1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Esperei demais por você

História Sou sua - Esperei demais por você


Escrita por: davidluis

Capítulo 41 - Esperei demais por você


por Laura

-Como assim Thiago?Não deu pra mim assistir o jogo,eu fui ao médico.-estava uma pilha de nervos.

-Eu não sei mais do que eu já te falei,ele dividiu uma bola com outro jogador e eles bateram de cabeça,o David caiu e desmaiou em seguida,teve convulsão e logo após uma parada respiratória,mas ele já está estabilizado.-ele me abraçou forte enquanto eu chorava.

-Os médicos já fizeram os exames?O que ele tem?

-Eles não sabem ainda,mas parece que foi encontrada uma substância no sangue,uma espécie de droga que combinada aos suplementos que ele utiliza,podem deixá-lo depressivo,bipolar e esquizofrênico.

-Sara,que novidade.

-Pois é,eu procurei pelo apartamento todo dele mas não achei nada suspeito,a não ser isso.-ele tirou da mochila um pote enorme de suplemento em pó.

-Espera,esse era do tempo dela,tem quase a metade,ele não tomava muito ele.

-A droga deve fazer efeito por dias,por isso que tem uma quantidade considerável,e também por que os outros eram em capsulas,aqueles que você disse que foi com ele comprar.

-Temos que levá-los ao laboratório,para analisarem isso.

-Deixa que eu levo,eu preciso que você fique aqui,descansa e relaxa,quando ele estiver melhor você vai lá.

-Eu não vou,não quero ver ele,não posso Thiago.

-Laura,por favor,não faz assim com ele.

-Não me peça isso,por favor,já sofremos demais esses últimos meses,não precisamos de mais lágrimas,e ele precisa se recuperar.Prefiro continuar como um fantasma na vida dele.

-Eu não posso te obrigar a nada,mas parte do que ele está passando agora é por conta da falta que ele sente de você,pensa nisso.

-Até parece que você não viu o que eu passei,não tem o direito de me pedir uma coisa dessa.

-Olha Laura,eu sempre fui pelo justo,e o que você tá fazendo com vocês mesmos,isso já está sendo cruel.Agorá que ela está longe,conversa com ele,se entendam.

-Não,agora não,me deixe resolver minha vida,o David deixou de ser prioridade pra mim.

-Espero que quando ele voltar a ser não seja tarde de mais,porque tudo na vida tem um limite de espera.

-Eu tenho noção disso,mas se esse tempo expirar,por mim tudo bem.

-Se é assim,tudo bem,eu vou indo,darei mais notícias conforme possível.Só posso te pedir um favor?

-Diga.

-Vai lá pra casa ficar com a Belle,ela está sozinha,os meninos estão com os avós e ela anda meio triste.

-Claro,só vou pegar umas coisas e já vou pra lá.Obrigada por tudo o que está fazendo por mim.

-Era o mínimo que eu podia fazer por você,o David não sabe dessa casa que eu comprei,então fica tranquila que ele não vai saber seu paradeiro.

-Novamente obrigada.-abracei ele e vi ele sair,cai no sofá chorando,um aperto no peito,pareço forte pros outros,mas por dentro eu estou destruida,só quero que o David fique bem.Por ele,por mim,por nós.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...