1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Vai ser divertido

História Sou sua - Vai ser divertido


Escrita por: davidluis

Capítulo 33 - Vai ser divertido


Cheguei na casa de David,estava tudo bem arrumado,me lembrei de quando morava lá,me deu um aperto no coração.

-Eu vou subir e chamar ele tá,já volto.

-Sim.-e lá se foi ela avisar ele que eu estava lá,meu coração estava á toda e minhas mãos suavam horrores.Não demorou muito e ouvi passos na escada e David descia ela,meu Deus,ele estava péssimo,o cabelo cheio de nós,olheiras enormes abaixo dos olhos e seu rosto estava com pequenos cortes.Ele parou em minha frente e abaixou a cabeça.

-Oi Laura.-sussurrou,estava com a voz falhada.-que bom que veio.

-Eu disse que viria,pois então,aqui estou eu.

-David,eu vou fazer um café pra você e já volto.-Sara parecia falar com uma criança,era um pouco engraçado.

-Senta.-ele apontou pro sofá,sentei e ele sentou-se na mesinha de centro bem em minha frente,pude olhar melhor em seu rosto,tinha um dos cortes que estava infeccionado bem próximo de sua boca.

-O que aconteceu com seu rosto?

-Bati o carro e o vidro se quebrou,quase perdi o olho esquerdo.-notei que tinha um corte fundo ao lado dele,mas seus cabelos cobriam parte do corte.-não se preocupe,vou fazer umas sessões de laser e as cicatrizes saem.

-Voltei com o café.-Sara colocou a bandeja ao lado de David e me estendeu uma xícara.

-Obrigada Sara.-ele nos olhou espantado quando ela sentou-se ao meu lado.-o que foi?

-Nunca imaginei vocês duas assim,juntas.

-David,eu fui buscar ela porque você precisa de ajuda,e você não me escuta,eu não aguento mais.

-Você não tinha esse direito Sara.-de repente ele jogou a bandeja pra longe e se inclinou sobre ela.-eu não quero nada que venha de você,entendeu?

-Sim-falou baixinho e com os olhos cheios de lágrimas.-eu só queria te fazer feliz,desculpa.

-David,sai de cima dela,ela só quis ajudar.-puxei seu corpo pra trás,ele me olhou enfurecido.

-O que você quer aqui,rir do meu estado,sapatiar em cima do pouco de dignidade que tenho?

-Eu vim aqui porque me preocupo com você,quero ajudar de alguma forma.

-Essa criança nem é minha,e depois daquele dia que saí da tua casa eu decidi mudar.

-Nossa-bati palmas-que mudança,olha pra você,mas olha bem,você está muito bem,com o rosto deformado,magro,não joga mais,vive sujo e chorando,parabéns.

-Laura,por favor.-Sara suplicava.-não piore as coisas.

-Agora você é valente,bate em mulheres.

-Ela não merece um pingo de respeito,por causa dela não estamos juntos,ou você esqueceu o que ela fez com a gente?

-Não.mas foi ela que foi em minha casa me pedir pra te ajudar por que ela não aguenta mais ver você cair cada vez mais.Sara,nos dê licença por favor.

-Vou pro quarto,qualquer coisa Laura,me grita.-subiu as escadas e sumiu no corredor

-Agora são amigas de infância?Que ridículo.

-Sério mesmo isso David,ela está apavorada com você,ela tem medo de sair e quando voltar encontrar o pior,e você ainda bate nela.

-Eu não sei mais o que fazer Laura,eu quero tanto estar ao seu lado,mas você não deixa,afinal,o que veio fazer aqui?

-Conversar,tentar achar uma solução pra tudo isso.

-Eu te amo tanto,mas tanto que dói sabe-ele já chorava-o que eu mais quero é ser o pai dessa criança,mas você diz que é daquele cara,me deixa confuso,porque eu te conheço e sei que isso seria impossível porque você não é de trair,estou com as mãos atadas.

-Eu sei que não ajuda muito o que vou dizer,mas eu quero que você entenda que tenho motivos sólidos pra não voltar pra você.

-É por causa da Sara?Eu mando ela embora e tudo volta ao normal,não importa que esse bebê não é meu,eu assumo,só volta pra mim,não aguento mais ficar longe de você.

-A Sara vai continuar onde está,e você vai dar um jeito de botar na sua cabeça que não existe mais nós,mas que precisa tocar sua vida adiante.

-Sem você eu não consigo.

-Não consegue ou não quer?

-Por favor,fica aqui,não precisa voltar pra mim,só em saber que você está aqui eu fico feliz,por favor,volta pra essa casa.

-Eu tenho uma vida,não posso mudar tudo por você.

-Eu quero tanto morrer,não suporto isso,não dá mais.

-David,para tá legal,você está sendo infantil,chega.

-Laura,eu preciso de você aqui pra voltar a ser o que era antes,fica.

-E no que vai mudar,você vai continuar a me atormentar com essa idéia fixa de voltar pra você e  isso fará mal ao bebê.

-Eu prometo,juro que farei tudo certinho,não vou insistir em nada,prometo o que você quiser.

-Preciso pensar,mas juro que te darei uma resposta amanhã.preciso ir embora.

-Fica hoje,só hoje,não vou te incomodar,a Sara fará uma comida maravilhosa e depois dormimos.

-Eu preciso conversar com ela antes,mas nada de Sara ir pra cozinha,chega de explorar ela,pede alguma coisa e depois eu vejo o que faço.

Subi as escadas e cheguei no quarto deles,que um dia foi meu,entrei e me sentei ao seu lado na cama.

-Vou dormir aqui hoje,tudo bem por você?-ela abriu um sorriso.

-Claro,vou descer e fazer a comida.

-Não,chega disso,vou botar ordem nesse cabaré,vá tomar um banho,que eu arrumo a mesa.

-Tudo bem,eu vou pegar algumas coisas e levar pro quarto de hóspedes,você fica aqui,no seu lugar.

-Não,eu vou pro outro quarto,se quiser pode dormir em outro lugar,mas com ele eu não vou dormir.

-Podia ser mais boasinha com ele.

-Agora vai ser do meu jeito.Obrigada por estar ao lado dele nessa fase complicada.-a abracei,ela se assustou no começo,mas depois correspondeu.

-Só não podia deixar ele sozinho,e também eu percebi que pode ser qualquer uma nessa cama,ninguém vai tirar você daquele cabeça dura.


Notas Finais


beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...