1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Saudades de nós

História Sou sua - Saudades de nós


Escrita por: davidluis

Notas do Autor


oi amores,saudades de escrever,mas tá corrido,mas sempre se dá um jeitinho.Obrigada pelas mensagens,me incentiva a continuar escrevendo,amo vocês.

Capítulo 31 - Saudades de nós


por David

Eu sempre sonhei em ter filhos,correndo pela casa e enlouquecendo a mim e a Sara,mas depois que ela mudou,esqueci tudo.Desisti,mas quando comecei a ver a Laura com outros olhos,tudo voltou,a vontade de ter filhos com ela,chegar em casa e ajudá-la com as tarefas do lar,ver ela do meu lado velhinha e um cuidando do outro,mas novamente tudo acabou.Claudio,ele foi o escolhido por ela,não eu,e isso me dói muito,porque poderia ser meu filho,nosso filho que está dentro do ventre dela,mas não é.Agora o único jeito será evitar que a Sara engravide,tenho que comprar sua injeção pra não ter um filho com ela.Não que eu não use camisinha com ela,mas pela loucura dela,não se sabe.

Eu queria tanto sumir,me esconder e só voltar depois que tudo estivesse resolvido,mas não posso,agora mais que nunca eu tenho que continuar com meu plano,vai que a Sara pense que essa criança seja minha e tente contra a vida da aura e do bebê.Não gosto de pensar nisso.O que me deixou surpreso foi que o Claudio negou ser filho dele quando eu perguntei,será que eu sou o pai?Pode ser,mas tenho que descobrir de quanto tempo ela está grávida,mas e se eles já tinham alguma coisa antes de terminarmos?Não acredito que ela faria isso comigo,que entreguei minha alma à ela,ela não seria capaz de fazer isso,mas se não fez então eu sou o pai.Não posso criar espectativas em cima de hipóteses,tenho que ter certeza de tudo.

O pior de chegar em casa é dar de cara com Sara,se bem que ela vem executando tudo o que mando muito bem e melhor,sem reclamar.As vezes fico pensando se é necessário tudo isso,fazer ela sofrer e se arrepender por tudo o que fez,mas depois eu olho pro lado e lembro da Laura e percebo que é por um bem maior.Tenho ido à festas de todo o tipo,não fico com ninguém,mas sei que isso irrita ela,por não ter mais controle sobre mim,e isso não tem preço.Bom,vamos enfrentar a fera,que parece um cordeiro ultimamente.

-Boa noite amor-me deu um beijo,que não correspondi-me dá sua mochila que eu guardo pra você.

-Coloca no closet,depois eu vejo o que tem dentro,já fez a janta?

-Fiz risoto de camarão com batatas assadas,espero que goste.

-Depois eu como.-sentei me no sofá e ela sentou-se do meu lado.-o que foi Sara?

-Eu vi parte de sua entrevista,ela passou mal?

-Não é da sua conta,deixe ela em paz.

-Só queria saber se ela está bem,eu se que ela ainda mexe com você.

-Eu amo ela e você sabe muito bem disso,ela é mulher pra mim e não você.-cuspi as palavras e percebi que ela deixou uma lágrima escapar.

-Eu sei de tudo isso,mas mesmo assim me contento com as migalhas de amor que você me oferece.

-O que eu te dou nem é possível ser chamado de migalhas de amor,não é nem o resto do resto.-suspirei,não é do meu feitio tratar alguém assim,mas ela merece.

-Só queria saber se ela está melhor,mais nada.

-Pra quê,tentar matar ela?Antes de você achar que é o que não é,eu já vou falando,ela está grávida,mas não é meu,e sim do Claudio,não precisa tentar anda contra esse pobre inocente que nem veio ao mundo.-percebi que ela ficou...triste?

-Só sendo muito otário mesmo pra acreditar nessa mentira,hahaha.-ela estava tão segura do que falou.

-Você sabe de alguma coisa que eu não sei/

-Sei o suficiente pra afirmar que essa criança pode ser filha de qualquer um,menos do Claudio.

-Por que diz isso Sara?

-Sério mesmo,não se tocou ainda David,como você é idiota,e cego.

-Fala de uma vez,estou ficando sem paciência.

-O Claudio,suposto pai dessa criança é,como posso falar sem ofender a criatura-olhava pra cima enquanto alisava o queixo-ele é gay David,da fruta que a Laura gosta ele chupa até o caroço.-engasguei com a saliva,Sara deu fortes tapas em minhas costas até que recuperei o ar.

-Isso é sério?

-Como você é tonto,ai ai,vou servir o jantar,vai querer vinho ou suco?

-O que você quiser pra mim está bom,só vou lavar as mãos.

Até a Sara se ligou que era mentira da Laura,mas se for meu mesmo,o que eu tenho certeza,não vou deixar esse bebê desamparado,e eu vou ser pai com a mãe que eu sempre sonhei,meu amor ,meu anjo,minha guerreira,que prefere encarar tudo sozinha do que dar o braço à torcer.Minha teimosinha.

por Sara

Que idiota esse David,sofrendo por nada,será que ele não percebeu que esse Claudio dá sinais mais que semáforo?Agora vou ter que fazer uma visita pra bonita,só pra avisar que ela invente algo mais fácil de acreditar,porque essa desculpa não deu certo,se bem que o tonto acreditou.Esse David,tão cego de ciúmes que acreditou,só rindo da cara dele.Eu entendo que ele me trata mal pra se vingar por tudo o que e fiz,mas já aprendi a lição,não quero mais ficar brincando de casinha com ele,perdeu a graça.Por incrível que pareça,desejo que essa louca leve ele pra bem longe de mim,porque esse não é mais o David de antes,está amargurado,sem coração,aquele brilho no olhar não existe mais,sinto falta disso.Percebi que estou com saudades do David amigo,brincalhão,não do David homem,por quem me apaixonei um dia,porque agora que estou fazendo terapia,percebi que se a gente ama uma pessoa de verdade,temos que muitas vezes deixar ela partir e ser feliz em outro ninho,e eu quero muito que ele seja feliz,seja com quem for.


Notas Finais


será mesmo que a Sara ficou boazinha?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...