1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Tudo o que eu mais queria

História Sou sua - Tudo o que eu mais queria


Escrita por: davidluis

Capítulo 37 - Tudo o que eu mais queria


Quando o médico me deu alta,depois de cinco dias naquele inferno diga-se de passagem,pude respirar ar puro,só que não.David que já estava me enchendo o saco dizendo que eu precisava me cuidar mais por que agora não estava sozinha,estava surtando.Sara tentava segurar a onda e dizer pra me deixar com ela que de mim ela sabia,e ele pirava mais ainda,pareciam irmãos brigando sem parar.E advinha quem foi me buscar,isso mesmo,ele.Só ouvia ele dizendo:quer ajuda,consegue caminhar,deixa que eu te levo no colo,deixa de ser teimosa,eu estou aqui pra quê,chata mas eu amo,deixa eu cuidar de você.Nossa,eu já queria até dar meia volta e pedir baixa de novo,mentirinha.Ele me sufoca mas de um jeito fofinho,e eu adoro isso,sem contar que aquele David de quando eu cheguei,todo depressivo e de olhar fundo já havia sumido,e deu lugar ao David sorridente,espontâneo e cheio de piadinhas de sempre,o David que eu amo...

-Quer ir pra casa?Você está me ouvindo?

-Desculpa,eu estava longe,o que disse?

-Está muito cansada,queria te levar num lugar antes de ir pra casa,pode ser?

-Desculpa,mas quero ir pra casa,quero comer uma coisinha leve e....-ele sorria bobo-o que foi,falei alguma besteira?

-Não Laura,você se referiu à nossa casa como sua também,só isso.

-Ah tá,desculpa,é que eu começo a falar e não paro mais,não vai ficar chateado se formos a esse lugar outro dia?

-Com você,nunca,quero que se sinta bem,depois vem o resto.

Fomos indo pra casa como tartarugas,ele não dirigia,se arrastava pelo asfalto,e aquilo me irritou numa maneira tal,foi subindo um calor que eu cheguei a imaginar esganando ele.

-David,você pode ir mais rápido,o limite mínimo de velocidade é de 40,está dirigindo à 20,olha a lesma nos ultrapassando.

-Que sem graça você em,credo,isso se chama cautela.

-Tudo bem,não está mais aqui quem falou.-levantei as mãos em forma de rendição,ele me olhou com um sorriso lindo,que à tempos eu não via.

-Que foi Laura?

-Esse sorriso,é lindo.

-Sabe o que é mais bonito?

-Não.

-Que o motivo desse sorriso é você,não só desse como de outros também,o maior motivo é que eu te amo.

Fiquei em silêncio,não sabia o que falar,fui pega de surpresa,não que eu não o ame,longe de mim,morro de amores,mas não estava preparada pra isso.Enfim chegamos no estacionamento do prédio,descemos do carro e seguimos pro elevador em silêncio,chegamos ao andar e descemos do elevador,quando David abriu a porta eu dei graças a Deus por estar em casa novamente.

-Seja bem vinda novamente,vou preparar uma sopinha pro meu anjo e já volto,senta no sofá e me grita se precisar de algo,fica quietinha aí tá meu amo...Laura,já venho.

-Tudo bem.-quando ele ia entrar na cozinha eu dei um grito chamando ele,que veio correndo

-O que ouve Laura?

-Só queria ver se você viria correndo mesmo.-cheguei a chorar de tanto rir,ele me olhava sério,parei.

-Você quase me matou,eu vou lá e já venho.

-Obrigada.

E a sopinha demorou,demorou e demorou que eu dormi deitada no sofá e quando acordei estava deitada na miha cama,no outro quarto,e David estava deitado ao meu lado,me olhando.

-Você dormiu e eu fiquei com pena de acordá-la,te trouxe pra cá.

-Obrigada,por tudo o que está fazendo por nós-apontei pra minha barriga-agora já podemos escolher um nome pra ele.

-Posso ajudar?

-Claro,quando eu falei nós me referia à você e eu cabeção.

-Obrigado por estar me proporcionando esse momento tão maravilhoso,eu não imaginaria esse momento com outra,é com você,sempre foi,mesmo sem saber.-deixou uma lágrima cair

-Sabe,eu tentei te esquecer,mas foi em vão,eu continuo te amando,mais ainda,como se fosse possível.-sorri-eu te amo,muito David,você mudou minha vida,pra melhor,porque mesmo depois de tudo,fomos presenteados por esse anjo de luz aqui-apontei pra barriga-que veio pra iluminar nosso caminhos.-já chorava horrores,David secou minhas lágrimas.

-Ei,não chora meu anjo,estamos aqui,você,eu e esse bebê lindo,eu sempre vou estar aqui,com você e por você,entendeu?

-É que eu não aguento mais esses enjoos,não posso mais apresentar meu programa,eu estou um pouco chateada,nem sair de casa eu posso,que saco.

-Calma,é só uma fase,depois que ele nascer tudo vai voltar ao normal,é só uma gravidez complicada,de risco,mas depois vai passar.-ele se aproximou de mim devagar,segurou meu rosto com as mãos e me beijou.Depois de semanas,nos beijamos,que saudade que eu estava daquele beijo.Ele representa tudo que sentíamos naquele momento,saudade,amor,tristeza,desejo e carinho,muito carinho.Ele me beijava e me puxava pra mais perto,colando nossos corpos de uma maneira que mesmo que quisesse,não sairia dali,e nem queria.Quando me dei por mim,já estávamos deitados na cama,ele por cima de mim,encaixados numa sintonia maravilhosa e só nossa,Íamos tirando as roupas devagar,sem pressa,tinhamos o tempo todo pra nós,tirávamos as roupas quase em câmera lenta,era perfeito.Depois de muitas carícias e beijos,ele me penetrou devagar,aproveitando cada momento,não tínhamos nada pra nos preocupar,só havia nós dois ali,nos amando como à muito não fazìamos.

-Tudo o que eu mais queria,era estar assim, te amando.-ele sussurrou em meu ouvido após chegarmos ao nosso máximo juntos,antes dele se deitar ao meu lado e nos beijarmos e pegarmos no sono,acho que já está na hora de voltar pro meu quarto.


Notas Finais


desculpa a demora gente,amo vocês e não esqueço das minhas amadas,beijos de luz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...