1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Ventos de luz

História Sou sua - Ventos de luz


Escrita por: davidluis

Capítulo 44 - Ventos de luz


Me acordei com uma dor de cabeça que me fez chorar,a luz estava forte demais e meus braços dóem demais,que fase estou vivendo.

-E aí gigante,calma,você tá legal?-perguntou Thiago pra mim,neguei com a cabeça.-o que você têm,quer que eu chame uma enfermeira?

-Apaga aquela luz por favor,minha cabeça está latejando.-ele foi até o interruptor e desligou,voltou e sentou no meu lado.

-Melhorou?

-Um pouco,minha cabeça está estourando,dói demais,eu vou morrer...-essa era a sensação que tinha,que morreria de dor.

-Vou chamar alguém,calma cara.-saiu do quarto e logo em seguida voltou com um senhor.

-Acordou o rapaz,vamos ver,o que sente?

-Dor na cabeça,meu Deus ela vai explodir!-meu rosto estava lavado em lágrimas,a dor era muito forte,

-O que ele têm doutor?-Thiago estava com os olhos arregalados,era engraçado até.

-Vou te dar uma injeção e logo vai passar,o bom é que não te dará sono,vai poder conversar com seu amigo-assenti e senti a picada em meu ombro-pronto,já passa,vamos fazer uns exames rápidos?

-Sim.-ele colocou uma luz nos meus olhos,quase me segou,

-Acompanhe a luz,ótimo,lembra seu nome?

-David-sussurrei e pisquei pro médico apontando pro Thiago.

-Ele sabe quem é?-se ele pudesse se ver agora,que vontade de rir.

-Não,deve estar confuso por conta da pancada,mas aos poucos se recordará,vou checar os exames e já volto.

-Diz que lembra de mim?

-Desculpa,mas não faço idéia de quem seja...

-Não se lembra seu nome?

-Não,quem sou eu,onde estou?

-Tá brincando comigo né,só pode...

-É sério,não me lembro de nada,droga!-fiz cara de indignado e ele sentou ao meu lado de novo-o que está acontecendo comigo?

-Você é meu amigo de anos,sou Thiago e jogamos no clube aqui  de Paris e na seleção brasileira,você é David...

-Jogamos o que?

-Futebol,tenta se lembrar.

-E eu sou sozinho?

-Agora sim,mas você tinha uma namorada que está grávida,Caio é o nome dele.-ele olhou pra baixo e estranhei sua expressão,parecia de tristeza.

-O que ouve?-estou realmente me assustando.-o que ouve com ela?

-Ela não está...

-Thiago,preciso que você venha...David,que bom que acordou?-Belle entrou correndo no quarto e quando me viu parou.-está se sentindo bem?

-Sim,o que ouve com a Laura, Belle o que ouve?

-Você estava se fingindo,seu filho da ...

-Chega,os dois.Ela está aqui no hospital,tá com contrações e sangramento,estão medicando ela e...-me levantei na mesma hora e quase caí no chão se não fosse por Thiago me segurar.

-Eu tenho que ver ela,onde ela está Belle,por favor,é meu filho também,me diz !

-Eu vou buscar uma cadeira de rodas pra você,espera aí mano.-Thiago saiu e Belle me olhou com lágrimas nos olhos.

-Sabe David,eu não sei o que está acontecendo com ela,ela chegou ao hospital em choque,não está respondendo aos medicamentos,não sei o que fazer,os dois correm risco de vida,desculpa.-vi a mulher de meu amigo desabar em lágrimas na minha frente e não suportei mais ficar ali parado,me levantei de novo,me desiquilibrei e cai no chão.-David,você é muito pesado,não consigo te levantar,segura em meu ombro.

-O que você está fazendo cara,quer se matar?-Thiago me levantou e me pôs na cadeira,

-Me leva até ela Thiago,eu preciso dela agora,por favor.-comecei a chorar de novo enquanto meu amigo me guiava pelos corredores,até chegarmos à uma porta fechada.

-David,é sério,vamos voltar,não é bom pra sua recuperação,eu acho...

-Eu quero vê-la,se você não quiser me ajudar,eu faço sozinho,mas vai ser pior pra mim,não precisa ficar,só me deixa ao lado dela e vai embora.

-Tá legal irmão,eu vou te deixar aí e vou dar uma volta,,depois te pego pra te levar de volta,mantenha a calma,só o que eu te peço,não precisamos de mais tragédias.

Quando entrei no quarto e cheguei perto da cama,ela estava deitada,tinha fios ligados a sua barriga e ela chorava,quando me viu deixou um soluço escapar,me partiu ao meio.

-David,o Caio,...ee...ele não tá conseguindo,meu Deus!-soluçou de novo.

-Meu anjo,calma,ele vai conseguir,eu sei que vai.-fazia de tudo pra não chorar em sua frente,tinha que me manter forte.

-O coração dele está muito fraco,talvez tenham que fazer uma cesariana,mas é certo que ele não vai resistir depois,me ajuda,,por favor.

-Eu estou aqui,não se preocupa,eu sempre estarei aqui,meu amor.-fui segurar em sua mão mas ela puxou-a pra perto de seu corpo.

-Eu sempre quis que estivesse mesmo,mas não,você não estava comigo David,não me venha com sua compaixão tola,não preciso disso agora.

-Por favor Laura,estou sofrendo também,é meu filho que está aí,pára de me acusar só por um instante.

-Eu te odeio tanto quanto te amo,mas você só me faz mal,me deixa em paz.

-Quero estar ao seu lado,quero que me perdoe por tudo,nem que seja só por agora,por favor Laura.

-Sai daqui David-ela colocou as mãos na barriga e se contorceu gemendo,fiquei apavorado-essas contrações são horriveis,aaaiiii,chama um médico,eu não aguento mais,eu não aguent...-e gritou de dor,dei a volta com a cadeira e fui até o corredor e chamei por um médico,mas vieram dois enfermeiros,me impossibilitando de ficar ali.Avistei Thiago de longe,que veio até mim e me levou pro meu quarto sem uma palavra dita.

Deitei na cama novamente e tentei fechar os olhos,mas não conseguia dormir,minha cabeça estava na Laura,no Caio e em tudo o que ouve com a gente até agora.Ela tinha razão,foram só desgraças,como ela disse.Acabei de desistir dela nesse momento,não quero mais vê-la sofrer.

-O que essa cabeça está trabalhando?

-Eu  acabei de desistir dela,não posso mais fazê-la sofrer ao meu lado,só fiz mal a ela desde que nos conhecemos,não dá irmão,nõ quero que ela sofra mais ao meu lado.

-Amanhã estará chorando por sentir falta dela,fala sério mano,vocês não conseguem ficar longe um do outro.

-Não vou voltar mais atrás,está decidido,não vamos mais insistir em algo que só faz ela sofrer.

-E você,não vai sofrer?

-Vou,mas será bom pra ela e pro Caio,nem chegou ao mundo e está sofrendo também,o problema sou eu,não eles.

Nada me fará mudar de idéia,não aguento ficar aqui com o coração partido e vendo sofrer,se sou eu que causei todo esse sofrimento,vou deixá-la viver a vida dela melhor sem mim.

-Preciso que você seja forte mano-nem tinha visto o Thiago sair do quarto,

-Cara,o que ouve,me fala-já estava em pânico.

-A Laura está em coma.

-E o meu filho,como ele está?

-Desculpa mano,mas fizeram uma cesária e ele...não resistiu,seu filho morreu.

Minha vida acabou agora.

-Ela perdeu muito sangue e está no quarto,vou vê-la,chamarei um médico pra te dar um calmante.

Nunca mais terei minha Laura de volta,Deus me levou duas pessoas que mais amo ao mesmo tempo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...