1. Spirit Fanfics >
  2. Sou sua >
  3. Tudo tem que ter um fim

História Sou sua - Tudo tem que ter um fim


Escrita por: davidluis

Capítulo 45 - Tudo tem que ter um fim


Um mês se passou,enterrei meu filho,Laura saiu do coma,não voltei a jogar ainda,mas estou melhor,queria estar morto,isso sim.Minha mãe está aqui comigo e nem quando ela vai voltar pra casa,me sinto um inútil,não consigo nem cuidar de mim mesmo.Thiago vem aqui todos so dias,ás vezes vem com os caras do time pra me distrair,mas nada me faz esquecer do pior dia da minha vida,aquele enterro de um anjo que nem cheguei a pegar no colo.

flash back on

Lamento muito,sinto muito,meus pêsames,tudo ficará bem.É só o que ouço desde que cheguei aqui,no velório do Caio.Minha mãe está aqui pra me dar forças,mas de nada está adiantando,pois já tomei cinco calmantes mas nada me faz relaxar.Toda vez que olho pro caixãozinho dele,tão pequeno,frágil e sem vida,dói meu coração e eu choro,mas só sei que estou chorando pelas lágrimas que caem,pois som algum saem de meus pulmões.

-Filho,quer ir pra casa,você está cansado.

-Não mãe,vou ficar aqui com ele,não posso deixá-lo sozinho-estava cansado e com alucinações-ele pode chorar,não sei o que fazer,chama a Laura,mãe?-chorei de novo.

-Filho,ele não vai chorar mais,meu amor,eu já te expliquei o que ouve.-ela começou a chorar-ele tá lá em cima com Deus meu filho,ele...

-Não mãe,ele tá dormindo,mas quando a Laura chegar ela vai levar ele pra dar banho,eu não quero,não posso,não sei-comecei a sacudir a cabeça e a repetir coisas que nem sei por que saiam de minha boca.Thiago se aproximou de mim e minha mãe foi chorar ao lado de Belle.

-Mano,vai ficar tudo bem,daqui a pouco vão levar ele pra enterrar,vou estar aqui contigo.

-Mas a Laura vai ficar louca se souber que levaram ele e eu deixei,não deixa Thiago,eles não vão mais devolver o Caio,não deixa...

-Confia em mim,parece que não vai passar,mas com o tempo vai.-ele me abraçou chorando-eu vou te ajudar,estou aqui contigo.

-Eu quero meu filho aqui,trás ele pra cá,não tá ouvindo o choro,me dá o meu filho aqui,por que ninguém me escuta...

-Não posso fazer isso por você agora,mas depois você vai me agradecer.-se levantou e saiu,e eu fiquei ali sentado,chorando e falando sozinho por um bom tempo.

                                  ...

Depois que o pastor falou palavras de conforto,fecharam o caixão e eu me desesperei,não queria deixá-lo ir,mas era preciso.Tudo tem que ter um fim,mesmo que seja um fim prematuro demais pra quem nem viveu um dia,horas que seja.Estou vazio por dentro,sem razão nenhuma pra viver.

flash back off

-...filho,está aí David?

-Estou mãe,desculpa,estava longe.

-Como sempre desde aquele dia,meu filho,eu te amo e não posso dizer que sei o que está sentindo,mas a tua dor é a minha,e estou sofrendo por te ver assim,cadê aquele sorriso lindo que você tem?

-Morreu.

-Ele morreu,você não,e você e a Laura são jovens,podem ter outros filhos,tão lindos quanto o ...

-Chega mãe,não existe mais eu e Laura,ela não olha pra minha cara desde que acordou e eu tive que dar a notícia do que aconteceu,desistimos de nós,pro nosso bem.

-Mas você não disse que tinha vdto ela...

-Vi,e ela está muito abatida,a leucemia voltou com tudo e ela está fazendo quimioterapia.Ela estava tão lida com aquele lenço na cabeça,mas está bem debilitada,tentei conversar com ela mas ela não olhou na minha cara,melhor assim.

-Espero que quando vocês decidirem ficar juntos,não seja tarde demais.

-Como assim mãe?

-Ela está mal filho,está na fila do transplante,eu falei com ela ontem.Ela ficou baixada no hospital pra aguardar um milagre.-fungou e continuou-só não queria falar pra você pra não te deixar pior,mas não adianta esconder.

-Obrigado mãe,você acabou de destruir o último sopro de esperança que tinha.

Sai da sala e deixei ela falando sozinha,não conseguia suportar a ideia de saber que a Laura estava tão mal assim.Não suportaria a ideia de viver num mundo sem ela.Mas como á males que vem pro bem,tive uma ideia.Quando ela estava grávida,eu tive que fazer uns exames de genética com ela,e advinhem só quem é compatível com o meu anjo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...