1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Paz

História Sou sua - Paz


Escrita por: davidluis

Capítulo 43 - Paz


-Oi Belle,como vai?

-Estou bem,mas e você Laura,já sabe o que houve com o David?-abaixei a cabeça,não queria falar disso.

-Sim,que pena né?

-Eu queria saber como você consegue ser tão fria,não sente nada pelo que houve?

-Sabe que sim,mas tenho motivos para não me abater.-aponto pra minha barriga de seis meses que está gradinha,bem redondinha.

-UUnnn,tá  legal.O Thiago está lá com ele,não podemos abandoná-lo agora.-Belle queria mesmo era que eu dissesse o que?

-Eu sei,mas... e os meninos,estão nos avós?

-Sim,mas vão voltar amanhã,qraças á Deus!-ela deu um sorriso tão lindo,adoro essa família,queria tanto que a minha fosse assim,mas não é.

-Eu também fico feliz,adoro eles,são uns amores-sorri-eu estou louca pra ver o Caio logo.

-E como vai o tratamento?

-Estou bem,agora que estou tomando os remédios certos a doença está controlada,posso esperar o meu garotão mais tranquila.

-Eu me lembro do dia que o David veio nos contar que você estava grávida e que tinha dito que o bebê era do Claudio,foi hilário.-ela começou a rir.

-Pois é,eu disse que era do Claudio pra afastar o David de mim.

-Mas acabou aproximando ele,tudo o que ele mais quis era ter um filho,e agora ele realizou.Me lembro também da aposta que ele e Thiago fizeram,algo a ver com ele ficar com você.

-Mas a aposta virou algo mais,que virou amor e agora tudo acabou,linda história.

-Olha,não sei porque você é tão cabeça dura,vocês dois complicam tanto...

-Seu celular está tocando Belle.-comecei a rir.

-Não pensa que essa conversa...-ela atendeu o telefone e continuou a falar comigo- já terminou Laura,você e eu temos muito o que  falar.Alô?-eu me afastei pra dar privacidade e acabei de frente para um painel enorme cheio de fotos de todo mundo.Vi uma foto minha e do David,ele estava me abraçando e estávamos sorrindo olhando um pro outro,me deu uma saudade daquele tempo,um aperto no peito.

-Laura,pelo amor,você tem que ir pro hospital-Belle estava aflita e quase não dava pra entender o que dizia-o David,ele precisa de você agora mais que nunca,por favor,ele

-Calma,o que houve,está me assustando.

-Ele teve um ataque cardíaco,o Thiago disse que ele não está bem,só está piorando,por favor...

-Eu não vou,não posso ir Belle,desculpa...-eu estava atordoada.

-Como você pode fazer isso,ser tão indiferente com ele,ele está assim por você,ele está morrendo por dentro,meu Deus...

-Eu não vou,eu não posso.-eu já chorava-por favor,respeite minha decisão.

-Eu não reconheço mais vocês dois,mas tudo bem,fique aqui,eu vou lá ver como ele está,dar apoio.-ela me olhou feio e saiu,não vou mentir,estou morrendo junto,por que tem que ser assim,

pov Thiago

Estou na sala de espera aguardando a Belle chegar.Nunca pensei que o caso do David fosse chegar a esse ponto,estou ficando com medo.Não tenho noção do que pode acontecer,espero que ele melhore logo.Sinto remorso por ter abandonado ele esse tempo,discutimos por causa do ocorrido com a Sara,deveria ter dado mais atenção.Droga.

-Oi amor,como ele está?-graças que a Belle chegou.

-Não tive notícias ainda,e a Laura?

-Não quis vir,eu a convidei mas não veio,lamento muito.-era impossível.

-Seria muito bom se ela estivesse aqui,pra recuperação dele,o que essa garota têm na cabeça?

-Calma amor,ela está muito abatida,não podemos forçá-la a nada nesse momento.-o médico se aproximou de nós.

-Senhor,pode me acompanhar?

-Claro doutor,Belle,eu já volto.

-Claro,estarei no café.

Acompanhei o médico até uma sala mais reservada,ele sentou-se e apontou outra cadeira em sua frente pra mim,sentei-me.

-Bom,ele está estabilizado agora,foi um susto em tanto.

-Ele está melhor?Não me engane.

-Na medida do possível sim,mas ficará na cti essa noite.só pra evitar qualquer transtorno,mas ele já está fora de perigo,deve acordar a qualquer momento.

-Isso é ótimo,estou mais tranquilo.

-Mas lembre-se,ele estará confuso,não o aborreça com notícias que poderão agitá-lo,por favor.

-Claro,muito obrigado,posso vê-lo?

-Acho melhor não,ele está descansando,mas amanhã quando ele sair do cti eu aviso,ele já deverá ter acordado.

-Claro,muito obrigado.

Saí da sala e fui até o café achar a Belle.

-Como ele está?

-Estável,mas ficará hoje no cti.-esfreguei o rosto com as mãos.-tudo culpa daquela louca da Sara.

-Calma meu amor,ele vai melhorar,você está o ajudando muito nesse momento.

-Eu sei,mas e Laura,não entendo isso,são dois cabeças duras,meu senhor.

-Vou conversar com ela.

-Não,ela não pode ficar nervosa,se algo acontecer com ela vai ser pior.-Belle tirou o celular da bolsa e atendeu,desligou em seguida e me olhou assustada.-o que ouve Belle?

-A Laura acabou de dar entrada nesse hospital.

-O que?

-Ela está com contração e perdendo sangue.

-Meu Deus-olhei pro teto-chega senhor,tá puxado.Vamos ver o que está havendo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...