1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Não posso te prometer nada

História Sou sua - Não posso te prometer nada


Escrita por: davidluis

Notas do Autor


mais um antes de dormir,

Capítulo 30 - Não posso te prometer nada


duas semanas depois,por Laura

Estou adorando essa nova fase de apresentadora,eu e Claudio estamos mais próximos e já tive que bater a porta dezenas de vezes na cara do David.Não que eu não o ame mais,mas não vou servir de consolo pra ninguém.Eu sei que Claudio mantém ele informado do que acontece comigo,mas não quero mais ele me trazendo todas as lembranças ruins do que aconteceu com a gente.Tenho que confessar que num dia que eu estava meio alegre por conta de uma garrafa de vinho ele foi na minha casa eu não resisti e dormimos juntos,foi bom,muito bom,mas percebi que ele estava diferente,meio preocupado comigo,não que seja estranho,mas acho que meu amigo lindo falou pra ele que ultimamente eu tenho me sentindo um pouco indisposta.eu quase não tenho tempo pra comer,trabalhando como um camelo e chorando toda vez que chego em casa por conta de entrevistas ao vivo com ele,nenhum corpo aguenta.Claudio já tentou me arrastar pro médico mas eu digo que estou melhor e ele finge que acredita.Estou com um roxo enorme na cabeça,tive que falar que me bati no armário ,mas eu desmaiei no banheiro e bati com a cabeça no vaso,ainda bem que eu não me cortei.

Hoje é mais um dia de merda no trabalho e eu vou ter que entrevistar o David aqui no estúdio,Claudio perguntou se eu não queria deixar pra outra pessoa fazer isso mas eu tenho que enfrentar de frente,senão nunca vou me recuperar.Fiquei sabendo por mensagem que ele já está aqui e vou ter que me acalmar pra entrar no estúdio,respirei fundo três vezes e fui.

-Olá Laura,como está hoje/-perguntou meu câmera,Louis,muito querido ele.

-Ótima,e você?

-Bem também,vamos fazer as marcações?

-Sim,-quando me aproximei da bancada vi ele,que estava com um semblante cansado,seus olhos estavam sem vida.

-Oi Laura,tudo bem?

-Melhor impossível,e você David?

-Indo como dá.

-Que pena,Louis,traz uma àgua pra mim,por favor.

-Sim,já volto.-senti David mais próximo e me distanciei.

-Desculpa por tudo,eu só quero que fique bem e...

-Não começamos a entrevista,então só me dirija a palavra quando for questionado de alguma coisa,obrigada.

-Eu não posso te prometer nada.A propósito,você está linda com essa roupa.

-Não seja ridículo,isso é um uniforme.

-Mas ficou muito bem em você,adoro mulheres com uniforme.

-Compra um pra Sara,ela vai adorar usar com você.

-Só tenho essas fantasias com você,e você sabe disso.-sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar.

-Tinha,não terá mais.

-Você não manda em minha mente Laura,e eu sei que você está com saudades de mim.

-Não significa que eu precise matar minha saudade com você,aliás,você não é o único na face da Terra de homem.

-Está saindo com alguém?-ele estava irritado.

-Sim.

-Posso saber com quem?

-Claudio,ele é especial pra mim,muito especial.

-E eu que acreditei naquela história de amigos,aproximei ele mais de você,droga!

-Coitado de você.-Louis se aproximou me entregando a àgua e disse que entraremos no ar em um minuto.

-Está de microfone?

-Estou.

-Que bom porque vamos começar...-esperei o sinal-agora,Boa tarde,estamos aqui hoje com uma visita ilustre em nosso programa,o zagueiro mais querido na França,David Luis,oi David,como você está?

-Bem Laura,obrigado,e boa tarde à todos.

No segundo comercial eu já estava tão mal que nem conseguia parar em pé,tive que me apoiar na bancada e outra vez em David,agora estou apoiada na bancada de novo e está tudo girando,Louis foi chamar o Claudio e David está segurando meu braço pra eu não cair.

-Você quer uma àgua?

-Não,eu vou ficar bem,me solta.

-Você está mais branca que papel,senta no banco que o seu amigo trouxe.

-Não quero,só quero que esse programa acabe logo pra ir pra casa.

-Laura,por favor,me diz o que você está sentindo,não consigo te ver assim.

-Para com isso David,o Claudio já está vindo,sai da frente.-corri pra cesta de lixo e vomitei dentro,David segurava meu cabelo.Quando acabei me segurei nele,estava cada vez pior.

-Laura,vamos pro hospital,você nem consegue parar em pé.

-Deixa o Claudio aparecer que eu vou com ele.

-Para de falar nele,você não vê que eu estou desesperado em te ver assim?-gritou comigo e eu me assustei,soltei ele e fui pra trás,caindo no chão.

-Laura,pelo amor de Deus,vamos pro hospital.-só consegui sussurrar.

-Me deixa em paz,eu vou...

-Laura!

Desmaiei,só senti David me pegando no colo e não escutei mais nada.Me acordei por um  instante e vi que estava no carro do Claudio e David estava no banco de trás comigo.

-Ela acordou Claudio,oi anjo,fica acordada,fala comigo,Laura!-desmaiei de novo,mas que raios está acontecendo comigo?

Quando consegui me acordar de verdade eu vi que estava em um hospital,sozinha num quarto.De repente entra um médico com Claudio em seu encalso.

-Acordou menina,que bom.

-Claudio,porque está chorando?

-Nada,mas você vai me prometer que vai se alimentar direito se não eu vou te bater,ouviu bem?

-O que ouve pra você estar assim comigo/

-Fala pra ela doutor.

-Laura,você está numa anemia quase leucemia,está muito fraca.

-E...?

-Se continuar assim,,além de você correr risco de vida,pode acabar abortando seu bebê.

-Como?-oi,como,bebê?

-Você está grávida amor,não é maravilhoso?

-Não!-comecei à chorar.

-Vou deixar o pai do bebê falar com você depois eu volto pra conversarmos de novo,até.-e saiu.

-Eu não posso estar grávida Claudio!

-Você não vivia dando essa coisinha aí pro David toda hora?

-Sim,mas isso não pode estar acontecendo,como eu fiz isso?

-Vocês transaram e ele gozou dentro de você,daí o espermatozóide dele fecundou o seu ...

-Para com isso,eu sei como eu fiz essa criança,mas você não entende a gravidade da coisa?Se a Sara souber ela vai me matar,porque a jamanta do David não vai conseguir aguentar a língua dentro da boca.

-Tá,e agora,vai usar uma faixa pra esconder a barriga?

-Onde ele está?

-Na sala de espera,porque?

-Ele não vai saber dessa criança,não pode,você entendeu?

-Mas ele é o pai,você está louca?

-Não,só quero que você não abra o bico pra ele.

-E o que essa cabeça oca está pensando em fazer?

-Não sei ainda,mas ele não pode saber...

-Saber do que?-David entrou no quarto com os olhos vermelhos.

-Que,que nada,como você entrou aqui?

-Laura,menos estress,é que ela está quase com leucemia por conta da anemia.

-Claudio!

-Você não anda se alimentando direito,você é louca,você pode morrer Laura.

-Muito que você se importa,a Sara não te ligou ainda?

-Não estou nem aí pra ela,quero saber de você.-o médico entrou no quarto.

-Esse deve ser p titio,parabéns.-David me olhou sério.

-Titio?

-Estraguei a surpresa,mas vim avisar que já pode ir pra casa e que a receita está na entrada,cuide bem dela rapaz-falou pro Claudio-e parabéns papai.-David me olhou de novo com cara de poucos amigos.

-Você está grávida?

-Estou.

-E o Claudio é o pai?-na mesma hora eu disse sim e ele disse não,droga.

-Quando você me contaria que estava dormindo com ela Claudio,porque eu pensei que nós tinhamos um acordo,que pelo visto você levou á sério demais.

-Não David,é que...-me atravessei na conversa.

-Você acha mesmo que eu ficaria te esperando pro resto da vida,fala sério.

-Eu,eu me sacrificando pra acabar com essa história da Sara pra ficarmos juntos e você gravida de outro,é demais pra mim,parabéns pra vocês,e que fique bem claro Laura-já estava chorando horrores,eu e David-eu sempre sonhei em ter um filho com você,mas parece que não será mais possível.-bateu com a porta.Claudio veio em minha direção e me abraçou.

-E agora,o que vamos fazer amiga?

-Vamos levar essa mentira até onde der,se ele se livrar da Sara eu conto a verdade.

-Até isso acontecer eu serei o pai desse bebê,não se preocupe.

-Obrigada,você não existe,eu te amo.

-E eu amo vocês!


Notas Finais


e agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...