou,mas antes vou te tirar daí,pode ter certeza.-vi um sorriso em seu rosto.-vou ter que fazer uma coisa,não se assuste.

-Não,faça o que quiser.

Tá legal,foi você quem pediu.Mergulhei pela janela e apoiei uma de minhas mãos em seu colo,com a outra eu alcancei seu pé.Se não fosse uma situação de emergência,quem visse até pensaria bobagem porque ,pra alcançar o pé dele,tive que deitar  a cabeça em seu colo.Voltando,quando peguei em seu pé ele deu uma gemida e...olha os pensamentos impuros de novo.Consegui ir puxando sua perna devagar e colocá-la ao lado da outra,saí dali e voltei pra porta.

-Vamos tentar sair pela janela?

-Não querendo ser inconveniente mas,você é pequena e eu sou pesado.

-Qual é,quer sair daí ou não?-cretino,eu tentando ajudar e ele me xingando!

-Desculpa,o que eu faço?

-Segura nos meus ombros que eu vou tentar te puxar.

-Tá legal.

Consegui com muito esforço puxá-lo pelo menos uns dez centímetros,não ia dar certo daquele jeito.O carro começou a pegar fogo,eu já tinha notado mas ele não,mas quando ele viu,se pendurou em mim e deu impulso.E não é que adiantou.Mas agora eu é que estou pedindo socorro,porque ele caiu em cima de mim.Senti alguém o puxando dali e me puxando também,eram os bombeiros,gracas.Levaram-nos pra ambulãncia e fizeram um curativo no pé dele,Ele me olhou com um sorriso lindo e esticou a mão pegando a minha.

-Prazer,morena...

-Laura,me chamo Laura.

-Eu sou David Luis.

-Eu sei quem é você,fiz uma matéria sobre você mês passado.

-Jornalista?Legal,obrigado,se não fosse por você eu ainda estaria gritando dentro daquele carro.

-Não foi nada,eu só quis ajudar,-olhei pro relógio dele e vi que estava atrazada.

-Droga,tenho que ir,estou atrasada,cadê meu celular?

-Esse aqui?-balançou meu celular.

-Isso,obrigada,estamos quites.Se cuida.-quando fui dar um beijo em sua buchecha,ele se virou junto e acabei dando um selinho nele,fiquei vermelha.

-Desculpa-ele disse mais vermelho que eu.

-Não foi nada,até.

Sai correndo pela rua afora até pegar um táxi,voei pro trabalho,que fica no outro lado da cidade.Quando cheguei lá,já estavam á minha espera,um homem lindo veio em minha direção com sorriso lindo.

-Bom dia Laura,você  nem começou aqui e já virou notícia!-me apontou uma tevê que estava passando o acidente e...eu?

-Pois é.

-Vamos conhecer o pessoal,estão loucos pra te ver.A propósito,me chamo Claudio.


Notas Finais


boa noite pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...