1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Susto

História Sou sua - Susto


Escrita por: davidluis

Capítulo 38 - Susto


O tempo passa muito rápido,já estou com cinco meses de gestação,e se me perguntar se estou bem,não.Esses dias o Caio (nome que eu e David escolhemos pro bebê)deu um susto em mim e na Sara,ainda bem que o David estava viajando.Estávamos na sala jogando  conversa fora quando me deu ânsia de vômito,normal,e eu corri pro banheiro com Sara atrás de mim,normal também,e eu vomitei um pouco de sangue.Não precisa dizer que ela surtou e já ia ligando pro David,sorte que eu pedi(lê se arranquei)o telefone.E novamente veio a conversa que eu deveria de falar pra ele sobre a leucemia,mas eu me nego à dizer isso pra ele,ele vai se culpar pro resto da vida,não quero esse peso pra ele.

-Querida Laurita,tens que falar pra ele,é o que eu acho.-ela falou cruzando os braços,como eu já estava estressada,falei demais.

-E porque você não falou pra ele que esteve grávida?

Seu rosto ficou vermelho e ela começou a chorar,sem dizer uma palavra ela saiu da sala.No dia seguinte David chegou e ela disse que precisava resolver alguns assuntos em Portugal e foi embora.Minha consciência pesou depois disso,tentei falar com ela mas ela não atendeu mais o telefone.O pior de tudo é que agora nem o Claudio fala mais comigo,disse que eu fui estúpida por ter dito isso pra Sara e eu com minha paciência zero mandei ele pra longe,resultado:estou sozinha.

Preparei uma comidinha bem gostosa pro David ele chegou hoje de outra viagem e já me ligou umas dez vezes desde que chegou em Paris.Fui no meu médico hoje cedo e só me alegrei por ter ouvido e gravado os batimentos do coraçãozinho do Caio,pretendo mostrar pra ele.Escutei o barulho de chaves na porta e fui correndo pra sala esperar por ele,que quando cruzou a porta ,me pendurei em seu pescoço.

-Nossa,isso tudo é saudade?

-Sim,muita,fiz um almoço maravilhoso pra você.

-Nossa,o cheiro está ótimo,eu posso ir lá no quarto tomar um banho primeiro?

-Pode,meu amor.

-Já volto.-me deu um selinho e quando ia se afastar eu passei a mão em sua bunda.-ei,espera que eu já volto.

Sim,estamos juntos novamente,numa sintonia muito boa,nada dessa vez vai nos separar,assim espero.È que minha mãe sempre diz que quando as coisas estão ás mil maravilhas,pode apostar que algo de ruim vai acontecer,mas o quê?

-Laura,suba agora aqui!

-Santa mãezinha,o que será agora.meus exames!-corri escada acima torcendo pra que não seja isso ,mas quando abri a porta do quarto e vi ele com meus exames na mão,meu peito gelou.

-Que exames são esses Laura?

-Que exames?

-Não se faça de tonta,me diz o que significa isso.

-È,é que eu fiz faz um tempo e....ai David,são...

-Deixa eu adivinhar,você está desde quando com-olhou os papéis e começou a chorar-leucemia Laura,é isso mesmo,leucemia,e pelo que diz aqui você não está respondendo ao tratamento.

-No dia que descobri a gravidez eu descobri uma anemia profunda,mas não adiantou os tratamentos,acabou virando leucemia,os médicos não sabem mais que recursos usar,eu estou perdendo pra doença.-a essas alturas eu já estava soluçando.

-Porque não me disse antes,eu podia te ajudar,então todos esses vômitos e tonturas,sua fraqueza,tudo isso se dá a leucemia?

-Sim.

-E cadê as medicações?

-Na gaveta do armário,a que está chaveada.

-Me dá a chave.

-Está aqui.-entreguei a chave que eu guardava dentro do meu sutiã,não me condenem por que eu sei que nossos peitos são porta trecos e todas guardam algo aí.Ele foi até a gaveta e abriu,quando viu a quantidade de remédios,chorou mais ainda,eu não sabia o que fazer e nem o que dizer.David pegou o telefone e ligou pra alguém,que em seguida atendeu.

-E ai cara,....não,eu preciso que dê um pulinho aqui em casa,pode ser?...comigo está tudo bem...não se preocupa,o Caio é um guerreiro...sim,tem a ver com ela,mas no momento está tudo sobre controle...vou te esperar,obrigado mano,tchau.

-David,eu,me desculpe.e dona TR

-Só um minutinho Laura,eu já falo contigo,alô,mãe-começou a chorar de novo-eu estou quebrado por dentro mãe,....não,o Caio está bem,ao que parece,é a Laura mãe,....leucemia,avançado,...ponho mãe,só um instante-e botou no viva voz,escutei a voz de dona Regina.

-Alô,Laura?

-Oi dona Regina,como vai?

-Agora não tão bem,é verdade isso que o David falou?

-Sim,mas eu...

-Garota,escuta aqui,quando o meu filho me ligou dizendo que tinha conhecido um anjo que salvou a vida dele naquele acidente,eu fiquei um pouco receosa.Mas conforme vocês foram se envolvendo eu fiquei feliz,meu menino estava tão feliz,mas aconteceu alguns contratempos que fizeram vocês se separarem.Eu fui passar alguns dias aí e vi meu filho se afundar num poço de tristeza e depressão cada dia que passava e você não estava ao seu lado-ela fungou-eu queria transferir toda a dor dele pra mim,-sua voz ficou embargada-mas era impossível,você não sabe como dói ver seu filho do jeito que eu vi ele e não poder fazer nada...

-Eu sinto muito,eu não queria que fosse assim,eu só queria...

-Laura,me escuta,vai nos médicos que meu filho te levar,faça o possível pra ficar bem e cuide desse bebê lindo que vocês vão ter,o Caio,que veio pra trazer paz pra vocês.

-Obrigada.

-David,você está aí meu lindo?

-Sim mãe.

-Cuide deles,por favor,e tenha paciência,muita paciência,ajude ela e se precisar eu pego o primeiro vôo e ajudo vocês.

-Obrigado mãe,vou tomar uma água,quer também amor?

-Por favor,obrigada.

-Já volto.-e saiu.

-Ele já foi Laura?

-Sim.

-Preciso te falar uma coisa,eu pedi,ou melhor,implorei pra Sara ir atrás de você.

-Pensei que ela tivesse ido por conta própria.

-Não se engane,ela estava é adorando vê-lo do jeito que estava.

-Mas ela me pareceu tão...

-Boazinha?Haha,querida,eu cheguei das compras pra fazer algo pro meu filho comer e quando botei os pés dentro de casa,ela estava ao telefone normalmente,subi as escadas e me aterrorizei com o que vi.-ela chorou de novo.

-O que foi que a senhora viu?

-O David minha filha,segurando uma arma apontada pra cabeça,chorando silencioso,amargurado.Eu tenho certeza que ela estava dando alguns daqueles remédios alucinógenos,ele não falava coisa com coisa,ele apontou a arma pra mim quando eu me aproximei.Laura,ele engatilhou a arma na própria cabeça,ela injetou algo no braço dele e ele caio durinho dormindo.Cuidado com essa garota,e faça o que eu te disse,vai nos médicos que ele quiser te levar,por favor.

-Sim,pode deixar.

-Me liga qualquer coisa,beijos e fiquem bem.

-Tchau.-ela desligou,confesso que fiquei um pouco chocada com o que eu ouvi sobre Sara,estava me acostumando com ela aqui,mas agora não sei mais de nada,e a história da arma,a Sara me disse da arma,mas não que o David tivesse tentado algo contra si mesmo.Resolvi descer pra pegar minha água,acho que ele esqueceu de mm aqui em cima.Desci as escadas devagar e pude escutar Thiago na sala conversado com David,apressei meus passos para cumprimentá-lo mas travei ao ouvir o teor da conversa.

-David,eu te avisei que a Sara tinha ido lá em casa falar sobre isso com a Belle,ela me disse depois que achou tudo mentira dela,não tinha fundamento ela ter pedido segredo  sobre um assunto tão delicado.

-Eu não sei mais o que fazer,liguei pra Sara agora,enquanto a Laura está lá em cima e sabe o que ela me disse?

-Não.

-Que não estava nem aí pra mim,e que era pra eu cuidar dos remédios que a Laura toma,por que do jeito frágil em que ela se encontra,é bem capaz de provocar um aborto,eu tô apavorado cara.Ei tenho que sair pra trabalhar,e se nesse meio tempo ela fizer isso mesmo,o que eu faço?

-Não pensa assim,isso é só uma mentira doida pra te deixar grilado.

-Sabe o que é pior,eu não acho mais a minha arma.

-Você tem uma arma?

-Tenho,pra proteção,não se preocupe.

-Eu estou cada vez mais te estranhando.

-Deia quieto mano,eu sei o que faço,e a Sara não perde por esperar.


Notas Finais


nossa,que medo do David,kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...