1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Você?

História Sou sua - Você?


Escrita por: davidluis

Notas do Autor


oi meus anjos de luz,mil desculpas por ter abandonado a fic mas tava puxado,aconteceu de tudo um pouco nesse tempo,mas vamos que vamos,Beijões,amo vocês.

Capítulo 32 - Você?


por Laura

Quero morrer!Gente não tá fácil pra mim essa ùltima semana,é da cama pro banheiro,médico,remédios que não param mais no estômago,mal estar 24 horas por dia,vou enlouquecer.Fiz uma ultrassom ontem e estou de três meses,só não consegui ver o sexo porque é muito cedo ainda.O Cláudio está com um sorriso de orelha à orelha,nem eu consigo mais olhar pra ele,onde está o motivo pra tanta felicidade?Não sei.posso parecer um monstro falando assim mas,por favor,eu passo mal o dia inteiro,e tem esses remédios pra enjoo,pra anemia que tem uma dosagem mais fraca pra não prejudicar a formação do feto,mais as vitaminas pra ele,mais remédios pra eu manter o peso equilibrado,e tem mais dois que não me lembro pra que servem,mas tenho que tomar três vezes ao dia,tá bom assim ou quer mais?

Já discuti com o David umas duas vezes,passando mal depois,daí tive que tomar antidepressivos todas as noites,merda ao cubo.O bom é que ele não vai mais me procurar.

flash back on

-Vai embora David,pelo amor de Deus,me deixa em paz.-já chorava horrores e ele tentava me abraçar,que ridículo.

-Por favor Laura,só me diz que esse filho é meu.

-Não é,já falei mil vezes,vai embora,não volta mais.

-Foi a Sara não é,ela está te ameaçando?

-Não para com essa doença,cara tudo gira em torno dela,confessa que você a ama,que você procurou em mim o que não achava nela,faça esse favor pra si mesmo e vá ser feliz com ela.

-Você não me ama mais?

-Nunca te amei,-quase morri ao dizer isso-isso tudo que você acha que era amor era só cena,por que eu nunca te amei,tenho nojo de você,e esse filho não é seu,volta pro seu verdadeiro amor e me deixa em paz.

-Se eu for eu não volto mais.-ele chorava muito,abri a porta de casa.-desculpa por ter te atrapalhado todo esse tempo,mas tudo o que eu senti foi sincero,veio daqui-apontou pro peito-e por mais que doa saber que vivi uma mentira,foi a melhor mentira pra mim,amei e não tenho vergonha de dizer,da minha parte foi verdadeiro,desculpa.

-Te desculpar pelo que?

--Por eu ser tão chato em ficar insistindo num amor que não existiu,da sua parte,por ter te amado.Boa noite-e saiu,fechou a porta e foi embora,pra nunca mais voltar.

flash back off

Não preciso dizer que depois disso ele sumiu,e que eu me acabei no choro.Sinto falta dele,muita,nunca pensei que pudesse amar alguém como eu o amo,mas quero que ele fique longe de mim,estou doente e grávida,eu não me aguento,por que vou prender ele pra se preocupar comigo,ele não merece.Ai que campainha chata,quem será à uma hora dessa?

-Você?-abri a porta e me assustei ao dar de cara com a Sara,que me cumprimentou e entrou.-O que você quer aqui

-Falar com você,o que mais seria

-Se é pra saber do David,eu terminei com todas suas esperanças e faz dias que ele nãoapare...

-Não quero notícias dele,já basta tem que conviver com ele todos os dias com aquela cara de bunda,Quero falar de você.-sério isso?

-De mim,você está louca?

-Não,mas você sim,por que tirou ele da tua vida,olha sua cara,está horrível.

-Vai embora garota.

-Não queria ter vindo mas já estou cansada de ver o David chorar o tempo todo trancado dentro do quarto,pedir dispensa do clube e sem comer.Quando eu vou me deitar eu não suporto os pulos que ele dá na cama por conta dos soluços de tanto chorar e sonhar com não sei o quê.

-Não posso fazer nada,não queria ele só pra você,agora tem.

-Laura,você não entende,ele está perdido,não tem brilho nos olhos dele,ele não come,não atende o telefone,não sai do quarto.Ele que sempre presou o capricho,está fedendo,eu tenho que embebedar ele pra tacar ele em baixo do chuveiro,por que da ùltima vez que tentei fazer isso com ele são ele me bateu.O David que você conheceu não existe mais.

-E?-tinha que manter a pose,mas estava destruida por dentro

-Só vim te avisar que se ele continuar se afundando,não vai ter volta.Ele vai perder tudo o que construiu,se ele não acabar se matando,por que até uma arma ele comprou.Sinceramente,estou com medo dele.-deixou uma lágrima cair-eu quero que você volte pra ele,por favor,eu sei que você nunca imaginou eu te pedindo isso,mas é de coração,não aguento ver ele assim.-e se entregou as lágrimas.

Eu nunca esperei isso dela,de qualquer um menos dela,e saber que ele está assim me dói muito.

-Eu não posso voltar atrás Sara.

-O que você tem nessa cabeça?Sério,pelo que ele fala de você eu te imaginei mais humana,mas ele estava errado,porque eu,com todas as maldades que cometi,não aguento  mais ver ele assim e não fui embora por medo de ele cometer uma loucura.

-Você não entende,eu não posso prender ele.

-Ele te ama e vocês terão um filho juntos,pense no bem que vai fazer à ele e à sua criança.

-Para com esse discurso.

-Escuta aqui-ela começou a gritar-você é pior que eu,perdi meu temo vindo aqui implorar seu amor pra ele,mas tudo bem,agora deixa eu ir pra casa pois daqui à pouco passa o efeito do remédio e ele pira se eu não estiver lá.-se levantou e passou por mim.

-Senta Sara,agora quem vai falar sou eu.

-Por que você acha que eu iria?

-Você negaria a explicação de uma pessoa doente?-ela me olhou e parou em minha frente.

-Como?

-Você me escutou muito bem,senta,serei breve.-ela sentou-se e me olhou nos olhos.

-Pode começar,sou toda ouvidos.

-Não quero que ninguém sinta pena de mim,pois eu já estou ciente do que terei que passar daqui pra frente e não quero que o David sinta-se na obrigação de ficar comigo e sofrer junto à mim,não é necessário.

-Não estou te entendendo.

-Quando descobri que estava grávida,descobri também que estava com anemia,bem forte,quase leucemia,e tenho que tomar seis remédios de manhã e à noite,sem contar os outros dez que tomo durante o dia,não posso mais trabalhar,e passo mal o tempo inteiro,não quero isso pra ele.

-Mas porque tanto remédio,por acaso a sua anemia não melhorou?-neguei com a cabeça-meu Deus,você está com leucemia?

-Sim,infelizmente ela está avançando rápido demais,tento só estacionar a doença porque estou grávida e não posso tomar os remédios mais fortes por conta do bebê.

-Você na verdade está só segurando ele por enquanto,fará uma cesária com sete à oito meses pra poder se tratar devidamente.

-Correto,que bom que você me entendeu.

-E você acha que seria um peso pra ele estar ao seu lado nessa situação?

-Sim,ainda mais com você por perto né,que fez questão de impor sua presença.

-O que eu mais quero é sair de lá,daquela casa e até desse país,mas tenho medo do que pode acontecer com ele se eu for.Desculpa ter te julgado tão cruelmente,você o ama?

-Mais do que tudo.-já estava chorando,droga de hormônios.

-Por favor,volta pra ele,eu vou embora ou até mesmo fico e te ajudo com o que precisar só...-seu telefone tocou,ela atendeu na hora.

-Oi David,-colocou no viva voz e depois colocou-o sobre a mesinha de centro.-pode falar.

-Onde você está?-sua voz era de choro.

-Saí pra comprar algumas coisas,você está bem?

-Não,vem pra casa,por favor,estou com medo de ficar sozinho.

-Daqui à pouco eu vou,não se preocupe Dav...

-Você vai embora,vai me deixar como a Laura fez comigo-começou a chorar-eu não quero ficar sozinho,volta,você precisa ficar aqui,eu tô enlouquecendo aqui,eu quero morrer,eu não aguento mais Sara,me ajuda,por favor.

-Eu já estou indo-eu já chorava mais ainda e sem querer deixei soltar um soluço que ele ouviu.

-Quem está com você?

-Uma amiga David.

-Você não tem amigas aqui,porque parece que tem alguém chorando com você?É a Laura,o que você fez com ela?-ela me olhou pra saber se deveria aformar ou não que ela estava comigo,resolvi falar.

-David,podemos conversar?

-Laura,o que a Sara está fazendo aí,você está bem?

-Eu vou com ela pra sua casa,precisamos conversar,nós três,chega de brigas e choro,me espere que sairemos daqui à pouco.

-Tá.

-Fica bem cheiroso,não quero passar mal,estou grávida.

-Sim,eu juro,vou pro banho agora.

-Bom garoto,até-desliguei a chamada.

-O que você vai fazer?

-Vou pra casa com você,precisamos conversar,só vou tomar uns remédios pois estou começando à passar mal.


Notas Finais


beijos beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...