1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Nunca mais

História Sou sua - Nunca mais


Escrita por: davidluis

Capítulo 40 - Nunca mais


por David

Faz duas semanas que eu não falo mais com ela,meu anjo,minha vida,a mãe do meu filho.Me sinto o pior dos seres humanos,um câncer,que por onde passa causa um estrago irreparável.Não vou culpar a Sara pelos meus atos,não fui educado pra transferir minha parcela de culpa pra outra pessoa que já não é mais confiável,eu sou culpado sim,eu causei os estragos.

Não que eu não tenha tentado contato com ela,mas ela simplesmente sumiu,não sei onde encontrá-la.Já fui na casa do Claudio,na dela,até na casa de meus amigos,mas nada.Perdi.Minhas férias acabaram,estou jogando novamente,mais agressivo que antes,não tenho paciência alguma com os adversários.Minha casa tá uma bagunça,não acho nada em lugar algum,ou melhor,o que eu não quero eu acho.Encontrei embaixo do sofá o vídeo da eco que a Laura fez no dia que eu fiz aquela idiotice.Coloquei no dvd e assisti tudo chorando,e depois do vídeo no consultório tinha uma gravação dela,feita pelo celular,tão linda,ainda com aquela roupa de hospital.Ela sorria e passava a mão na barriga,e dava pra ver uns carocinhos nela,ela chorava e dizia que era o Caio chutando,aquilo me destruiu.Ela falava emocionada,apaixonada.

-Olha só quem está dando o ar da graça papai?O Caio,que está chutando horrores,vai ser jogador igual ao pai.Sabe David,eu nunca sonhei com isso tudo,-apontou pra barriga-ter uma família,um marido,filhos,tudo isso.O que você está me proporcionando é algo maravilhoso,mágico,e eu estou amando,amando estar grávida de um filho teu,estar ao seu lado.Eu sei que estamos passando por momentos turbulentos,mas eu não vou desistir de acreditar que vamos vencer tudo isso,pois estamos juntos nessa.Pode parecer bobagem,mas eu acredito em nós por ele-apontou novamente pra barriga-eu sei que essa fase vai passar,e um dia estaremos rindo de tudo,apesar de hoje estarmos sofrendo,eu acredito porque tenho você ao meu lado.Uma vez uma pessoa disse pra mim que o gigante pode adormecer,mas quando acordar,voltará soberano,lembra?Eu te amo,mais que tudo,eu vou sempre te esperar,tudo no seu tempo,sem pressa,sei que você vai passar por tudo de cabeça erguida,e eu vou estar aqui,confiando em você.

Aquilo simplesmente me matou por dentro,lembrei de tudo o que eu fiz ela passar,coisas boas e ruins,como eu fui terrível com ela,pior que a Sara comigo.Guardei o dvd no meu quarto e fui pra cama novamente,não tenho fome,não tenho vontade de nada,só quero dormir,pois assim eu vejo ela,nos meus sonhos.

...

-David,você está legal?-Thiago,grande amigo,sempre se preocupando comigo.

-Tô bem mano,não se preocupa comigo,vamos jogar.

-Cara,você está pálido,tem certeza que está...

-Vamos jogar tá legal,não queira me tirar a ùltima coisa que me restou ok?

-Tudo bem,mas se eu ver qualquer coisa eu peço pra te tirarem da partida,está ouvindo David Luiz?

-Estou pai,vamos logo que os pequenos já estão nos esperando pra entrarmo no campo.

-Vamos.

Meu Deus,que partida fdp cara,eu tô muito cansado,quase não consigo correr,minhas pernas pesam horrores,já tentei me alongar pra ver se melhora,mas não.Thiago já está me olhando torto faz uns dez minutos e apontou pro banco de reservas,eu neguei com a cabeça e ele apontou pro jogador adversário que estava vindo em minha direção.Tive que correr mais que meu corpo permitia pra marcá-lo.Droga,ele corre mais que o papa léguas,quando alcancei ele.a bola veio por cima de nós e pulamos juntos.O que eu poderia fazer no momento eu fiz,cabeceei a bola,mas ele também cabeceou a bola,e minha cabeça junto.Caí no chão deitado,meu corpo não respondia as minhas investidas de levantar,não sentia ele.Vi o jogador que dividiu bola comigo se abaixar e falar algo que eu não entendia.Ele levantou a cabeça e olhou pros colegas de time e fez sinal pra mim,logo tinha uma roda deles em minha volta falando pra me levantar,mas minha voz não saia.Thiago se espremeu entre eles e se ajoelhou ao meu lado.

-Cara,David,levanta meu,o que você está sentindo,fala meu...-ele me olhava assustado,seu suor escorria do seu rosto e caia sobre o meu,mas eu não conseguia fazer nada-cara,vamos,se meche cara,não faz isso comigo mano,não me assusta desse jeito,LEVANTA DAVID,EU TÔ MANDANDO,LEVANTA!-ele chorava e eu ali,estático,de repente minhas pálpebras foram pesando e fechando.Apaguei.

Dizem que quando se está em coma,você pode ouvir as pessoas ao seu redor conversando,escuta tudo.Mas uma vez disseram também que quando a pessoa desmaia,e o sono está profundo,como um semi coma,às vezes você escuta também,e chega até a sentir o toque das pessoas em você.E não é que é verdade?Eu posso sentir o Thiago me balançando e pedindo pra chamarem os médicos,escuto as outras pessoas falando coisas do tipo:ele desmaiou ou está se fingindo/Não vê que ele está mal,você é burro ou o que,não está vendo o capitão do PSG surtando em cima dele?

Sentia os paramédicos me botando na maca e me carregando até a enfermaria do clube,onde me botaram numa maca maior,sairam e bateram a porta.O silêncio era ensurdecedor.A porta abriu de novo e mais vozes,uma eu conhecia,não,duas,Thiago e o médico do clube.

-Thiago,você é mais íntimo dele,diga o que está havendo com ele,o rendimento está péssimo e ele já vem demonstarndo cansaço faz dias.-ele abriu meus olhos e colocou uma luz neles,mas era como se algo bloqueasse ela,pois não sentia desconforto algum.-o que ele tem?

-Ele se separou recentemente,sua namorada está grávida,uma gravidez de risco e ela está se tratando de uma leucemia.

-Então ele está passando por uma fase pessoal conturbada,meu senhor,tão novo e assim,sofrendo.Porque ele nõ foi até o psicólogo?

-Ele é meio cabeça dura sabe,mas o que ele tem?

-Vou pedir pra ambulância levá-lo até o hospital,preciso de uma ressonância,eletro entre outros exames.

-Pode pedir um dopin?

-Claro,mas por que?

-Nada,só pra tirar uma dúvida de uma amiga.-amiga?Será a Laura?Então ele mantém contato com ela,como ela está,eu preciso acordar e conversar com ele,mas não consigo,droga.

Sentia meu corpo começar a dar espasmos,não conseguia parar de me bater,comecei a sufocar.

-Segure ele,vou virá-lo de lado.

-O que está acontecendo com ele,doutor?

-Está tendo uma convulsão.Abra a boca dele e ponha esse rolo de bandagem,impede de ele sufocar com a língua,rápido.

-Tá legal.Meu amigo,o que está acontecendo contigo,não fica assim cara,eu vou falar com a Laura,eu prometo que vou pedir pra ela te procurar,mas fica bem cara,o Caio precisa de ti.

Quando ele disse isso,meu corpo começou a relaxar e parar de se bater,parece que estava voltando ao normal.Ouvi o médico chamar os paramédicos pra trazer a maca de remoção que eu iria pro hospital.Thiago estava rezando ao meu lado segurando minha mão,como eu cheguei a esse ponto.Minha mente trabalhava tanto que meu peito começou a arder,minha respiração ficou falha,senti que estavam me levando pra outro lugar,era pra ambulância.Ligaram uns fios em mim,e minha respiração não melhorava nada,só piorava,

-O que está acontecendo com ele?-Thiago perguntou.

-Está tendo uma parada respiratória,sente´se ali e deixe a gente cuidar disso.

Será que é assim que termina tudo?Será que é assim que eu vou terminar?


Notas Finais


gente,coitado,mas continuem lendo pra saber,beijos de luz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...